Seguro Viagem Canadá
Seguro Viagem Canadá
.
.
Conheça Victoria
-
>
.Você está aqui » Home » Victoria
-
Seguro Viagem Victoria

Seguro Viagem Victoria
.

Conheça Victoria - Contrate seu Seguro Viagem Victoria on-line.

Victoria é a capital de British Columbia , Canadá e está localizado no extremo sul da Ilha de Vancouver fora do Canadá do Pacífico costa. A cidade tem uma população de cerca de 80.017 dentro da área metropolitana de Greater Victoria , que tem uma população de 344.615, tornando-se o 15 º região urbana mais populosa do Canadá.

Victoria é de cerca de 100 quilômetros (62 milhas) da maior cidade do BC de Vancouver no continente. A cidade tem cerca de 100 quilômetros (62 milhas) de Seattle por avião, balsa, ou a Victoria Clipper passageiro só de balsa , que funciona diariamente, durante todo o ano entre Seattle e Victoria e 40 km (25 milhas) de Port Angeles , Washington por balsa o Estreito de Juan de Fuca .

Nomeado após a Rainha Vitória do Reino Unido e, na época, América do Norte Britânica , Victoria é uma das mais antigas cidades do noroeste do Pacífico , com a British liquidação início em 1843. A cidade manteve um grande número de seus prédios históricos, em especial os seus dois monumentos mais famosos, os britânicos Parliament Buildings Columbia (terminado em 1897 e lar da Assembléia Legislativa de British Columbia ) eo Hotel Empress (inaugurado em 1908). A cidade de Chinatown é a segunda mais antiga da América do Norte depois de San Francisco.

A região da Costa Salish Primeiras Nações povos estabeleceram comunidades na área muito antes da liquidação não-nativa, possivelmente, vários milhares de anos antes, que tinha grandes populações no momento da exploração européia. Victoria, como muitas comunidades de Ilha de Vancouver, continua a ter uma primeira presença das Nações considerável, composta de povos de toda a Ilha de Vancouver e além.

Conhecida como a "Cidade dos Jardins", Victoria é uma cidade atraente e um destino turístico popular, com um setor de tecnologia próspera que passou a ser seu maior gerador de receitas setor privado. A cidade tem uma grande população de estudantes não-local , que vêm para participar da Universidade de Victoria , Camosun Colégio , Universidade Royal Roads , o Programa Internacional Sooke Escolas ea Canadian College of Performing Arts. Victoria é muito popular entre os velejadores, com suas linhas costeiras e praias bonitas e resistentes. Victoria também é popular entre os aposentados , que vêm para aproveitar o clima temperado e geralmente livre de neve da área, bem como o ritmo geralmente descontraído da cidade.


Em 1841, James Douglas foi cobrado com o dever de estabelecer um posto comercial na ponta sul da ilha de Vancouver, por recomendação por Sir George Simpson que um novo post mais setentrional ser construída no caso de Fort Vancouver caiu em mãos americanas (ver Oregon fronteira disputa ). Douglas fundada Fort Victoria , no local da atual Victoria, British Columbia, em antecipação do resultado do Tratado de Oregon , em 1846, estendendo-se a América do Norte britânica / United States fronteira ao longo do paralelo 49 do Rockies ao Estreito de Georgia .

Erguido em 1843 como uma Companhia da Baía de Hudson entreposto comercial em um site chamado originalmente Camosun (a palavra nativa era "camosack", que significa "torrente de água") conhecida resumidamente como "Fort Albert", o acordo foi renomeada Fort Victoria em 1846, em homenagem a rainha Victoria. Os Songhees estabeleceu uma aldeia através do porto do forte. Vila dos Songhees mais tarde foi movido para o norte de Esquimalt.

Quando a colônia da coroa foi criada em 1849, a cidade foi colocado para fora do local e fez a capital da colônia. O fator principal do forte, James Douglas foi feito o segundo governador da Ilha Colônia de Vancouver ( Richard Blanshard foi o primeiro governador, Arthur Edward Kennedy foi o terceiro e último governador), e seria a principal figura no início do desenvolvimento da cidade até sua aposentadoria em 1864.

Com a descoberta do ouro no continente British Columbia em 1855, Victoria tornou-se o porto, base de alimentação e centro equipando para os mineiros em seu caminho para o Canyon Fraser campos de ouro, multiplicação de uma população de 300 a mais de 5000, literalmente, dentro de poucos dias . Victoria foi incorporada como uma cidade em 1862.

Em 1865, Esquimalt foi feito na casa do Pacífico Norte da Royal Navy , e continua a ser base naval da costa oeste do Canadá. Em 1866, quando a ilha foi politicamente unida ao continente, Victoria foi designada a capital da nova colônia unida em vez de New Westminster - um movimento impopular no continente - e tornou-se a capital da província British Columbia, quando se juntou a Confederação Canadense em 1871. Memórias ainda em impressão dos primeiros dias incluem aqueles pelo pintor Emily Carr .

Na segunda metade do século 19, o Porto de Vitória se tornou um dos maiores importadores de ópio da América do Norte, que serve o comércio de ópio de Hong Kong e de distribuição na América do Norte. Comércio de ópio era legal e não regulamentada até 1865, então a legislatura emitidas licenças e cobradas impostos sobre sua importação e venda. O comércio do ópio foi proibida em 1908.

Seguro Viagem Victoria


Seguro Viagem Victoria



Compre On-Line seu Seguro Viagem Victoria


Em 1886, com a conclusão da Canadian Pacific Railway terminus em Burrard Inlet , a posição de Victoria como o centro comercial de British Columbia foi irremediavelmente perdida para a cidade de Vancouver.

A cidade, posteriormente, começou a cultivar uma imagem de civilidade gentil dentro de seu ambiente natural, auxiliado pelas impressões de visitantes, como Rudyard Kipling , a abertura do popular Butchart Gardens em 1904, a construção da Imperatriz Hotel pela Canadian Pacific Railway, em 1908.

Robert Dunsmuir , líder industrial cujos interesses incluído minas de carvão e uma estrada de ferro na Ilha de Vancouver, construída Castelo Craigdarroch na Rockland área, perto da residência oficial da província do tenente-governador.

Seu filhoJames Dunsmuir tornou-se primeiro e, posteriormente, tenente-governador da província e construiu sua própria residência em grande Hatley Parque (usada por várias décadas como Roads Real Colégio Militar , hoje civil Royal Roads University ), na atual cidade de Colwood .

A imobiliária e desenvolvimento boom terminou pouco antes da Primeira Guerra Mundial, deixando Victoria com um grande estoque de Edwardian edifícios públicos, comerciais e residenciais que muito contribuíram para o caráter do City. Um número de municípios circunvizinhos Victoria foram incorporadas durante este período, incluindo o Município de Esquimalt, o Distrito de Oak Bay, e vários municípios do Península Saanich.

Desde a Segunda Guerra Mundial, a área de Victoria tem visto um crescimento relativamente estável, tornando-se o lar de duas grandes universidades. Desde a década de 1980 nos subúrbios ocidentais foram incorporados à medida que novos municípios, como Colwood e Langford, que são conhecidos coletivamente como as comunidades ocidentais.

Greater Victoria experimenta periodicamente solicita a fusão dos treze governos municipais dentro do Distrito Regional Capital. Os adversários do estado amálgama que a governança separado proporciona aos moradores uma maior dose de autonomia local.

Os defensores da fusão argumentar que seria reduzir a duplicação de serviços, permitindo um uso mais eficiente dos recursos e da capacidade de lidar melhor com questões regionais, gerais e planejamento de longo prazo.

A paisagem da Victoria foi formada pela água em várias formas. glaciação do Pleistoceno colocar a área sob uma camada de gelo de espessura, o peso da qual deprimido a terra abaixo do nível do mar atual. Essas geleiras também depositado pedregoso arenoso.

Como eles se retiraram, a sua água de fusão deixou espessos depósitos de areia ecascalho. Marinha argila liquidada em que viria a tornar-se terra seca. Recuperação pós-glacial exposto o terreno atual para o ar, elevando praia e depósitos de lama bem acima do nível do mar. Os solos resultantes são altamente variáveis na textura, e as alterações texturais abruptas são comuns.

Em geral, as argilas são mais prováveis de serem encontrados na parte norte da cidade e nas depressões. A parte sul tem subsolos de textura grossa e argilosos topsoils. Sandy loams argilosos e areias são comuns na parte oriental adjacente Oak Bay. Solos de Victoria são relativamente não lixiviados e menos ácida do que os solos em outro lugar na Columbia costa britânica.

Seus topsoils escuras grossas denotava um elevado nível de fertilidade que fez valioso para a agricultura até a urbanização assumiu. Victoria tem um clima temperado, com invernos suaves e chuvosos e verões frescos, seco e ensolarado. A classificação climática de Köppen coloca nos limites setentrionais da zona fresco e seco do verão subtropical ( Csb ) ou fria do verão clima mediterrânico , devido aos seus verões secos. Outros sistemas de classificação climática, como Trewartha , coloque-o firmemente na zona oceânico ( fazer).

Na estação meteorológica Victoria Gonzales, temperaturas diárias subir acima de 30 ° C (86 ° F) , em média, menos de um dia por ano, e cair abaixo de 0 ° C (32,0 ° F) , em média, apenas dez noites por ano. Victoria gravou completamente temporadas de inverno congelar sem quatro vezes (em 1925/26, 1939/40, 1999/2000, e 2002/03.1999 é o único ano em registro sem uma única ocorrência de geada. Durante esse tempo, a cidade passou 718 dias sem congelamento, começando em 23 de dezembro de 1998 e terminou em 10 de dezembro de 2000. A segunda maior período frost-free é um trecho 686 dias cobrindo 1925 e 1926, marcando a primeira e última vez que a cidade passou a temporada inteira sem deixar cair abaixo de 1 ° C (34 ° F).

Durante o inverno, as temperaturas altas e baixas diárias médias são de 8 e 4 ° C (46,4 e 39,2 ° F), respectivamente. Os meses de verão também são relativamente leves, com uma alta temperatura média de 20 ° C (68 ° F) e mínima de 11 ° C (51,8 ° F) , embora as áreas do interior muitas vezes experimentam mais quentes elevações do dia. A temperatura mais alta já registrada em Victoria foi 36,0 ° C(96,8 ° F) no dia 11 de julho de 2007, enquanto a temperatura mais baixa já registrada foi de -15,7 ° C (3,7 ° F) em 29 de dezembro de 1968. A temperatura média anual varia entre um máximo de 11,4 ° C (52,5 ° F) , que foi criado em 2004, para uma baixa de 8,6 ° C(47,5 ° F) definido em 1916.

Graças à sombra de chuva efeito das Montanhas Olímpicas próximas, Victoria é o local mais seco na costa da Colúmbia Britânica.Precipitação anual total é de apenas 608 milímetros (23,9 in) na estação meteorológica Gonzales em Victoria, em comparação com 3671 milímetros (144,5 in) em Port Renfrew, apenas 80 km (50 milhas) de distância na costa sudoeste da ilha de Vancouver. Victoria também recebe muito menos precipitação do que nas proximidades de Vancouver, com 1.589 milímetros (63 in), ou Seattle, com 970 milímetros (38,2 in). Mesmo o Aeroporto de Vitória , a 25 km (16 milhas) ao norte da cidade, recebe cerca de 45 por cento mais precipitação do que a própria cidade.

Uma das características mais marcantes do clima de Victoria é que tem estações seca e chuvosa distintas. Quase dois terços da precipitação anual cai durante os quatro meses mais úmidos, em novembro a fevereiro. Precipitação em dezembro, o mês mais chuvoso (109 mm ou 4,3 in) é quase oito vezes maior do que em julho, o mês mais seco (14 mm ou 0,55 in). Victoria experimenta os verões mais secos no Canadá (fora dos alcances do extremo norte dos Territórios do Noroeste e Nunavut).

Médias Victoria apenas 26 cm (10,2 in) de neve por ano, cerca de metade da de Vancouver. Em poucas décadas Victoria recebe muito grandes nevadas, incluindo o recorde de 100 cm (39,4 in) de neve que caiu em dezembro de 1996. Esse montante coloca 3 Victoria para a maior queda de neve entre as principais cidades do Canadá. Por outro lado, cerca de um terço do inverno ver praticamente nenhuma neve, com menos de 5 cm (1,97 cm) que caem durante a estação inteira. Quando a neve cai, raramente dura muito tempo no chão. Victoria médias apenas dois ou três dias por ano, com pelo menos 5 cm (1,97 in) de neve no chão.

Com 2.193 horas de sol brilhante anualmente, Victoria é o local mais ensolarado em British Columbia, com exceção de Cranbook. Em julho de 1958, durante o verão mais quente da história provincial, Victoria recebeu 424,6 horas de sol, que é o mais luz do sol já registrado em todo o mês na história da British Columbia. Muitas vezes, há uma ruptura nas nuvens sobre a área de Victoria. Os pilotos usam este "buraco nas nuvens", como um auxílio à navegação, referindo-se a ele como o "buraco azul".

Clima uniforme de Victoria também contribuiu para sua reputação como a "Cidade dos Jardins". A cidade se orgulha de muitas flores que florescem durante o inverno e início da primavera, incluindo açafrão, narcisos, início de floração rododendros, cereja e ameixa. Cada fevereiro existe anual uma "contagem de flor", em que para o resto do país e maior parte da província ainda é o auge do inverno.


Devido ao seu clima ameno, Victoria e arredores (sudeste Vancouver Island, Ilhas do Golfo , e partes do Lower Mainland e Sunshine Coast ) também são o lar de muitas plantas raras, nativas encontradas em nenhum outro lugar no Canadá, incluindo a Quercus garryana( Garry carvalho ), Arctostaphylos columbiana (Hairy manzanita ), e só árvore perene de folhas largas do Canadá, Arbutus menziesii (Pacific madrone ). Muitas destas espécies existem aqui, no extremo norte da área de distribuição, e são encontrados até o sul da central e do sul da Califórnia e até mesmo partes do México.

Plantas não-nativas cultivadas em Victoria incluem o frio-resistente palma Trachycarpus fortunei , que pode ser encontrada em jardins e áreas públicas de Victoria. Uma dessas palmas trachycarpus fica na frente do City Hall.

O seguinte é uma lista de bairros na cidade de Victoria, como definido pelo departamento de planejamento da cidade. [ 17 ] Para uma lista de bairros de outros municípios da região, ver Greater Victoria , ou as entradas individuais para os municípios.

• Burnside / Gorge
• Centro da cidade
• Fairfield
• Fernwood
• Gonzales (Foul Bay)
• Harris Verde
• Hillside-Quadra
• James Bay
• Jubilee (Norte / Sul)
• North Park
• Oaklands
• Rockland
• Victoria West
Bairros informais incluem:
• Chinatown
• Rock Bay
• Oak Bay Border (Foul Bay Road)
• Songhees (parte do Vic Oeste)
• Selkirk

A população da cidade de Victoria era 80.017 em 2011. O Victoria Censo Região Metropolitana , compreendendo treze municípios informalmente conhecido como Grande Vitória , tem uma população de 344.615 e é a maior área urbana em Vancouver Island. Pela população, Greater Victoria é a 15 ª maior área metropolitana no Canadá. O Distrito Regional Capital , que inclui áreas rurais adicionais, tem uma população total de 345.164. Principais indústrias da cidade são de tecnologia, produtos alimentícios, turismo, educação, federais e da administração e serviços do governo provincial.

Outros empregadores próximas incluem as Forças Canadenses (município de Esquimalt é a casa da sede do Pacífico da Marinha Real Canadian ), ea Universidade de Victoria (localizado nos municípios de Oak Bay e Saanich ) e Camosun Colégio (que têm mais de 33 mil professores, funcionários e estudantes juntos).

Outros setores da economia da área do Greater Victoria incluem: investimentos e serviços bancários, publicação de livros on-line, várias escolas públicas e privadas, de produtos alimentícios, fabricação de aeronaves leves, produtos de tecnologia, várias empresas de alta tecnologia em produtos farmacêuticos e de computadores , engenharia , arquitetura e telecomunicações. Victoria é um importante destino turístico, com mais de 3,5 milhões de visitantes durante a noite por ano, que agregam mais de um bilhão de dólares para a economia local.

Assim, um adicional de 500 mil visitantes durante o dia chegam através de navios de cruzeiro que atracar em Ogden ponto perto da cidade do interior Harbour . A cidade também está perto de Canadian Forces Base de Esquimalt , base principal do Oceano Pacífico naval da Marinha canadense.

Downtown Victoria também serve como da Grande Vitória centro regional, onde muitas casas noturnas, teatros, restaurantes e bares estão reunidos, e onde muitos eventos públicos regionais ocorrer . Canadá Dia fogos de artifício, Symphony respingos , e muitos outros festivais de música e eventos culturais atraem dezenas de milhares de maior vitorianos e visitantes núcleo da baixa. O Rifflandia e Electronic Music Festival são outros eventos musicais que atraem multidões para o núcleo do centro da cidade.

A região da cidade e metro já sediou eventos esportivos de alto perfil, incluindo o Commonwealth Games 1994 , o 2009 Scotties Tournament of Hearts , o Campeonato de Curling 2005 Masculina Ford Mundo torneio, e 2.006 Skate Canada . Victoria co-organizou a FIFA U-20 World Cup 2007 no Real Athletic Park , e é o local escolhido para o Bastion Praça Grand Prix Criterium corrida de ciclismo de estrada. A cidade também é um destino para convenções, reuniões e conferências, incluindo um 2007Organização do Tratado do Atlântico Norte chefe militar da reunião da equipe realizada no Hotel Grand Pacific.

Todo ano, o Swiftsure Internacional Yacht Race atrai velejadores de todo o mundo para participar da corrida de barco nas águas ao largo da Ilha de Vancouver, eo Victoria Dragon Boat Festival traz mais de 90 equipes de todo a América do Norte. The Tall Ships Festival traz veleiros para o porto da cidade. Victoria também hospeda o início do Yacht Race Vic-Maui , a maior corrida de veleiro ao largo da costa oeste.

O Porto de Vitória é composta por três partes, o Porto Exterior , utilizadas por navios de alto mar, o interior eo superiorPortos, utilizadas pelo tráfego costeiro e industrial. Ela é protegida por um quebra-mar , com uma abertura de profundidade e largura. O porto é um porto, trabalhando atração turística e cruzeiro destino. Harbour Esquimalt também é um porto bem protegido com um grande dique seco e de construção naval e instalações de reparação.

O Victoria Symphony , liderada por Tania Miller, se apresenta no Teatro Real e no Auditório Farquhar da Universidade de Victoria , de setembro a maio. Cada Dia BC fim de semana, o Symphony monta Symphony Splash, um evento ao ar livre que inclui uma apresentação da orquestra sentado em uma barca no porto interno de Victoria. Ruas na área local está fechado, pois a cada ano cerca de 40 mil pessoas assistem uma variedade de shows e eventos ao longo do dia.

O evento culmina com o concerto da noite do Symphony, com a Abertura 1812 de Tchaikovsky como o grand finale, com um tiro de canhão a partir de Royal Canadian Sea Cadet Gunners de HMCS QUADRA, um carrilhão repicar e uma queima de fogos para homenagear Dia BC. Pacific Opera Victoria , Victoria Filarmônica Coro , Canadian Pacific Ballet e Ballet Victoria palco dois ou três produções a cada ano na Theatres Macpherson ou Royal. A Electronic Music Festival acontece na Praça Centenário , no mesmo período de tempo para o feriado do Dia aC, DJs de vários lugares mostrar suas habilidades musicais.

O Teatro Bastion, uma companhia dramática profissional, funcionava em Victoria durante os anos 1970 e 80 e realizaram produções dramáticas de alta qualidade, mas, finalmente, declarou falência em 1988. Renascido como The New Theatre Bastion, em 1990 a empresa se esforçou por mais dois anos antes de encerrar as operações em 1992.

O Teatro Belfry começou em 1974, como o Centro Cultural Springridge em 1974. O local foi rebatizado de Teatro Campanário em 1976 como a empresa começou a produzir seus próprios shows. O mandato do Campanário é produzir peças contemporâneas, com ênfase em novas peças canadenses.


Outros locais de teatro regionais incluem: Phoenix Theatre estudante de teatro na Universidade de Victoria, Teatro Caleidoscópio e Intrepid Theatre, produtores da Victoria Fringe Festival de Teatro eo Festival Uno de Desempenho Individual.

As únicas forças canadenses Reserve Primary latão / banda cana em Vancouver Island está localizado em Victoria. A quinta (British Columbia) Campo Regiment, Royal Artillery Banda canadense traça suas raízes até 1864, tornando-se o mais velho, oeste banda militar continuamente operacional de Thunder Bay , Ontário.

Seu mandato é apoiar a comunidade militar da ilha, realizando em jantares militares, desfiles e cerimônias e outros eventos. A banda se apresenta semanalmente em agosto em Fort Rodd Hill National Historic Site, onde o regimento começou equipando as armas do forte em 1896, e também realiza todos os anos no Cameron Bandshell em Beacon Hill Park.

A corrente principal complexo esportivo e de entretenimento, para Victoria e Vancouver Island Region, é o Save-On-Foods Memorial Centre arena. Ele substituiu o ex- Victoria Memorial Arena , que foi construído pelos esforços dos veteranos da Segunda Guerra Mundial como um monumento aos companheiros caídos. Primeira Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial, Guerra da Coréia, e outros veteranos de conflitos também são comemorados.

Soldados canadenses caídas no passado, presente e futuro de guerras e / ou das Nações Unidas , da NATO missões são conhecidos, ou será observado pelo principal monumento do lobby nas economizar em Foods Memorial Centre. A arena é a casa do ECHL (anteriormente conhecido como East Coast Hockey League) da equipe, Victoria Salmão Reis , de propriedade de Propriedades RG Limitada, uma empresa de desenvolvimento imobiliário que construiu o Salvar Victoria On Foods Memorial Centre, e Prospera Place Arena, em Kelowna. A arena é a casa da Victoria Royals ocidental Hockey League equipe (WHL), que substituiu o salmão Victoria Reis.

Uma série de músicos conhecidos e bandas são de Victoria, incluindo Nelly Furtado , David Foster , Os Moffatts , Frog Eyes , Johnny Vallis , Jets Overhead , Bryce Soderberg , membros inchados , cínicos Poltrona , Nomeansno , as novas cores , Wolf Parade , Os Racoons , Dayglo abortos e Hot Hot Heat . Devido à proximidade com Vancouver e uma localização distância crédito fiscal de 6%,Victoria é usado como um local de filmagem para muitos filmes , programas de TV e filmes de televisão. Alguns destes filmes incluem X2 , X-Men: The Last Stand , na terra de mulheres , Garotas Brancas , Scary Movie , Final Destination , excesso de bagagem , e Bird on a Wire.

Programas de televisão como Smallville , The Dead Zone , e Poltergeist: The Legacy também foram filmados lá. Diretor canadense Atom Egoyan foi criado em Victoria. Os atores Cameron Bright ( Ultraviolet , X-Men: The Last Stand , Obrigado por Fumar , Lua Nova ) e Ryan Robbins ( Stargate Atlantis , Battlestar Galactica , Sanctuary ) nasceu em Victoria. Ator Cory Monteith da série de televisão Glee foi criado em Victoria.Ator, artista, atleta Duncan Regehr de Star Trek: Deep Space Nine foi criado na região.

Victoria residente Stanley Evans tem escrito uma série de mistérios apresentando um Salish da Costa personagem, Silas Seaweed, que trabalha como um investigador com oDepartamento de Polícia de Victoria . Outros escritores Victoria incluem Kit Pearson , Robert Wiersema , WD Valgardson , Elizabeth Louisa Moresby , Madeline Sonik , Jack Hodgins , Dave Duncan , Bill Gaston , David Gurr , Ken Steacy , Sheryl McFarlane , Carol Shields , e Patrick pista . Gayleen Froese 's 2005 romance Toque fica em Victoria.

Beacon Hill Park é o principal espaço verde urbano da cidade central. Sua área de 75 hectares (190 acres) adjacentes à costa do sul de Victoria inclui numerosos campos de jogos, jardins bem cuidados, as espécies exóticas de plantas e animais como pavões selvagens, um zoológico, e vista para o Estreito de Juan de Fuca e Montanhas Olympic em Washington através dele. O esporte de cricket foi jogado no Beacon Hill Park desde meados do século 19. A cada verão, a cidade de Victoria apresenta dezenas de concertos na Banda Shell Cameron em Beacon Hill Park.

O extenso sistema de parques em Victoria também inclui algumas áreas de recursos naturais Garry carvalho prado habitat, um ecossistema cada vez mais escasso, uma vez que dominaram a região.

No coração do centro da cidade são os prédios do Parlamento britânico Columbia , The Empress Hotel , Victoria Police DepartmentStation Museum, a gótica Catedral de Christ Church , eo Royal British Columbia Museum / IMAX Theatre National Geographic, com grandes exposições em locais povos aborígenes , história natural e história moderna , juntamente com a viagem exposições internacionais.

Além disso, o coração da cidade também tem a Emily Carr House, Victoria Bug Zoo , Praça do Mercado e do Pacífico Undersea Gardens , que mostra a vida marinha of British Columbia. O mais antigo (e mais intacta) Chinatown no Canadá está localizado dentro do centro. A Galeria de Arte da Grande Victoria está localizado próximo ao centro da cidade em Rockland bairro vários quarteirões da cidade de Craigdarroch Castelo construído pelo industrial Robert Dunsmuir e Government House , a residência oficial do vice-governador de British Columbia.

Numerosos outros edifícios de importância histórica ou interesse também estão localizados no centro de Victoria, incluindo: o 1845 St. Ann escola, a 1.852 Helmcken Casa construída para o primeiro médico de Victoria, a 1863 Templo Emanuel, a mais antiga sinagoga em uso contínuo no Canadá, o 1865 Angela Colégio construído como primeiro Collegiate School Anglicana de Victoria para meninas, que hoje abriga freiras aposentadas das Irmãs de St. Ann, Academia do 1871 St.

Ann construído como uma escola católica, o 1874 da Igreja de Nosso Senhor , construído para abrigar uma congregação separatista de o Anglicana Christ Church Cathedral, da Igreja Presbiteriana de 1890 St. Andrew, de 1890 Metropolitan Methodist Church (agora a Victoria Conservatory of Music ), que está aberto ao público para professores, alunos, e convidados performances, também atua como Camosun Colégio Departamento de Música, a Catedral de St. Andrew 1892, e de 1925 Cristal Gardens, originalmente uma piscina de água salgada, restaurado como um conservatório e, mais recentemente, uma atração turística chamada de Experiência BC, que fechou em 2006.

CFB Esquimalt base naval no município adjacente de Esquimalt , tem uma base de museu dedicado à história naval e militar, localizado na parte Naden da base.

Norte da cidade, na Península Saanich são a biologia marinha Shaw Oceano Discovery Centre , Butchart Gardens , uma das maiores atracções turísticas e residentes locais em Vancouver Island, bem como o Dominion Astrophysical Observatory , que faz parte doConselho Nacional de Pesquisa do Canadá, Victoria Butterfly Gardens e Centro do universo planetário. museus notáveis em Victoria incluem o Royal British Columbia Museum , o Museu Marítimo de British Columbia ea Columbia Museu da Aviação britânicolocalizado na extremidade norte do Aeroporto Internacional de Victoria.

Há também inúmeros locais históricos nacionais , em estreita proximidade com a Victoria, como o Farol Fisgard , Craigflower Manor e da escola , Hatley Castle e Hatley Park e Fort Rodd Colina , que é um forte de artilharia costeiro construído na década de 1890, localizado a oeste do cidade em Colwood . Também localizado a oeste da cidade é ocidental Speedway , um oval pista de corrida de veículos 4/10th-mile eo maior no oeste do Canadá.

Steve Nash , duas vezes Jogador Mais Valioso da National Basketball Association , cresceu em Victoria. Michael Saunders , outfielder para os Seattle Mariners nasceu em Victoria e ainda mora lá durante a entressafra. Lançador de beisebol rico Harden do Oakland Athletics é de Victoria.

Ciclista de corrida profissional e 2012 Giro d'Italia vencedor, Ryder Hesjedal nasceu em Victoria e ainda chama a casa da cidade. Maddie Secco nasceu em Victoria e é atualmente uma parte do hóquei em campo nacional das mulheres que passaram recentemente para a Índia para as Olimpíadas. Jogos Olímpicos atletas Riley McCormick , Silken Laumann , Ryan Cochrane, e Simon Whitfield residem ou nasceram em Victoria.

Em 1994, Victoria sediou os Jogos da Commonwealth . Victoria também foi o primeiro local da cidade da cruz Canadá 2010 Jogos Olímpicos de Inverno revezamento da tocha , que ocorreu antes do início da Olimpíada de Inverno de 2010 . A FIFA U-20 World Cup 2007 foi co-organizado por Victoria junto com cinco outras cidades / municípios (Canadian Burnaby , Toronto , Edmonton , Ottawa , Montreal ).

Os pumas Victoria são, talvez, a mais famosa franquia de esportes da cidade tem conhecido, ganhando a Copa Stanley , como membros da PCHA em 1925. A equipe, então, mudou-se para Detroit com o nome do Cougars Detroit antes que a equipe mudou seu nome para o atual Detroit Red Wings da NHL. Hoje a equipe júnior de que o nome 'B' desempenha na Ilha de Vancouver Júnior Hockey League. Houve também uma equipe chamada Victoria Cougars no Oeste Hockey League , mas agora são os pumas príncipe George.

Victoria Highlanders FC tem a distinção de ser o único espectador clube de futebol norte do México (na América continental), a ser detida maioritariamente pelos seus apoiantes e da comunidade. Victoria também é um viveiro de rugby, devido ao seu clima moderado e influência britânica.

Transporte público local é gerido pela Victoria Regional Transit System , que faz parte do BC Transit . Desde 2000, os ônibus de dois andares foram introduzidos à frota e tornaram-se um ícone para a cidade. Pagamentos de tarifas Rider pode ser feito em dinheiro, passes de ônibus mensais, invalidez passes anuais, ou bilhetes.

Serviço de transporte ferroviário de passageiros de Victoria foi fornecido pela Via Rail , que operou o Victoria - Courtenay trem ao norte, ao longo da costa leste da ilha de Vancouver, para as cidades de Nanaimo , Courtenay , e entre os pontos. Houve uma ida e volta por dia, partindo Victoria na parte da manhã, e retornando de Courtenay à noite.Serviços ao longo desta linha foram suspensas por tempo indeterminado em 19 de março de 2011, devido a acompanhar o trabalho de substituição.

Antes de prosseguir a inspeção da pista, serviço ao longo do trecho entre Nanaimo e Victoria foi originalmente planejado para retomar em 8 de abril, mas a falta de financiamento impediu qualquer um dos trabalhos ocorra e não está claro quando ou se o serviço será retomado.

O Aeroporto Internacional de Victoria tem vôos non-stop de e para Toronto , San Francisco , Seattle e muitas cidades em todo o oeste do Canadá . Vários helicópteros e hidroaviões voos regulares estão disponíveis diariamente a partir do Victoria Harbour Inner para Aeroporto Internacional de Vancouver , Vancouver Harbour, e Seattle. O BC FerriesSwartz Bay Ferry Terminal , localizado 29 km (18 milhas) ao norte de Vitória, tem cruzeiros hora em hora para Tsawwassen (a balsa do terminal sul de Vancouver) e muitas dasilhas do Golfo.

O Ferry Washington State terminal Sidney oferece serviço de balsa para Friday Harbor , Orcas Island , e, finalmente, Anacortes , Washington. Em Porto Interior de Victoria, uma organização internacional terminal de ferry fornece ferry de serviço ( M / V Coho ) [ 61 ] para Port Angeles , Washington , de alta velocidade catamarã de serviço (Victoria Clipper ) para Seattle , e ferries de passageiros sazonais para destinos em Washington, incluindo Friday Harbor, Port Angeles, e Bellingham.

Victoria também serve como o ponto mais ocidental (Mile Zero) para o Canadá Trans-Canada Highway , a maior estrada nacional no mundo. O Zero Mile está localizado na parte sul da cidade, na esquina daRua Douglas e Dallas Road, onde há um pequeno monumento.

Vôos diretos entre Victoria eo San Francisco Bay Area ( San Francisco , Oakland , Silicon Valley ) começou o serviço em 5 de junho de 2008 ( Victoria Tempos Colono , 6 de fevereiro de 2008). Viagens será de 2 horas, em vez dos habituais seis horas, porque não haverá parada overs em Seattle, como acontece com outros voos. O serviço será operado pela United Airlines , com 66 assento Bombardier CRJ700 aeronave.

O mesmo artigo de jornal também menciona a Victoria Airport Authority planos 's para novas expansões de capacidade do Aeroporto Internacional de Victoria . Estes são esperados para oferecer benefícios econômicos estendidas para a região, especialmente o turismo e as indústrias de alta tecnologia. Ocidente Jet começou um serviço de voo direto para Las Vegas, Nevada , três vezes por semana, em 9 de setembro de 2008 (Victoria Tempos Colono, 29 de maio , 2008).

O serviço de ônibus entre Victoria e Vancouver é executado pelo Pacífico Linhas do ônibus . O ônibus viaja na balsa. Tempo médio de viagem entre as duas cidades é de 4 horas.O serviço de ônibus de Victoria a pontos até ilha é executado por Vancouver Island Autocarro Lines . Ambos os serviços de ônibus partem do terminal de ônibus de Victoria localizado a 900 Douglas Street, atrás do Fairmont Empress Hotel.

Estradas locais, embora mostrando sinais de congestionamento aumentando devido ao aumento da população, são relativamente fáceis de viajar através de uma variedade de meios. No entanto, as estradas em Victoria não são baseadas em um sistema de rede como em Vancouver e Edmonton , e até mesmo a maioria das principais ruas não seguem uma linha reta do começo ao fim como eles vento em torno de colinas, parques, zonas costeiras e bairros históricos, muitas vezes mudando nomes duas ou três vezes.

Há pouca distinção entre "ruas" e "avenidas" em Victoria como existe em outras cidades como Vancouver e Edmonton, onde "ruas" correm de norte a sul e de "avenidas" Executar leste-oeste, e vitorianos não são susceptíveis de usar os termos "norte", "sul", "leste" ou "oeste" ao dar as direções.

O tamanho compacto da cidade se presta facilmente à combustíveis alternativas menores e eficiente para os automóveis de passageiros de tamanho completo, como scooters , como áreas com colinas íngremes signicantly, como se poderia encontrar em San Francisco, são muito poucos.

Victoria também está no processo de tornar o uso de tais métodos de transporte mais desejável (em um impulso para um ambiente mais "verde", eco-friendly), oferecendo incentivos para a utilização de tais meios de transporte, tais como lugares de estacionamento na núcleo do centro projetado especificamente para veículos "3 metros (9,8 pés) ou menos" em tamanho entre eixos, promovendo, assim, a conveniência de propriedade de veículos, como carros inteligentes , motocicletas e scooters pequeno deslocamento.

De modo geral, pode-se esperar para chegar a quase maioria dos destinos dentro Greater Victoria dentro de um intervalo de tempo de 20-30 minutos, talvez, de aproximadamente 60 minutos, dependendo das condições de tráfego, construção de estradas ou outras razões para o bloqueio, onde você está vindo, vai e modo de transporte. O tempo de viagem é maior durante a hora do rush vezes devido ao grande volume de tráfego.

Dentro da área da Grande Vitória, carros particulares, SUVs e caminhões leves juntos compõem a maioria das viagens. No entanto, a cidade possui um excelente sistema de transporte público utilizando uma frota de ônibus modernos, e está começando a planejar um link de trânsito rápido para as comunidades ocidentais. Greater Victoria também tem um sistema de expansão projetado para facilitar bicicletas e bicicletas assistidas electricamente através de ciclovias em muitas estradas principais, bem como a galope Goose Trail Regional e Lochside Trail Regional.

Essas trilhas são projetados exclusivamente para o tráfego de pedestres e ciclistas, e agora passam por muitas comunidades, começando no centro da cidade e estendendo-se para áreas como Langford e Central e do Norte Saanich.

Seguro Viagem Victoria

Seguro Intercâmbio Victoria

Seguro Viagem Intercâmbio Victoria


.Curta e Siga-nos
>
Esteja On-Line no face para curtir
>
.
.Google +.

Facebook
Seguro Viagem Canadá



BhD Viagens - Seguro Viagem
-
Seguro Viagem Canadá
Conheça o mais novo canal de divulgações, informações e conteúdo turístico sobre Canadá. Além de contratar através do canal seu Seguro Viagem para Canadá. Contratar um Seguro Viagem Canadá é muito fácil. A BhD Seguro Viagem disponibiliza a opção da contratação de seu seguro viagem para Canadá com as melhores empresas de Cartão de Assistência do mercado. Empresas estas com larga experiência, de muitos anos oferecendo serviços de qualidade e atendimento. Viajar sem imprevistos é levar na bagagem seu Seguro Viagem Intercâmbio para que nenhum imprevisto possa atrapalhar sua viagem de intercâmbio. Há em alguns países a obrigatoriedade na contratação do seguro viagem intercâmbio tais como: Seguro Viagem Europa exigindo cobertura médica mínima de EURO 30.000,00, Seguro Viagem Venezuela cobertura médica mínima de US$ 40.000,00, Seguro Viagem Cuba com cobertura médica mínima de US$ 10.000,00, sendo feito a contratação ainda no Brasil. Para os demais Paises não há a obrigatoriedade do mesmo, mas se tratando de imprevistos podem surgir em uma viagem, desde um mal estar, dor de dente, até acontecimentos mais graves como uma torção no pé. Um Seguro Viagem poderá previnir contra diversos tipos de coberturas tais como: Assistência Médica por Acidente, Assistência Odontológica, Assistência de Fiança Judicial, Assistência Jurídica, Seguro Bagagem, Cancelamento de Viagem, Garantia de Viagem de Regresso, Seguro de Vida por Morte Acidental e muitos outros benefícios conforme companhia e tipos de coberturas de acordo com o plano escolhido. Contrate hoje mesmo seu Seguro Viagem Europa Assistência em Viagem Europa, e viaje tranquilo. Para comprar seu Seguro Viagem Europa basta escolher a empresa de sua preferência, escolher o plano de acordo com seu tipo de viagem e que esteja dentro de seu orçamento e compre através de um sistema totalmente seguro e on-line.
-
Tags: Home - Seguro Viagem - Seguro Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio Canadá -Seguro Viagem Canadá - Vitrine
-
Seguro Viagem Canadá - www.bhdviagens.com.br/canada
.Todas as informações contidas neste website estão sujeitas à alterações sem prévio aviso • Copyrigth • Todos os direitos reservados •
.