Seguro Viagem Canadá
Seguro Viagem Canadá
.
.
Conheça Vanghan
-
>
.Você está aqui » Home » Vaughan
-
Seguro Viagem Vaughan

Seguro Viagem Vaughan
.

Conheça Vaughan - Contrate seu Seguro Viagem Vaughan on-line.

Vaughan é uma cidade na região de York ao norte de Toronto , Ontário , Canadá. Vaughan foi o município que mais cresce no Canadá entre 1996-2006, atingindo uma taxa de crescimento populacional de 80,2%, segundo o Statistics Canada tendo quase o dobro da população desde 1991. Vaughan está localizado no sul de Ontário e faz parte da área da Grande Toronto.

No período pré-contato tarde, os Huron pessoas Wendat povoado que é hoje Vaughan. O Skandatut aldeia Huron ancestral esquecido do ramo leste do rio Humber (Pinevalley Drive), e foi o lar de cerca de 2.000 Huron, no século XVI.

O sítio está localizado perto de um Huron ossuário (vala) descoberto em Kleinburg em 1970, e um quilômetro ao norte do local da Semente Barker Huron.

O primeiro europeu a passar por Vaughan foi o francês explorer Étienne Brûlé , que atravessou o Trail Humber em 1615. No entanto, não foi até os municípios foram criados em 1792, que Vaughan começou a ver os assentamentos, como foi considerado extremamente remoto ea falta de estradas pela região fez viagem difícil.

O município recebeu o nome de Benjamin Vaughan , umbritânico comissário que assinou um tratado de paz com os Estados Unidos em 1783.

Apesar das dificuldades de pioneiro vida, colonos vieram para Vaughan em números consideráveis. A população cresceu de 19 homens, 5 mulheres e 30 crianças em 1.800-4.300 em 1840.

As primeiras pessoas a chegar foram principalmente Pensilvâniaalemães, com um número menor de famílias de Inglês descida e um grupo de franceses monarquistas sendo representados. Esta migração do Estados Unidos era de 1.814 substituída por um afluxo de imigrantes da Grã-Bretanha.

Enquanto muitos de seus antecessores tinham sido agricultores, os imigrantes mais recentes provaram ser comerciantes altamente qualificados, o que seria útil para uma crescente comunidade.


Em torno das instalações estabelecidas por este grupo surgiu uma série de aldeias , a mais antiga das quais era Thornhill , que testemunhou a construção de uma serraria em 1801, um moinho em 1815, e vangloriou-se uma população de 300 por 1836. Outros tais enclaves incluído Kleinburg , Coleraine, bordo , Richmond Hill , Teston, Claireville , Pine Grove , Carrville, Patterson, Burlington, Concord, Edgeley, Fisherville, do Élder Mills, Elgin Mills, Jefferson, Nashville, Purpleville, Richvale, Sherwood, Langstaff, Vellore , e Burwick ( Woodbridge ).

Vaughan mudou relativamente pouco em sua história, a partir da década de 1840, quando o número de habitantes era de 4300-1935, quando tinha 4.873 habitantes. No entanto, a Segunda Guerra Mundial provocou um afluxo de imigração, e em 1960 a população era de 15.957. Assim, a composição étnico-cultural da região começou a mudar com a chegada de diferentes grupos, como os italianos , judeus e europeus orientais.

Constituída em 1850 como Vaughan Township , um governo municipal foi estabelecida. Vaughan estrada era uma estrada rural construída em 1850, que ligava Vaughan Township com Toronto , embora o alinhamento actual desta rua é muito mais curto e só serve grande parte da metade oriental da antiga cidade de Iorque.

Em 1971, o novo governo regional da região de York foi fundada, a aquisição de serviços de policiamento e bem-estar das comunidades que serviram, ao mesmo tempo, o município se fundiu com a Vila de Woodbridge para formar a cidade de Vaughan. Em 1991, ela mudou oficialmente o seu estatuto jurídico para a Cidade de Vaughan.

Um tornado F2 atravessou a cidade de Vaughan durante o Ontário Tornado Outbreak do Sul em 20 de Agosto de 2009. PremierDalton McGuinty e Vaughan prefeito Linda Jackson visitou a destruição no dia seguinte e relatou 200 casas em forma crítica e cerca de 600 casas adicionais susceptíveis de serem demolidos. Muitas pessoas eram, e, a partir de janeiro de 2010, ainda estão desalojadas.

Ele também rasgou árvores, virou carros e deixou milhares de pessoas sem energia elétrica. Vaughan declarou umestado de emergência por causa dos danos generalizados. Um homem ferido na tempestade sofreu um ataque cardíaco na manhã seguinte.

Felizmente não houve mortes relatadas.

Apesar de Vaughan é uma cidade, não está no livro de telefone. Em vez disso, suas comunidades constituintes ainda estão listados separadamente na Páginas Amarelas e Páginas Brancas diretório.

Seguro Viagem Vaughan


Seguro Viagem Vaughan



Compre On-Line seu Seguro Viagem Vaughan


Vaughan é o primeiro município em Ontário ter uma Vereadora da Juventude. O vereador da juventude é nomeado como membro não-votante do Conselho a cada seis meses para representar a juventude de Vaughan. Conselho Vaughan originalmente rejeitou a proposta de um vereador da juventude, mas após a Vaughan Juventude Gabinete alteraram a sua proposta, o Conselho aceitou a recomendação.

A Câmara de Vereadores de Vaughan é composta por nove membros, um prefeito, três conselheiros regionais e cinco vereadores.

O prefeito, eleito pelo eleitorado em geral, é o chefe do conselho Vaughan e um representante no Conselho Região Iorque . Os três conselheiros regionais são eleitos para representar Vaughan, tanto a nível local e regional de governo.

Cinco vereadores são eleitos, um de cada uma de Vaughan cinco enfermarias, para representar essas enfermarias em Conselho Vaughan. Vereadores encontram-se noCentro Cívico , localizado na comunidade de bordo.

Da Cidade nova Câmara Municipal foi inaugurado em 25 de setembro de 2011. O edifício é nomeado em memória do prefeito tarde, Lorna Jackson. O novo centro cívico é um dos primeiros no Canadá, para obedecer a um LEED Gold Standard, a segunda mais alta classificação ambiental disponível.

Após a morte do prefeito Lorna Jackson em 2002, Michael Di Biase foi nomeado prefeito pelo conselho Vaughan em virtude de sua posição como um dos dois conselheiros regionais que representam Vaughan, Joyce Frustaglio era o outro conselheiro regional.

Gino Rosati, um Vaughan locais vereador, foi posteriormente nomeado pelo Conselho Vaughan para preencher a posição de Di Biase como conselheiro regional e uma eleição foi realizada para preencher a posição de vereador de Rosati, que foi vencida por Linda Jackson (filha do ex-prefeito Lorna Jackson) .

Di Biase envolveu-se na política da cidade, quando foi eleito vereador em 1985. Na eleição municipal 2003 , Di Biase venceu seu primeiro mandato oficial desde a morte de Jackson, derrotando Robert Craig.

Na eleição municipal em 13 de Novembro de 2006, a Di Biase foi derrotado por Linda Jackson, que foi empossado como prefeito em 4 de dezembro de 2006.


Em 18 de junho de 2008, uma auditoria de 2006 as finanças da campanha de Jackson descobriu que o político ultrapassou seu limite de gastos legal de 120.419 dólares por pelo menos $ 12.356, ou 10 por cento. Os auditores, LECG Canada Ltd., dizer que o montante poderia quase dobrar se o que eles acreditavam ser as contribuições não declaradas em espécie em vários eventos eleitorais -, mas não conseguiu provar.

Eles também encontraram outras contravenções aparentes da Lei Eleitoral Canadá , incluindo pelo menos cinco casos em que empresas associadas fizeram doações que ultrapassaram o limite de doação normal $ 750 por empresa.

Em 24 de junho de 2008, Vaughan Conselho votou por unanimidade a contratação de um promotor especial para considerar que acusações contra Jackson sob as Eleições Municipais Agir em reação ao relatório dos auditores. Conselho contratou Timothy Wilkin, "um especialista em lei municipal" para decidir o que (se houver) acusações devem ser colocados. Se Jackson é acusado e considerado culpado, ela iria enfrentar punições que variam de multas a destituição do cargo.


Posteriormente, uma auditoria foi realizada em 2.006 fundos de campanha eleitoral do ex-prefeito DiBiase. Esta exposição 27 contravenções ao abrigo da Lei Eleitoral, juntamente com o pagamento $ 155000 dinheiro anônima feita ao seu advogado para cobrir suas despesas legais. Mr. DiBiase recusou-se a revelar quem fez esse pagamento.

Em 25 de outubro de 2010, de longa data MP Maurizio Bevilacqua foi eleito prefeito e assumiu o cargo em dezembro de 2010.

Vaughan é a maior cidade do Canadá, sem um hospital dentro de seus limites da cidade. As mais próximas instalações hospitalares com serviço completo são Humber River Hospital Regional , ao sul de Toronto, e Mackenzie Richmond Hill Hospital para o leste em Richmond Hill.


Mackenzie Vaughan Hospital é o novo hospital proposto juntamente Maior unidade Mackenzie (entre a Rodovia 400 e Jane Street), que serviria Vaughan e planejamento fase começou em 2007. O provincial governo de Ontário aprovou a construção do hospital em julho de 2011 e um concurso de licitação para a construção vai ser emitido em 2014 ou 2015.

Ele fará parte de um sistema de hospital regional com um "governo único, administração e equipe médica" gerenciado pelo Mackenzie Richmond Hill Hospital.

Vaughan é uma das cidades que mais cresce no sul de Ontário. De acordo com a Statistics Canada, a população cresceu 37,3 por cento em um período de quatro anos apenas (mais de 9,3% ao ano), e também tem um perfil etário mais jovem que a média canadense como 22,3 por cento está sob a idade de 14 anos, enquanto aqueles com mais de 65 anos constituem 8,15%, uma das mais baixas em Ontário, resultando em uma média de idade de 34,1.

Vaughan é reputably conhecido como ter algumas das maiores concentrações de europeus do sul (principalmente italianos ), os europeus de Leste (principalmente russos e poloneses ) eo povo judeu , em Ontário, bem como uma crescente muçulmanocomunidade, enquanto que aqueles que são de britânicos e / ou Irish origem formar uma proporção menor do que em muitos outros sul de Ontário cidades.

Minorias visíveis compõem 26,6% da população. Vaughan tem pequeno, mas crescente, indianos , paquistaneses ,hispânicos , jamaicano , vietnamita e chinês populações.

Moradores de Vaughan são bastante religioso, a cidade tem o menor número de não filiados em Ontário.

Alguns 67,42% da população adere ao cristianismo , principalmente o catolicismo (55,80%). Aqueles que praticam religiões não-cristãs aderir, por ordem de tamanho, o judaísmo (18,20%), hinduísmo (2,47%), islamismo (2,43%) e budismo (0,56%).

De acordo com o Censo 2011, Inglês é a língua materna de 45,9% dos moradores de Vaughan. italiano é a língua materna de 14,1% da população, seguido da Rússia (6,5%) e espanhol (2,6%).

Cada um de Panjabi (Punjabi), tagalog (Pilipino, Filipino) , hebraico ,persa (farsi) , chinês, não especificados othewise , Urdu , cantonês e vietnamita tem uma porcentagem que varia de 1,7% para 1,4%, o que significa alta diversidade linguística da Vaughan.

Seguro Viagem Vaughan

Seguro Intercâmbio Vaughan


Seguro Viagem Intercâmbio Vaughan

.Curta e Siga-nos
>
Esteja On-Line no face para curtir
>
.
.Google +.

Facebook
Seguro Viagem Canadá



BhD Viagens - Seguro Viagem
-
Seguro Viagem Canadá
Conheça o mais novo canal de divulgações, informações e conteúdo turístico sobre Canadá. Além de contratar através do canal seu Seguro Viagem para Canadá. Contratar um Seguro Viagem Canadá é muito fácil. A BhD Seguro Viagem disponibiliza a opção da contratação de seu seguro viagem para Canadá com as melhores empresas de Cartão de Assistência do mercado. Empresas estas com larga experiência, de muitos anos oferecendo serviços de qualidade e atendimento. Viajar sem imprevistos é levar na bagagem seu Seguro Viagem Intercâmbio para que nenhum imprevisto possa atrapalhar sua viagem de intercâmbio. Há em alguns países a obrigatoriedade na contratação do seguro viagem intercâmbio tais como: Seguro Viagem Europa exigindo cobertura médica mínima de EURO 30.000,00, Seguro Viagem Venezuela cobertura médica mínima de US$ 40.000,00, Seguro Viagem Cuba com cobertura médica mínima de US$ 10.000,00, sendo feito a contratação ainda no Brasil. Para os demais Paises não há a obrigatoriedade do mesmo, mas se tratando de imprevistos podem surgir em uma viagem, desde um mal estar, dor de dente, até acontecimentos mais graves como uma torção no pé. Um Seguro Viagem poderá previnir contra diversos tipos de coberturas tais como: Assistência Médica por Acidente, Assistência Odontológica, Assistência de Fiança Judicial, Assistência Jurídica, Seguro Bagagem, Cancelamento de Viagem, Garantia de Viagem de Regresso, Seguro de Vida por Morte Acidental e muitos outros benefícios conforme companhia e tipos de coberturas de acordo com o plano escolhido. Contrate hoje mesmo seu Seguro Viagem Europa Assistência em Viagem Europa, e viaje tranquilo. Para comprar seu Seguro Viagem Europa basta escolher a empresa de sua preferência, escolher o plano de acordo com seu tipo de viagem e que esteja dentro de seu orçamento e compre através de um sistema totalmente seguro e on-line.
-
Tags: Home - Seguro Viagem - Seguro Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio Canadá -Seguro Viagem Canadá - Vitrine
-
Seguro Viagem Canadá - www.bhdviagens.com.br/canada
.Todas as informações contidas neste website estão sujeitas à alterações sem prévio aviso • Copyrigth • Todos os direitos reservados •
.