Seguro Viagem Canadá
Seguro Viagem Canadá
.
.
Conheça Winnipeg
-
>
.Você está aqui » Home » Winnipeg
-
Seguro Viagem Winnipeg

Seguro Viagem Winnipeg
.

Conheça Winnipeg - Contrate seu Seguro Viagem Winnipeg on-line.

Winnipeg é a cidade de capital e maior Manitoba , Canadá , com a metropolitana população de 730.018 no Canadá Censos 2011 . Ele está localizado perto da longitudinal centro da América do Norte , na confluência dos Red eAssiniboine Rivers.

A cidade encontra-se no extremo leste das pradarias canadenses . O nome "Winnipeg" vem do Cree para "águas enlameadas". A área de Winnipeg era um centro de comércio para os povos indígenas antes da chegada dos europeus.

O primeiro forte foi construído lá em 1738 por comerciantes franceses. A resolução foi fundado mais tarde pelos colonos de Selkirk em 1812, o núcleo de que foi incorporado como a cidade de Winnipeg, em 1873, com uma população de 1869. Winnipeg é a sétima maior cidade do Canadá, e é o principal município da Região da Capital Winnipeg (população de 730.305), com mais de metade da população de Manitoba.

A economia de Winnipeg inclui finanças, manufatura, alimentos e bebidas, a cultura, varejo e turismo. Winnipeg é um hub de transporte, servido pelo aeroporto internacional de Richardson. A cidade tem ligações ferroviárias para o Estados Unidos e de Leste e Oeste do Canadá através de três I transportadores ferroviários de classe.

Equipes esportivas profissionais de Winnipeg incluem a Winnipeg Blue Bombers (futebol), os Winnipeg Jets (hóquei), eo Winnipeg Goldeyes (baseball). Universidades de Winnipeg incluem a Universidade de Manitoba , a Universidade de Winnipeg, Universidade canadense Menonita e Universidade de St. Boniface (anteriormente conhecida como St. Boniface College), a mais antiga instituição de ensino pós-secundário no oeste do Canadá.

Winnipeg é culturalmente diversificada. A cidade tem o maior percentual de filipinos de qualquer município, no Canadá, o Filipino linguagem Tagalog sendo a segunda língua materna mais prevalente na cidade depois de Inglês;


No entanto, a maioria dos Winnipeggers são de origem européia, e / ou classificar se como canadense. Um em cada dez moradores de Winnipeg falar tanto. Inglês e francês organizações de Winnipeg culturais incluem Manitoba Theatre Centre, Manitoba Opera, o Royal Winnipeg Ballet , Orquestra Sinfônica de Winnipeg , Manitoba Museum , Winnipeg Art Gallery.

Algumas das festas populares da cidade estão o Festival du Voyageur, o Festival Folk Winnipeg, o Festival de Jazz de Winnipeg , o Winnipeg Fringe Theatre Festival , eFolklorama , e WSO New Music Festival.

Winnipeg fica na confluência do Assiniboine eo Rio Vermelho do Norte , um local conhecido atualmente como "Os Forks". Este ponto foi no cruzamento das canoas rotas percorridas pelos povos indígenas antes do contato europeu.

O nome Winnipeg é uma transcrição do oeste Cree palavra wi-nipe-k que significa "águas barrentas", a área geral era povoada por milhares de anos por Primeiras Nações . Através da arqueologia , petroglifos , arte rupestre e história oral, os estudiosos descobriram que os povos nativos usado a área em tempos pré-históricos para camping, caça, ferramenta de decisão, a pesca, o comércio e, mais ao norte, para a agricultura.

Antes do primeiro encontro europeu, povos das Primeiras Nações parecem ter sido envolvido em atividade agrícola ao longo do Rio Vermelho, perto da atual Lockport , onde o milho e outras culturas de sementes foram plantadas.

Os rios forneceu uma extensa rede de transportes ligando muitos indígenas povos, incluindo o Anishinaabe , Assiniboine , Ojibway , Sioux , e Cree . O Red River ligado antigos povos do norte com as do sul ao longo do Missouri e Mississippi rios. O Ojibway fez alguns dos primeiros mapas em casca de bétula , que ajudou os comerciantes de peles navegar nas águas da região.

O primeiro oficial francês chegou na área em 1738. Sieur de La Vérendryeconstruiu a primeira pele posto de troca no site, chamado Fort Rouge. trading Francophone continuou neste local durante várias décadas antes da chegada dos britânicos da Hudson Bay Company.

Muitos homens britânicos franceses e, mais tarde, que eram caçadores casado Primeiras Nações mulheres, suas crianças mestiças, o Métis ., caçado, negociado, e viveu na região Lord Selkirk estava envolvido com o primeiro assentamento permanente (conhecido como o rio Colônia Red ), a compra de terras da Companhia da Baía de Hudson, e um levantamento dos lotes rio no início do século 19.

A Companhia do Noroesteconstruído Fort Gibraltar em 1809, e da Companhia da Baía de Hudson construído Fort Douglas em 1812. As duas empresas disputaram ferozmente sobre o comércio na área. O Métis e colonos de Lord Selkirk lutou na Batalha de Seven Oaks , em 1816. Em 1821, Baía de Hudson e Empresas Noroeste fundiu, terminando a sua rivalidade de longa data.

Seguro Viagem Winnipeg


Seguro Viagem Winnipeg



Compre On-Line seu Seguro Viagem Winnipeg


Fort Gibraltar, no local de Winnipeg atual, foi renomeada Fort Garry em 1822 e tornou-se o principal posto na região para a Hudson Bay Company. A fortaleza foi destruída por uma enchente em 1826 e não foi reconstruído até 1835. O forte era a residência do governador da empresa por muitos anos. A seção reconstruída do forte, que consiste no portão da frente e uma seção da parede, pode ser encontrado perto do canto moderno de Main Street e Broadway Avenue, no centro de Winnipeg.

Em 1869-1870, Winnipeg foi o local da Rebelião de Red River , um conflito entre o governo provisório local Métis, liderada por Louis Riel , e os recém-chegados do leste do Canadá. Geral Garnet Wolseley foi enviado para sufocar a rebelião Métis.

Como conseqüência dessa rebelião, a Lei de Manitoba de 1870 abriu o caminho para a entrada de Manitoba na Confederação Canadense de quinta província do Canadá. Em 8 de novembro de 1873, Winnipeg foi incorporada como uma cidade.Manitoba e Northwest Territories legislador James McKay nome do assentamento.

Winnipeg desenvolveu-se rapidamente após a vinda da Canadian Pacific Railway , em 1881, Canadá estava ansioso para resolver a oeste antes de interesses e ferrovias americanas interferiu. O Manitoba Legislative Building , construído principalmente de Tyndall Stone , inaugurado em 1920; sua cúpula suporta uma estátua de bronze com acabamento em folha de ouro, intitulado "Eterna Juventude e do espírito de empresa" (vulgarmente conhecido como o " Menino de Ouro ").

Muitos novos lotes de terra foram vendidas e os preços aumentaram rapidamente devido à alta demanda. Winnipeg enfrentou dificuldades financeiras quando oCanal do Panamá foi inaugurado em 1914. O canal reduziu a dependência do sistema ferroviário do Canadá para o comércio internacional, o mercado imobiliário abrandou, eo aumento do tráfego marítimo ajudou Vancouver , em British Columbia, eventualmente, superar Winnipeg e tornar-se a terceira maior cidade do Canadá, em 1920.


Após a I Guerra Mundial , mais de 30 mil trabalhadores se afastou seus empregos maio 1919 no que veio a ser conhecido como oWinnipeg Greve Geral de 1919. A greve foi um produto da recessão pós-guerra, as condições de trabalho, a atividade de sindicalistas e um grande afluxo de soldados que retornam descarregadas em busca de trabalho.

Depois de muitas prisões, deportações, e incidentes de violência, a greve terminou em 21 de junho de 1919, quando o Riot Act foi lido e um grupo da Royal Canadian Mounted Police oficiais cobrada uma grupo de grevistas.


Dois atacantes foram mortos e pelo menos trinta pessoas ficaram feridas, resultando em dia está sendo conhecido como sangrento sábado ;. caso polarizada da população. Um dos líderes da greve, JS Woodsworth , foi a fundar o primeiro grande partido socialista do Canadá, o Co-operative Commonwealth Federation (CCF), que mais tarde tornou-se o Novo Partido Democrático.

A queda da bolsa em 1929 ea Grande Depressão resultou em desemprego generalizado, que foi agravada pela seca e baixos preços dos produtos agrícolas. A Depressão terminou após o início da II Guerra Mundial , em 1939, quando as exigências de guerra estimulou as economias dos países ocidentais . Na Batalha de Hong Kong , The Winnipeg Granadeiros estavam entre os primeiros canadenses a entrar em combate contra o Japão.

Integrantes do batalhão que sobreviveram ao combate foram presos e sofreram tratamento brutal em prisioneiro de guerra acampamentos. Em 1942, o Governo da Campanha de empréstimo vitória do Canadá realizaram uma invasão nazista simulada de Winnipeg para promover a conscientização sobre os riscos da guerra na Europa.

Quando a guerra terminou, a demanda reprimida gerou um boom de desenvolvimento da habitação, embora a atividade de construção foi verificada pelo 1950 Red River Flood , a maior inundação de acertar Winnipeg desde 1861. Em 8 de maio de 1950, oito diques entrou em colapso, quatro de onze pontes da cidade foram destruídas, e cerca de 100 mil pessoas tiveram de ser evacuadas. Esta evacuação foi o maior de sempre do Canadá. O governo federal estima danos de mais de US $ 26 milhões, embora a província insistiu que era pelo menos o dobro isso. Em 1953, Manitoba foi atingido com o pior surto de poliomielite no Canadá. Houve 2.357 casos e 80 mortes.

Antes de 1972, Winnipeg foi o maior de treze cidades e vilas em uma área metropolitana em torno dos rios Vermelho e Assiniboine. A metropolitana "consolidado Unicity governo "foi fundada em 27 de julho de 1971, com efeito, em 1972. A cidade de Winnipeg Lei incorporou a atual cidade de Winnipeg: as cidades de Transcona , St. Boniface , St. Vital, Kildonan Ocidente , Oriente Kildonan , Tuxedo , Old Kildonan , Norte Kildonan , Fort Garry , Charleswood e St. James foram amalgamados com a Cidade Velha de Winnipeg.

Imediatamente após a crise energética de 1979 , Winnipeg experimentou uma recessão económica grave antes do início de 1980 a recessão . Ao longo da recessão, a cidade incorridos fechamentos de empresas importantes, incluindo a Winnipeg Tribune , bem como a Swift e Canadá Packers frigoríficos . Em 1981, Winnipeg foi uma das primeiras cidades do Canadá para assinar um acordo tripartite com da província e governo federal para reconstruir sua área central.

Os três níveis de governo-federal, estadual e municipal, contribuiu com mais de 271.000 mil dólares para as necessidades de desenvolvimento da cidade de Winnipeg. Em 1989, a recuperação e remodelação do CNRpátios ferroviários virou a Forks em atração turística mais popular de Winnipeg.

A partir de 2012, há 26 sites nacionais históricos do Canadá em Winnipeg.
Winnipeg fica no fundo do Vale do Rio Vermelho , uma planície de inundação de baixa altitude, com uma topografia extremamente plana. Este vale foi formado pela antiga Agassiz lago glacial que tem ricas jazidas de solo negro. Winnipeg é no extremo leste daspradarias canadenses no oeste do Canadá, que é conhecido como a "Porta para o Oeste". Winnipeg é delimitada por pradaria tallgrasspara o oeste e sul ea Aspen parque para o nordeste, embora, a maioria das gramíneas nativas foram removidos para a agricultura e urbanização. É relativamente perto de muitas grandes Canadian Shield lagos e parques, bem como o Lago Winnipeg ( 11 º maior lago de água doce da Terra ). Winnipeg é o lar de 8 milhões de árvores e contém a maior floresta madura elm urbana remanescente na América do Norte.

A cidade mais próxima com população igual ou maior é Minneapolis-Saint Paul , Minnesota, que é 735 quilômetros (457 milhas) a sudeste da cidade. A cidade tem uma área total de 464,01 km 2 (179,16 sq mi) e uma altitude de 240 m (786 pés). Winnipeg tem quatro grandes rios: o Rio Vermelho , o rio Assiniboine , o La Salle Rio , eo Rio Sena . O Rio Vermelho é um rio herança canadense .

Winnipeg está sujeita a inundações. O Rio Vermelho alcançou sua maior altura de inundação em 1826. Outra grande enchente ocorreu em 1950 , que causou milhões de dólares em danos e milhares de evacuações. Esta inundação levou o governo de Duff Roblin para construir o Rio Floodway Vermelho para proteger a cidade das inundações.


No dilúvio 1997 , diques de controle de enchentes foram reforçadas e levantadas usando sacos de areia; Winnipeg sofreu danos muito limitado em comparação com cidades sem estruturas de controle de inundações, tais como Grand Forks, North Dakota . Recentes grandes inundações incluem o 2009 Red River Flood e 2011 Red River Flood . O terreno geralmente plana ea má drenagem do solo à base de argila do Vale do Rio Vermelho também resulta em uma explosão sazonal de insetos, especialmente os mosquitos.

Localização de Winnipeg nas pradarias canadenses , dá um clima continental úmido ( Köppen Dfb , USDA Usina Resistência Zona2b) em que há grandes diferenças entre o verão e as temperaturas de inverno. A abertura das pradarias deixa Winnipeg expostos a vários sistemas meteorológicos, incluindo tempestades de neve e frio do Ártico sistemas de alta pressão , conhecida como a alta Polar. Winnipeg tem quatro estações distintas, com períodos de transição curtos entre inverno e verão. Os verões são quentes com abundância de tempestades, os invernos são frios e secos, e na primavera e outono são agradáveis. Neve às vezes dura 6 meses do ano, e alguns anos (como 05 fevereiro de 2007) alcançar -40 ° C (-40 ° F) ., sem a sensação térmica.

Há 306 dias por ano com sol mensuráveis, Com o verão ser a mais ensolarada. De acordo com a Cidade de Winnipeg Censo de dados, existem 236 bairros em Winnipeg. Downtown Winnipeg , coração financeiro da cidade e do núcleo econômico, está centrada no cruzamento da Portage Avenue e Main Street (a fama de ser um dos mais ventoso em Canadá). Downtown Winnipeg cobre uma área de cerca de uma milha quadrada (2,5 km 2 ) e é o bairro de alta renda que mais cresce na cidade. Mais de 72 mil pessoas do centro de trabalho, e mais de 40.000 alunos frequentam aulas às suas universidades e faculdades. As últimas décadas viram baixa sofrer grandes esforços de revitalização, desde 1999, mais de C $ 1,2 bilhão foi investido.

Downtown é o lar de 10 edifícios que estão mais altos do que 85 m (279 ft). O prédio mais alto da cidade é o mais recente 33 - andares , 128 m (420 pés) 201 Portage. O segundo edifício mais alto da cidade é o Edifício Richardson , situando-se 124 m (407 pés) de altura, com 34 andares. Do centro de Winnipeg câmbio Distrital é nomeado após troca de grão original da área de 1880-1913. O distrito de 30-block recebeu National Historic Site do estado Canadá, em 1997, que inclui mais extensa coleção do início do século 20 da América do Norteterracota e corte arquitetura de pedra, 62 de 86 estruturas do património do centro da cidade de Winnipeg, Stephen Juba Park, e da Praça do Mercado Velho, casa de Winnipeg Jazz e Fringe Festival.

Outros grandes áreas do centro incluem The Forks , o Central Park , Broadway-Assiniboine e Chinatown . Muitos dos principais edifícios do centro de Winnipeg estão ligados com a Passarela Winnipeg passarela. Vários bairros residenciais cercam centro da cidade em todas as direções, mas a expansão é maior para o sul e oeste, e tende a seguir o curso dos dois principais rios. A área urbanizada em Winnipeg é de cerca de 25 km (16 milhas) de leste a oeste e 20 quilômetros (12 milhas) de norte a sul, embora várias áreas permanecem subdesenvolvidos.

O maior parque da cidade, Assiniboine Park ao lado do bairro rico de smoking , abriga o Parque Zoológico Assiniboine eo Leo Mol Sculpture Garden, Outros grandes parques da cidade incluem Kildonan Parque , St. Vital Park e Fort Whyte Centro. Há uma estimativa de 8 milhões de árvores em Winnipeg, 160 mil dos quais são elm árvores. Winnipeg tem a maior floresta madura elm urbana remanescente na América do Norte. As principais áreas comerciais da cidade estão Polo Park (West End e St. James), Kildonan Crossing (Transcona e Leste Kildonan), South St. Vital, Jardim Cidade (West Kildonan) ea faixa de Corydon.

As principais áreas culturais e vida noturna são o câmbio District, The Forks, Osborne Village e Corydon Village (ambos em Fort Rouge), Sargent e Ellice Avenues (West End) e Old St. Boniface. Osborne Vila é a mais densamente povoada do bairro Winnipeg, bem como o segundo bairro mais densamente povoado no oeste do Canadá. A partir do Canadá Censos 2011 havia 663.617 pessoas que vivem em Winnipeg adequada, com cerca de 730.018 vivem no Winnipeg CMA. Assim, Winnipeg é a maior cidade de Manitoba e oitavo maior CMA no Canadá Além de Winnipeg, o Winnipeg CMA inclui os municípios rurais de Springfield , St. Clements , Taché , East St. Paul , Macdonald , Ritchot , West St. Paul ,Headingley , Rosser e St. François Xavier eo First Nations reserva de Brokenhead 4 .

Da população da cidade, 48,3 por cento eram do sexo masculino e 51,7 por cento eram do sexo feminino. 24,3 por cento tinham 19 anos ou menos, 27,4 por cento tinham entre 20 e 30 anos de idade, e 34,0 por cento tinham entre 40 e 64 anos de idade. A idade média de um Winnipegger maio 2006 foi de 38,7, em comparação com uma média de 39,5 para o Canadá como um todo. Entre os censos de 2001 e 2006, a população de Winnipeg aumentou 2,2 por cento, em comparação com a média de 2,6 por cento para Manitoba e 5,4 por cento para o Canadá. A densidade de população da cidade de Winnipeg em média 1,365.2 pessoas por km 2 , em comparação com uma média de 3,5 por Manitoba. Em julho de 2009, a população da cidade de Winnipeg foi estimada em 675,1 mil, e que da área metropolitana do recenseamento em 742.400.

Winnipeg está rapidamente se tornando um dos mais racialmente diversas cidades do Canadá. aborígines representam 11,7 por cento da população de Winnipeg e é o segundo mais rápido etnia crescente a partir de 2011 minorias visíveis formam 21,4 por cento da população de Winnipeg com Filipino canadenses como mais rápido crescimento grupo minoritário da cidade. Winnipeg é o lar de 56.400 pessoas de ascendência filipina, ou cerca de 8,7 por cento do total da população, dando à cidade a maior população total filipina eo percentual da população de qualquer município, no Canadá. Existem ainda grandes populações de sul-asiáticos (3,5%), preto (2,7%), e chineses (2,3%).

Mais de uma centena de línguas são faladas em Winnipeg, dos quais o mais comum é o Inglês. 99,0 por cento dos Winnipeggers são fluentesfalantes de inglês. Em termos de do Canadá línguas oficiais , 88,0 por cento dos Winnipeggers só falam Inglês, e 0,1 por cento só falam francês. 11 por cento falam Inglês e Francês, enquanto 0,9 por cento falam nenhum dos dois. Outras línguas faladas em Winnipeg incluem alemão (4,1%),tagalog (3,4%), ucranianos (3,1%), espanhol, chinês e polonês (todos os três falado por 1,7% da população). Várias línguas indígenas também são faladas, incluindo Ojibway (0,6%), Cree (0,5%), inuctitut e Mi'kmaq (ambos a menos de 0,1%). Outras línguas incluem holandeses , húngaros ,linguagens não-verbais , português , vietnamita , italiano, árabe , hindi , urdu , Bengali , Marathi , da Islândia , da Rússia, Punjabi , croata , sérvio egrego (todos os que são faladas por cerca de 1% ou menos, da população).

O censo de 2001 registrou que 72,9 por cento dos Winnipeggers pertencia a uma denominação cristã: 35 por cento eram protestantes, 33 por cento eram católicos romanos, e 5 por cento pertenciam a outras denominações cristãs. 6 por cento da população, seguido de uma religião diferente do cristianismo seguidores do judaísmo composta de 2 por cento da população, aqueles de Budismo e Sikhismo composta de 0,9 por cento da população de cada um, e os muçulmanos composta de 0,8 por cento. Hindus representaram 0,6 por cento do a população, e os membros de outras religiões fez menos de 0,5 por cento 22 por cento das Winnipeggers não seguem uma religião.

Os Forks (um local histórico nacional do Canadá) atrai quatro milhões de visitantes por ano. É a casa do Citytv estúdio de televisão, Manitoba Theatre for Young People , o Winnipeg Festival Internacional da Criança eo Museu Manitoba Infantil . Ele também possui um 30.000 pés quadrados (2.800 m 2 ) Skate Plaza, um de 8.500 metros quadrados (790 m 2 ), complexo da bacia, o Esplanade Riel ponte, a passagem do rio, e, finalmente, "The River Trail" também detém o Recorde Mundial do Guinness para a mais longa trilha de patinação naturalmente congeladas no mundo, Shaw Park (que abriga a Goldeyes Winnipeg ), e do Museu Canadense de Direitos Humanos (com inauguração prevista para 2014).

O Winnipeg Biblioteca Pública é uma biblioteca pública, rede com 20 filiais em toda a cidade, incluindo a Biblioteca do Milênio.
Winnipeg tem uma grande comunidade de cinema independente. Ele também recebeu uma série de Hollywood produções: ? Shall We Dance (2004), o Oscar nominated filme Capote (2005), O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford (2007), Cavaleiros(2009) teve partes filmadas na província, e Goon (2011) foi filmado em Winnipeg, Brandon , e Portage la Prairie . O National Film Board of Canada e da Film Group Winnipeg produziram vários filmes premiados.

Existem vários programas de TV e empresas de produção cinematográfica em Winnipeg: os mais proeminentes são Films FarPoint , Frantic Films , Buffalo Gal Pictures , Les Productions Rivarde Eagle Vision . Guy Maddin My Winnipeg , um filme independente lançado em 2008, é uma ruminação comédia sobre a história da cidade. Winnipeg o urso , que mais tarde se tornaria a inspiração para parte do nome, Winnie-the-Pooh , foi comprado em Ontário, pelo tenente Harry Colebourn de o cavalo Fort Garry . Ele nomeou o urso depois de cidade natal do regimento de Winnipeg.

AA Milne escreveu mais tarde uma série de livros com o fictício Winnie-the-Pooh. Um Ernest H. Shepard pintura de "Winnie the Pooh", a pintura a óleo só conhecido de urso fictício adotivo de Winnipeg, é exibido em Assiniboine Park. Foi comprado em um leilão por US $ 285.000 em Londres, Inglaterra, em 2000. Três maiores casas de espetáculos, do Winnipeg Centennial Concert Hall , Manitoba Theatre Centre centro (MTC) eo Pantages Playhouse, estão localizados. MTC é a mais antiga do Canadá idioma Inglês teatro regional, com mais de 250 apresentações por ano.

Os Pantages Playhouse Theatre abertos como uma casa de vaudeville em 1913. Outros teatros da cidade incluem o Cummings Theatre Burton (um local histórico nacional do Canadá, construído em 1906, atualmente em homenagem ao vocalista do The Guess Who ) e Prairie Theatre de câmbio (PTE), o segundo maior teatro ao vivo de Winnipeg.

Le Cercle Molière , com sede em São Bonifácio, é a mais antiga companhia de teatro no Canadá. Esta língua francesa teatro, fundado em 1925, mudou-se para um novo teatro de US $ 2 milhões em 2010. arco-íris Stage é uma empresa de produção de teatro musical baseada em Kildonan parque que produz profissionais, ao vivo da Broadway shows musicais e é mais longa sobrevivência ao ar livre do Canadá teatro.

O Teatro Manitoba para Jovens (MTYP) em The Forks é um dos dois únicos Teatros para Públicos Jovens no Canadá, com a residência permanente, e é o único teatro para o público jovem que oferece uma temporada completa de peças de teatro para adolescentes. A judeu Theatre Winnipeg (WJT) é o único teatro profissional no Canadá dedicada a temas judaicos. Shakespeare in the Ruins (SIR) apresenta adaptações de Shakespeare jogadas.
Festivais

Festival du Voyageur , o maior festival de inverno do Canadá ocidental, celebra os exploradores franceses no início do Vale do Rio Vermelho. Folklorama é a maior e mais longa festa festival cultural no mundo. O Festival de Jazz de Winnipeg e do Folk Festival Winnipeg comunidade musical de tanto comemorar Winnipeg. O Winnipeg Music Festival oferece um local de competição para os músicos amadores. O Winnipeg Fringe Theatre Festival é o segundo maior teatro alternativo festival na América do Norte. O Festival Internacional de Escritores Winnipeg (THIN AIR) traz escritores de todo o mundo para Winnipeg para oficinas e leituras.

Winnipeg Polish Fest é um festival que diverte, emociona, e mostra o talento local e da cultura, não apenas a comunidade polonesa, mas também de uma série de outros grupos culturais da cidade. O LGBT comunidade na cidade é servida por orgulho Winnipeg , um relatório anual do orgulho gay festival e desfile, e orgulho Reel , umfestival de cinema de filmes de temática LGBT.

Música e dança

A Orquestra Sinfônica de Winnipeg (WSO) é o maior e mais antigo conjunto musical profissional em Winnipeg. A Orquestra de Câmara de Manitoba (MCO) executa uma série de câmara orquestral concertos por ano. Manitoba Opera é apenas profissional em tempo integral de Manitoba companhia de ópera. Winnipeg tinha uma próspera cena musical na década de 1960, uma tradição que continua até hoje, e possui uma longa lista de talentos musicais e grupos que se originaram na cidade, em muitos gêneros de música, incluindo o popular, as raízes, rock 'n' roll, blues, jazz, pop, rock alternativo e outros.

Entre as atrações musicais mais notáveis associados Winnipeg são Neil Young , The Guess Who , acusticamente inclinado , Bachman-Turner Overdrive , Streetheart , Harlequin , Chantal Kreviazuk , Fred Penner , frescos, ou seja ,Bif Nu , Econoline esmagamento , Brent Fitz , Venetian Snares , Propagandhi , Os Weakerthans , Crash Test Dummies , os vigias , Comeback Kid , Lenny Breau , Jennys o Wailin ' , Remy Shand , Daniel Lavoie , Holly McNarland , Mira Negra , Terry Jacks , Joey Gregorash , o produtor Bob Rock e os Duhks .

O Royal Winnipeg Ballet (RSF) é a mais antiga do Canadá companhia de balé ea companhia de balé mais longa operando continuamente na América do Norte. Foi a primeira organização a ser concedido um título real sob o reinado de Rainha Elizabeth II , e tem incluiu dançarinos notáveis como Evelyn Hart e Mikhail Baryshnikov . A RSF também dirige uma escola a tempo inteiro dança clássica, que é reconhecido internacionalmente pela excelência na formação em dança.
Sports

casa dos Winnipeg Jets.

Winnipeg tem sido o lar de vários profissionais de hóquei equipes. Os Winnipeg Jets da National Hockey League têm chamado a casa da cidade desde 2011. Os originais Winnipeg Jets , ex-cidade da National Hockey League equipe, partiu para Phoenix, Arizona , após a temporada 1995-96, devido à montagem problemas financeiros, apesar de um esforço de campanha "Save the Jets".

Os Jets jogar no MTS Centre , que está atualmente em arena de 19 mais movimentado do mundo, entre os eventos não-esportivos de turismo, 13 º mais movimentado entre instalações na América do Norte , e terceiro mais movimentado do Canadá. Passados equipas de hóquei profissional com sede em Winnipeg incluem a quilombolas Winnipeg, Winnipeg Guerreiros, e Moose Manitoba.

No hóquei amador, o Winnipeg azuis do Manitoba Júnior Hockey League jogar fora do MTS Iceplex . No plano internacional, Winnipeg sediou campeonatos mundiais de hóquei nacional e em várias ocasiões, principalmente o Campeonato Mundial de Hóquei Júnior 1999 eCampeonato do Mundo de Hóquei de 2007 mulheres .

Os azuis Bombers Winnipeg são uma comunidade de propriedade futebol equipa que joga na Liga de Futebol Canadense. Os bombardeiros azuis são dez vezes Grey Cupcampeões, o último campeonato que vem em 1990. De 1953 a 2012, os bombardeiros Azul chamado Canad Inns Stadium casa e estão esperando para se deslocar para Campo Investors Group , atualmente em construção na Universidade de Manitoba, em junho de 2013. A unidade de US $ 190 milhões também será a casa do CIS ' Universidade de Manitoba bisontes e os rifles de Winnipeg da Liga de Futebol Júnior canadense. A construção começou em maio de 2010 e está programada para terminar em junho de 2013.

A Universidade de Manitoba bisontes e da Universidade de Winnipeg Wesmen representar a cidade no esporte interuniversitária . No futebol é representado pelo Winnipeg Aliança FC na Grande Indoor Soccer League canadense ea WSA Winnipeg na USL Premier Development League.

Winnipeg tem sido o lar de um número de times de beisebol profissional, mais recentemente, o Goldeyes Winnipeg , desde 1994. Os Goldeyes jogar em Shaw Park , que foi concluída em 1999. A equipe levou a Liga do Norte, por dez anos consecutivos no atendimento médio a partir de 2010, com 300 mil + visitas de fãs anuais, até a liga entrou em colapso e incorporada pela Associação Americana de Baseball profissional independente.

Winnipeg foi a primeira cidade canadense para sediar os Jogos Pan-americanos , ea segunda cidade a sediar o evento duas vezes, em 1967 e novamente em 1999. A Pan Am Pool , construído para os 1967 Jogos Pan-americanos , palco de eventos aquáticos , incluindo mergulho , natação de velocidade , nado sincronizado e pólo aquático.

Winnipeg voltará ao cenário internacional quando se co-organiza a Copa do Mundo Feminina da FIFA em 2015. E Winnipeg foi escolhida para sediar a 2017 Canadá Verão Jogos.

Seguro Viagem Winnipeg

Seguro Intercâmbio Winnipeg

Seguro Viagem Intercâmbio Winnipeg


.Curta e Siga-nos
>
Esteja On-Line no face para curtir
>
.
.Google +.

Facebook
Seguro Viagem Canadá



BhD Viagens - Seguro Viagem
-
Seguro Viagem Canadá
Conheça o mais novo canal de divulgações, informações e conteúdo turístico sobre Canadá. Além de contratar através do canal seu Seguro Viagem para Canadá. Contratar um Seguro Viagem Canadá é muito fácil. A BhD Seguro Viagem disponibiliza a opção da contratação de seu seguro viagem para Canadá com as melhores empresas de Cartão de Assistência do mercado. Empresas estas com larga experiência, de muitos anos oferecendo serviços de qualidade e atendimento. Viajar sem imprevistos é levar na bagagem seu Seguro Viagem Intercâmbio para que nenhum imprevisto possa atrapalhar sua viagem de intercâmbio. Há em alguns países a obrigatoriedade na contratação do seguro viagem intercâmbio tais como: Seguro Viagem Europa exigindo cobertura médica mínima de EURO 30.000,00, Seguro Viagem Venezuela cobertura médica mínima de US$ 40.000,00, Seguro Viagem Cuba com cobertura médica mínima de US$ 10.000,00, sendo feito a contratação ainda no Brasil. Para os demais Paises não há a obrigatoriedade do mesmo, mas se tratando de imprevistos podem surgir em uma viagem, desde um mal estar, dor de dente, até acontecimentos mais graves como uma torção no pé. Um Seguro Viagem poderá previnir contra diversos tipos de coberturas tais como: Assistência Médica por Acidente, Assistência Odontológica, Assistência de Fiança Judicial, Assistência Jurídica, Seguro Bagagem, Cancelamento de Viagem, Garantia de Viagem de Regresso, Seguro de Vida por Morte Acidental e muitos outros benefícios conforme companhia e tipos de coberturas de acordo com o plano escolhido. Contrate hoje mesmo seu Seguro Viagem Europa Assistência em Viagem Europa, e viaje tranquilo. Para comprar seu Seguro Viagem Europa basta escolher a empresa de sua preferência, escolher o plano de acordo com seu tipo de viagem e que esteja dentro de seu orçamento e compre através de um sistema totalmente seguro e on-line.
-
Tags: Home - Seguro Viagem - Seguro Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio Canadá -Seguro Viagem Canadá - Vitrine
-
Seguro Viagem Canadá - www.bhdviagens.com.br/canada
.Todas as informações contidas neste website estão sujeitas à alterações sem prévio aviso • Copyrigth • Todos os direitos reservados •
.