Seguro Viagem Canadá
Seguro Viagem Canadá
.
.
Conheça Vancouver
-
>
.Você está aqui » Home » Vancouver
-
Seguro Viagem Vancouver

Seguro Viagem Vancouver
.

Conheça Vancouver - Contrate seu Seguro Viagem Vancouver on-line.

Vancouver é uma cidade portuária do litoral do continente de British Columbia , Canadá. O censo de 2011registrados 603.502 pessoas na cidade, tornando-se o oitavo maior município do Canadá.

C om uma estimativa de 666.517 habitantes a partir de 2012, Vancouver é a maior cidade da região noroeste do Pacífico da América do Norte. A área metropolitana , com mais de 2,3 milhões de habitantes, é a terceira mais populosa região metropolitana do país e o mais populoso da região oeste do Canadá.

Com 5.249 habitantes por quilômetro quadrado (13.590 por quilômetro quadrado), a cidade de Vancouver é o município canadense mais densamente povoada entre aqueles com 5.000 moradores ou mais. Vancouver é uma das mais etnicamente diversas cidades e linguisticamente no Canadá; 52 % de seus moradores não falam Inglês como sua primeira língua.

O acordo original, chamado Gastown , cresceu em torno do Moinho Hastings registro serraria e uma taberna próxima, ambos criados em 1867.

Ampliando para se tornar o townsite de Granville , com o anúncio de que o terminal ferroviário que chegar ao local foi rebatizado "Vancouver" e incorporado como uma cidade em 1886. Em 1887, a ferrovia transcontinental foi estendida para a cidade para aproveitar o seu grande porto natural, que logo se tornou um elo vital em uma rota de comércio entre o Oriente ,leste do Canadá e Londres. A partir de 2009, Porto Metro Vancouver é o porto mais movimentado e maior do Canadá, eo porto mais diversificada da América do Norte.

Enquanto florestal continua a ser a sua maior indústria, Vancouver é conhecida como um centro urbano cercado pela natureza, fazendo do turismo a sua segunda maior indústria. Os principais estúdios de produção cinematográfica em Vancouver e Burnaby viraram Metro Vancouver em uma das maiores produtoras de filmes centros na América do Norte, ganhando o apelido indústria do cinema, Hollywood do Norte.

Por mais de uma década, as avaliações de revistas de negócios classificaram Vancouver como uma das cidades mais habitáveis do mundo, e da Economist Intelligence Unit, reconheceu-o como a primeira cidade a figurar entre o top-ten do mundo mais habitável cidades por cinco anos consecutivos.


Vancouver recebeu muitos congressos e eventos internacionais, incluindo a 1954 Império Britânico e do Commonwealth Games , UN Habitat I , Expo 86 , ea Polícia Mundo e Jogos de fogo em 1989 e 2009. A Olimpíada de Inverno de 2010 e Paraolímpicos de Inverno 2010 foram realizados em Vancouver e nas proximidades de Whistler , um resort comunidade 125 km (78 milhas) ao norte da cidade.

Com o 2015 da Copa do Mundo Feminina da FIFA tendo sido premiado no Canadá, a cidade vai jogar host para vários jogos, incluindo final da Copa do Mundo Feminina em BC Place Stadium, em 5 de julho.

Os povos indígenas

Arqueológicos registros indicam a presença de povos indígenas na região de Vancouver a partir de 8.000 a 10.000 anos atrás. A cidade está localizada nos territórios tradicionais da Squamish, Musqueam e Tseil-Waututh à (Burrard) povos daCosta Salish grupo. Eles tiveram aldeias em várias partes do atual Vancouver, como Stanley Park , False Creek , Kitsilano ,Point Grey e perto da foz do rio Fraser.

Exploração e contato

O primeiro europeu a explorar a costa da atual Grey Point e partes da Burrard Inlet foi José María Narváez de Espanha , em 1791, apesar de um autor sustenta que Francis Drake pode ter visitou a área em 1579. A cidade é nomeada depois de George Vancouver , que explorou o porto interno de Burrard Inlet em 1792 e deu vários lugares nomes britânicos.

O explorador e North West Company comerciante Simon Fraser e sua equipe foram os primeiros europeus conhecidos a pisar o local da atual cidade. Em 1808, eles viajaram do leste até o Rio Fraser , talvez tanto quanto Point Grey.

Crescimento inicial

The Gold Rush Fraser de 1858 trouxe mais de 25.000 homens, principalmente da Califórnia, nas proximidades de New Westminster (fundada em 14 de fevereiro de 1859) no rio Fraser , em seu caminho para o Fraser Canyon , ignorando o que se tornaria Vancouver.

Vancouver está entre as cidades mais jovens da British Columbia, o primeiro assentamento europeu no que é hoje Vancouver não foi até 1862 na Fazenda McLeery no rio Fraser, a leste da antiga vila de Musqueam no que é hoje Marpole . A serraria estabelecido em Moodyville (atual cidade de North Vancouver ) em 1863, começou a longa relação da cidade com registro.

Ele foi rapidamente seguido por fábricas de propriedade de Capitão Edward Stamp na costa sul da entrada.Stamp, que tinha começado a registrar no Porto Alberni área, primeiro tentou executar uma fábrica em Brockton ponto , mas as correntes difíceis e recifes forçou a transferência da operação, em 1867, a um ponto perto do pé de Gore Street.

Este moinho, conhecido como o Moinho Hastings , tornou-se o núcleo em torno do qual Vancouver formado. Papel central da fábrica na cidade diminuiu após a chegada da Canadian Pacific Railway (CPR) na década de 1880. Ele, no entanto, manteve-se importante para a economia local até que se encerrou em 1920.

Seguro Viagem Vancouver


Seguro Viagem Vancouver



Compre On-Line seu Seguro Viagem Vancouver


A liquidação, que veio a ser chamado de Gastown cresceu rapidamente em todo o improvisado originais taverna estabelecido por "gasoso" Jack Deighton em 1867 na beira da propriedade Moinho Hastings. Em 1870, o governo colonial examinou a liquidação e estabeleceu um townsite, rebatizada de "Granville", em honra do então britânica Secretário de Estado para as Colônias , Lord Granville.

Este site, com o seu porto natural, foi selecionado em 1884 como o término da Canadian Pacific Railway, para a decepção de Port Moody , New Westminster e Victoria , os quais tinham disputavam para ser o terminal ferroviário. A estrada de ferro foi um dos incentivos para a British Columbia para se juntar à Confederação em 1871, mas oescândalo do Pacífico e os argumentos sobre o uso da construção atrasada trabalho chinês até 1880.

A cidade de Vancouver foi incorporada em 6 de abril de 1886, o mesmo ano em que o primeiro trem transcontinental chegou. CPR presidente William Van Horne chegou em Port Moody para estabelecer o término CPR recomendado por Henry John Cambie , e deu à cidade o seu nome em homenagem a George Vancouver.

A Grande Vancouver Fogo em 13 de Junho de 1886, arrasou a cidade inteira. O Departamento de Vancouver fogo foi estabelecido naquele ano ea cidade rapidamente reconstruída. A população de Vancouver cresceu a partir de um assentamento de 1.000 pessoas em 1881 para mais de 20 mil na virada do século e 100.000 em 1911.

Vancouver comerciantes equipado garimpeiros ligados para o Klondike Gold Rush em 1898. Um desses comerciantes, Charles Woodward, abriu o primeiro de Woodward loja em Abbott e Cordova ruas em 1892 e, junto com Spencer e da Baía de Hudson lojas de departamento, formado o núcleo do setor de varejo da cidade por décadas.

A economia do início de Vancouver foi dominado por grandes empresas, como a CPR, o que alimentou a atividade econômica e levou ao rápido desenvolvimento da nova cidade, na verdade, a CPR foi o proprietário do imóvel principal e desenvolvedor de habitação na cidade. Enquanto alguns de fabricação fez desenvolver, os recursos naturais se tornou a base para a economia de Vancouver.

O setor de recursos foi inicialmente baseado na exploração madeireira e, mais tarde, as exportações se deslocam através do porto, onde o tráfego comercial constituiu o maior setor econômico em Vancouver na década de 1930.


O domínio da economia pelos grandes negócios foi acompanhada por um militante muitas vezes movimento operário . A primeira grande greve de simpatia foi em 1903, quando os empregados ferroviários chocou-se contra a CPR para o reconhecimento de união. Líder trabalhista Frank Rogers foi morto pela polícia CPR enquanto piquetes nas docas, tornando-se o primeiro mártir do movimento em British Columbia. O aumento das tensões industriais em toda a província levou à primeira greve geral do Canadá em 1918, noCumberland minas de carvão em Ilha de Vancouver.

Após um período de calmaria na década de 1920, a onda de greves atingiu o pico em 1935, quando homens desempregados inundou a cidade para protestar contra as condições nos campos de refugiados são executados pelos militares em áreas remotas em toda a província. Depois dois meses tensos do cotidiano e perturbador protesto, os grevistas acampamento alívio decidiu levar suas queixas ao governo federal e embarcou na On-to-Ottawa Trek
, mas seu protesto foi colocada à força. Os trabalhadores foram presos perto de Mission e internados em campos de trabalho para o período da Depressão.

Outros movimentos sociais, como o feminista de primeira onda , a reforma moral, e os movimentos de temperança também foram influentes no desenvolvimento de Vancouver. Mary Ellen Smith, uma Vancouver sufragista e proibicionista , tornou-se a primeira mulher eleita para a legislatura provincial no Canadá, em 1918.

A proibição do álcool começou na Primeira Guerra Mundial e durou até 1921, quando o governo provincial estabeleceu o controle sobre a venda de álcool, uma prática ainda em vigor hoje. do Canadá primeira lei de drogas surgiu na sequência de uma investigação conduzida pelo governo federal, o ministro da Trabalho e futuro primeiro-ministro, William Lyon Mackenzie King.

King foi enviado para investigar pedidos de indemnização resultante de um motim quando a Liga Exclusão asiático levou um rampage através de Chinatown e Japantown. Dois dos reclamantes foram ópio fabricantes, e depois de uma investigação mais aprofundada, o rei descobriu que as mulheres brancas teriam sido freqüentando casas de ópio , bem como chineses homens. A lei federal que proíbe a fabricação, venda e importação de ópio para fins não medicinais foi logo passou com base nessas revelações.

Fusão com Point Grey e Sul Vancouver deu à cidade de suas fronteiras finais não muito tempo antes de se tornar a terceira maior metrópole do país. Em 1 º de janeiro de 1929, a população do Vancouver alargada era 228.193.

Localizado na Península Burrard , Vancouver fica entre Burrard Inlet, ao norte eo rio Fraser , ao sul. O Estreito de Georgia , a oeste, é protegido do Oceano Pacífico pela Ilha de Vancouver . A cidade tem uma área de 114 km 2 (44 sq mi), incluindo tanto terreno plano e acidentado, e está no Pacific Time Zone (UTC-8) e da Pacific Maritime Ecozone.

Até nomeação da cidade em 1885, "Vancouver" se referia a Vancouver Island, e continua a ser um equívoco comum que a cidade está localizada na ilha. A ilha ea cidade são ambos nomeados após Royal Navy capitão George Vancouver (como é a cidade de Vancouver , Washington , nos Estados Unidos).

Vancouver tem um dos maiores parques urbanos da América do Norte, Stanley Park , que abrange 404,9 hectares (1.001 acres). Os Shore Mountains Norte dominam a paisagem da cidade, e em um dia claro, vistas panorâmicas incluem cobertas de neve do vulcãoMonte Baker , no estado de Washington para o sudeste, Ilha de Vancouver através do Estreito de Georgia para o oeste e sudoeste, eBowen Island para o noroeste.

A vegetação na área de Vancouver era originalmente floresta temperada , composta de coníferas com bolsos espalhados de bordo e amieiros, e grandes áreas de pântano (mesmo em zonas de montanha, devido a má drenagem).

As coníferas eram um britânico típico do litoral Columbia mix de Douglas fir , cedro vermelho ocidental e ocidental Hemlock. A área é pensado para ter tido as maiores árvores dessas espécies na costa da Colúmbia Britânica . Apenas em Elliott Bay , Seattle fez o tamanho das árvores rivalizam com os de Burrard Inlet e Inglês Bay.


As maiores árvores na floresta antiga de Vancouver foram na área de Gastown, onde o primeiro registro ocorreu, e na encosta sul de False Creek e Inglês Bay, especialmente em torno de Jericho Beach . A floresta no Parque Stanley foi registrado entre os anos de 1860 e 1880, e as provas de técnicas madeireiras antiquados como entalhes trampolim ainda pode ser visto lá.

Muitas plantas e árvores que crescem ao longo Vancouver ea Lower Mainland foram importados de outras partes do continente, a partir de pontos em todo o Pacífico. Exemplos incluem a árvore macaco quebra-cabeça , a bordo japonês , e várias flores exóticas, como magnólias , azáleas e rododendros . Algumas espécies importadas de climas mais severos no leste do Canadá ou na Europa tem crescido a tamanhos enormes.

O nativo de Douglas de bordo também pode atingir um tamanho enorme. Muitas ruas da cidade estão repletas de variedades de flores de cerejeira japonesa árvores doadas a partir da década de 1930 pelo governo do Japão. Estes flor por várias semanas no início da primavera de cada ano, uma ocasião celebrada pelo Vancouver Cherry Blossom Festival. Outras ruas estão alinhadas com castanha de floração, castanha e outras árvores de sombra decorativos.

Vancouver é uma das cidades mais quentes do Canadá. O clima de Vancouver é temperado para os padrões canadenses e é geralmente classificado como O ceanic ou costa oeste Marinha , que sob o sistema de classificação climática de Köppen seria Cfb. Os meses de verão são tipicamente seco, com uma média de apenas um em cada cinco dias durante julho e agosto recebendo precipitação. Em contraste, a precipitação cai durante quase a metade dos dias de novembro a março.

Vancouver é também um dos mais chuvosos cidades canadenses, no entanto, a precipitação varia em toda a área metropolitana.Precipitação anual, medida pelo Aeroporto Internacional de Vancouver , em Richmond média 1.189 milímetros (46,8 in), em comparação com 1.588 milímetros (62,5 in) no centro da cidade e 2.044 milímetros (80,5 in) em North Vancouver meses de verão são mais seco e ensolarado, com temperaturas moderadas, temperada pela brisa do mar. As médias diárias máximas de 22 ° C (72 ° F) em julho e agosto, com altas raramente atingindo 30 ° C (86 ° F) .

A temperatura mais alta já registrada no aeroporto foi de 34,4 ° C (93,9 ° F) definir em 30 de julho de 2009, e a temperatura mais alta já registrada na cidade de Vancouver foi de 35,0 ° C (95,0 ° F) que ocorre pela primeira vez no 31 de julho de 1965, novamente em 8 de agosto de 1981, e, finalmente, em 29 de maio de 1983.

Em média, a neve cai em 11 dias por ano, com três dias de receber 6 cm (2,4 in) ou mais. Queda de neve anual média é de 38,1 centímetros (15,0 in), mas normalmente não fica no chão por muito tempo.

Winters na Grande Vancouver são o quarto mais suave de cidades canadenses depois nas proximidades Victoria , Nanaimo e Duncan , tudo em Vancouver Island de Vancouver estação de crescimento média 221 dias, de 29 de março até 05 de novembro, mais do que qualquer outra grande cidade no Canadá.

A partir de 2011, Vancouver é a cidade mais densamente povoada no Canadá. Planejamento urbano em Vancouver é caracterizada por arranha-céus de desenvolvimento residencial e de uso misto nos centros urbanos, como uma alternativa para a expansão. Como parte do maior Metro Vancouver região, é influenciada pela direção política de habitabilidade, conforme ilustrado na Plano Estratégico da Região habitável.

Vancouver tem sido classificada como uma das cidades mais habitáveis do mundo por mais de uma década. A partir de 2010, Vancouver tem sido classificada como tendo a quarta maior qualidade de vida de toda a cidade na Terra. Em contraste, de acordo com a Forbes, Vancouver teve o sexto mercado imobiliário mais caro do mundo, e foi a segunda maior na América do Norte depois deLos Angeles , em 2007. Vancouver também foi classificada entre as cidades mais caras do Canadá para se viver.

Forbestambém classificou Vancouver como a décima cidade mais limpa do mundo. Esta abordagem teve origem na década de 1950, quando os planejadores da cidade começaram a incentivar a construção de torres residenciais arranha-céus de Vancouver em West End , sujeitas a requisitos rigorosos para contratempos e espaço aberto para proteger linhas de visão e preservar o espaço verde.

O sucesso desses bairros densos, mas suportável levou à requalificação de zonas industriais urbanas, como o Norte de False Creek e Coal Harbour, a partir de meados dos anos 1980. O resultado é um núcleo urbano compacto que ganhou reconhecimento internacional por sua "alta recreação e desenvolvimento 'habitáveis'".

Mais recentemente, a cidade tem vindo a debater "ecodensity"-formas em que "o uso de densidade, design, e da terra pode contribuir para a sustentabilidade ambiental, acessibilidade e habitabilidade ".

A Galeria de Arte de Vancouver está situado no centro da neoclássico antigo tribunal construído em 1906. O edifício do tribunal foi concebido por Francis Rattenbury , que também projetou os edifícios do parlamento britânico Columbia eo Hotel Imperatriz em Victoria, eo segundo ricamente decorado Hotel Vancouver. O 556-sala Hotel Vancouver , inaugurado em 1939, eo terceiro por que nome, é do outro lado da rua com o seu telhado de cobre. O estilo gótico Christ Church Cathedral , em frente ao hotel, inaugurado em 1894 e foi declarado um edifício histórico em 1976.

Existem várias modernos edifícios no centro da cidade, incluindo o Centro de Porto , os Tribunais de Vancouver e praça circundante conhecido como Robson Square (projetado por Arthur Erickson ) e Vancouver Library Square (projetado por Moshe Safdie ), que lembra o Coliseu em Roma eo recém-concluído o edifício de Woodward Redevelopment (projetado por Gregory Henriquez ).

O original BC Hydroedifício-sede (projetado por Ron Thom e Ned Pratt) em Nelson e Burrard Streets é um modernista high-rise, agora convertidos em condomínios Electra. [ 84 ] Também é notável a "waffle concreto" da MacMillan Bloedel edifício no canto nordeste da Geórgia e Thurlow cruzamento.

Uma adição importante para a paisagem da cidade é a tenda gigante-frame Canada Place , o ex-Canadá Pavilhão da Exposição Mundial de 1986 , que inclui parte do Centro de Convenções , o Pan-Pacific Hotel , e um terminal de navios de cruzeiro. Dois edifícios modernos que definem o horizonte sul longe do centro da cidade são da Câmara Municipal e do Pavilhão Centenário Vancouver General Hospital , ambos desenhados por Townley e Matheson em 1936 e 1958, respectivamente.

Uma coleção de Edwardian edifícios no núcleo do centro velho da cidade foram, em sua época, os mais altos edifícios comerciais noImpério Britânico . Estes foram, em sucessão, o Edifício Carter-algodão (antiga casa de A Província Vancouver jornal), o Edifício Dominion (1907) ea Torre de Sun (1911), os dois primeiros em Cambie e Hastings Streets eo último em Beatty e Pender ruas. Do Sun Tower cúpula foi finalmente ultrapassado como o mais alto edifício comercial do Império pelo elaborada Art Deco Marinha Edifício na década de 1920.

The Marine Building é conhecido pelas suas elaboradas revestimentos cerâmicos azulejos e portas de bronze dourado e elevadores, o que torna a local favorito para sessões de cinema. No topo da lista dos mais altos edifícios em Vancouveré Viver Shangri-La em 201 metros (659 pés) e 62 andares. A construção do segundo mais alto em Vancouver é o Private Residences no Hotel Georgia , a 156 metros (512 pés). O terceiro é um Centro de parede a 150 metros (490 pés) e 48 andares, seguido de perto pela Shaw Tower a 149 metros (489 pés).

Com a sua localização na costa do Pacífico e no ponto mais ocidental do Canadá rodovia transcontinental e rotas ferroviárias, Vancouver é um dos maiores centros industriais do país. O Porto de Vancouver , Canadá maior e mais diversificada, faz mais de C $ 75 bilhões no comércio com mais de 130 diferentes economias anualmente. Atividades portuárias gerar US $ 10,5 bilhões em produto interno bruto e US $ 22 bilhões em produção econômica.

Vancouver é também a sede do produto florestal e empresas de mineração. Nos últimos anos, Vancouver se tornou um centro cada vez mais importante para o desenvolvimento de software ,biotecnologia , aeroespacial , desenvolvimento de jogos de vídeo , estúdios de animação e produção de televisão e vibrante indústria cinematográfica.

Localização cénica de Vancouver torna um importante destino turístico. Muitos visita para ver jardins da cidade, Stanley Park , Queen Elizabeth Park , VanDusen Jardim Botânico e as montanhas, oceano, florestas e parques que rodeiam a cidade. Cada ano mais de um milhão de pessoas passam por Vancouver no navio de cruzeiro de férias, muitas vezes preso por Alaska.

Vancouver é o mais estressado no espectro de acessibilidade da habitação no Canadá. Em 2012, Vancouver foi classificada pela Demographia como o segundo mais inacessíveis do mundo, avaliado como ainda mais severamente inacessíveis em 2012 do que em 2011.

A cidade adotou várias estratégias para reduzir os custos da habitação, incluindo habitação cooperativa , legalizado suites secundárias , aumento da densidade e crescimento inteligente . Em abril de 2010, a média casa de dois andares em Vancouver vendido por um recorde de 987.500 dólares, em comparação com a média canadense de 365,141 dólares.

Desde a década de 1990 desenvolvimento de arranha-céus condomínios na península centro foi financiado, em parte, por uma entrada de capital de imigrantes de Hong Kong, devido à ex-colônia é 1997 entrega a China.

Tal desenvolvimento foi agrupado no Yaletowne Coal Harbour distritos e em torno de muitas das skytrain estações ao leste do centro da cidade a seleção da cidade para o co-anfitrião Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 também foi uma grande influência sobre o desenvolvimento econômico.

A preocupação foi expressa de que o aumento de Vancouver desabrigo problema pode ser exacerbado pelas Olimpíadas porque os proprietários de único quarto hotéis de ocupação, que abrigam muitos dos menores moradores de renda da cidade, convertidos suas propriedades, a fim de atrair moradores e turistas maior renda.

Outra significativa evento internacional realizado em Vancouver, a 1986 Exposição Mundial , recebeu mais de 20 milhões de visitantes e acrescentou US $ 3,7 bilhões para a economia canadense. Alguns ainda de pé marcos em Vancouver, incluindo o sistema de transporte público Skytrain e Canada Place , foram construídas como parte de da exposição.

O Conselho Escolar Vancouver registra mais de 110 mil estudantes em suas elementares, secundário e pós-secundárioinstituições, tornando-se o segundo maior distrito escolar na província. O distrito administra cerca de 74 escolas de ensino fundamental, 17 anexos elementares , 18 escolas secundárias, sete de educação de adultos , 2 centros de Vancouver Aprender escolas da rede, que incluem todos os 18 imersão em francês , um mandarim bilíngüe, de artes plásticas , talentoso eMontessori escolas. Mais de 46 escolas independentes de uma ampla variedade são também elegíveis para financiamento provincial parcial e educar cerca de 10% dos alunos na cidade.

Há cinco universidades públicas na área metropolitana de Vancouver, a maior sendo a University of British Columbia (UBC) e Simon Fraser University (SFU), com uma inscrição conjunta de mais de 80 mil estudantes de graduação , graduados, profissionais e estudantes em 2008.

UBC classifica consistentemente entre as 40 melhores universidades do mundo, e está entre as 20 melhores universidades públicas. SFU classifica consistentemente como a melhor universidade abrangente no Canadá, e está entre as 200 melhores universidades do mundo.

principal campus da UBC está localizado nas terras da doação da Universidade de Point Grey, a ponta da Burrard Península, com a cidade-adequada adjacente ao leste.

O campus principal da SFU é em Burnaby. Ambos também manter campi em Downtown Vancouver. As outras universidades públicas da região metropolitana em torno de Vancouver são Capilano University , em North Vancouver, a Emily Carr University of Art and Design em Granville Island , em Vancouver, e Kwantlen Universidade Politécnica com quatro campi todos fora da cidade propriamente dita.

Seis instituições privadas também operam na região: Trinity University Ocidental em Langley, e University Canada West , NYIT Canadá , Fairleigh Dickinson University , Columbia College , e Sprott Shaw Colégio , tudo em Vancouver.

Vancouver Community College e Langara Colégio são financiados publicamente instituições de nível universitário em Vancouver, assim como Douglas Colégio com três campi fora da cidade. A Columbia Institute of Technology britânico em Burnaby fornece politécnica educação.

Estes são aumentadas por instituições privadas e de outras faculdades nas áreas circundantes de Metro Vancouver que fornecem carreira, comércio, e os programas de transferência de universidade, enquanto que a Escola de Cinema de Vancouveroferece programas de um ano na produção de cinema e vídeo game design.

Os estudantes internacionais e Inglês como Segunda Língua (ESL) os alunos têm sido significativos na inscrição dessas instituições públicas e privadas. Para o ano lectivo de 2008-2009, 53% dos alunos de Vancouver School Board falavam uma língua diferente do Inglês em casa.

Teatro, dança e cinema

Companhias de teatro de destaque em Vancouver incluem o Arts Club Theatre Company em Granville Island , e Bard on the Beach . As pequenas empresas incluem Touchstone Theatre , e Studio 58 . Cultch O , The Arts Centre Firehall, Estados Players e The PacificTheatres e Metro, todas as estações de teatro contínuas de execução.

Theatre Under the Stars produz shows no verão em Malkin baciaem Stanley Park. Festivais anuais que são realizados em Vancouver incluem a empurrar Internacional Realizando Arts Festival em janeiro eo Fringe Festival Vancouver em setembro.

A dança do Centro de Scotiabank, um edifício de banco convertida na esquina da Davie e Granville, funciona como um local de encontro e local de desempenho para bailarinos e coreógrafos baseados Vancouver.

O Festival Internacional de Cinema de Vancouver , que se estende por duas semanas a cada setembro, mostra mais de 350 filmes e é um dos maiores festivais de cinema na América do Norte.

O Vancouver International Film Centre local, o Teatro Vancity, corre filmes não-comerciais independentes em todo o resto do ano, assim como o Cinémathèque Pacífico , e os teatros do Rio Bibliotecas e museus Bibliotecas em Vancouver incluem a Biblioteca Pública de Vancouver com o seu ramo principal na Biblioteca Square, projetado por Moshe Safdie.

O ramo central contém 1,5 milhões de volumes. Ao todo são vinte e dois ramos contendo 2,25 milhões de volumes.

A Galeria de Arte de Vancouver tem uma coleção permanente de cerca de 10 mil itens e é o lar de um número significativo de obras deEmily Carr. No entanto, pouco ou nada da coleção permanente está sempre à vista. Downtown também abriga a Galeria de Arte Contemporânea (Vancouver). O CAG apresenta exposições temporárias de artistas Vancouver up-and-coming.

No Kitsilano distrito são o Museu de Vancouver Maritime , o HR MacMillan Space Centre , eo Museu de Vancouver , o maior museu cívico no Canadá. O Museu de Antropologia da UBC é uma das principais do museu da costa noroeste do Pacífico First Nations cultura.Um museu mais interativo é Ciência Mundo na cabeça de False Creek . A cidade também dispõe de um conjunto diversificado de Arte Pública.

De Vancouver bonde sistema começou em 28 de junho de 1890, e saiu correndo do (primeiro)Granville Street Bridge para Avenue Westminster (agora Main Street e Kingsway ). Menos de um ano depois, a Westminster e Vancouver Tramway empresa começou a operar a primeira linha interurbana do Canadá entre as duas cidades e para além de Chilliwack , com outra linha, a Island Railroad Lulu, da Granville Street Bridge para Steveston via Kerrisdale , que incentivou bairros residenciais fora do núcleo central para se desenvolver.

O British Columbia Electric Railway (BCER) tornou-se a empresa que operava o urbano eo sistema ferroviário interurbano , até 1958, quando seus últimos vestígios foram desmontadas em favor dos "sem rastros" carro ea gasolina / diesel ônibus , No mesmo ano o BCER tornou-se o núcleo da recém-criada, de propriedade pública BC Hydro. Vancouver tem atualmente a segunda maior trólebusfrota na América do Norte, depois de San Francisco.

Conselhos municipais sucessivas nos anos 1970 e 1980, proibiu a construção de auto-estradas como parte de um plano de longo prazo. Como resultado, a única estrada importante dentro dos limites da cidade é Highway 1 , que passa através do canto nordeste da cidade.

Enquanto o número de carros em Vancouver adequada tem vindo a aumentar com o crescimento da população, a taxa de posse do carro ea distância média percorrida por viajantes diários caíram desde o início da década de 1990.

Vancouver é a única grande cidade canadense com estas tendências. Apesar do fato de que o tempo de viagem por veículo aumentou em um terço e crescente massa de tráfego, há 7% menos carros que fazem viagens para o núcleo central da cidade.

A partir de 2012, Vancouver tem o pior congestionamento do tráfego no Canadá e nos segundo maior na América do Norte, atrás de Los Angeles. Moradores ter sido mais inclinado a viver em áreas mais próximas aos seus interesses, ou utilizar os meios mais eficientes de viagem, tais como transporte de massa e ciclismo.

Isto é, em parte, o resultado de um esforço por urbanistas de uma solução para os problemas de tráfego e campanhas pró-ambientais. gestão da procura de transporte políticas impuseram restrições sobre os condutores, tornando mais difícil e caro para ir ao introduzir mais benefícios para os não- motoristas.

TransLink é responsável pelas estradas e transporte público dentro de Metro Vancouver . Ele oferece um serviço de ônibus, incluindo aB-Line serviço rápido de ônibus, um passageiro de pé e serviço de balsa de bicicleta (conhecido como SeaBus ), um serviço de trânsito rápido automatizado chamado skytrain , e West Coast expresso de trens urbanos. Sistema Skytrain de Vancouver está sendo executado em três linhas, a linha Millennium , a Linha Expo ea Linha Canadá.

Mudanças estão sendo feitas para a rede de transporte regional, como parte do Plano de Transporte 10 anos de Translink. O recém-concluído Canada Line , inaugurado em 17 de agosto de 2009, conecta Aeroporto Internacional de Vancouver e da vizinha cidade deRichmond com o sistema skytrain existente. A linha Evergreen está prevista para ligar as cidades de Coquitlam e Port Moody com o sistema skytrain até ao Verão de 2016.

Também há planos para estender o Skytrain Millennium Linha Oeste a UBC como um metrô sob Broadway e atualizações de capacidade e uma extensão de a Linha Expo . A linha de interconexão proposto em 1 de abril de 2010, para vincular Vancouver para Seattle foi aprovado e está previsto para ser concluído no verão de 2020. Vários projetos de estradas serão concluídas nos próximos anos, incluindo um substituto para o Porto Mann Ponte , como parte do Governo Provincial programa de gateway.

Outros modos de transporte adicionar à diversidade de opções disponíveis em Vancouver. Inter-city serviço ferroviário de passageiros é operado a partir da Estação Central Pacificpela Via Rail aos pontos leste; Amtrak Cascades para Seattle , e Rocky Mountaineer ferroviários rotas de turismo.

Pequenos ferries de passageiros que operam em False Creek fornecer serviço suburbano para Granville Island, Downtown Vancouver e Kitsilano. Vancouver tem uma cidade em toda a rede de ciclovias e rotas, que suporta uma população activa de ciclistas durante todo o ano. Andar de bicicleta tornou-se o modo mais rápido crescimento de Vancouver de transporte.

Vancouver é servida pelo Aeroporto Internacional de Vancouver (YVR), localizada em Sea Island , na cidade de Richmond, imediatamente a sul de Vancouver. O aeroporto de Vancouver é o aeroporto de segundo mais movimentado do Canadá, e a segunda maior porta de entrada na costa oeste da América do Norte para os passageiros internacionais.

Helijet e plano do flutuador empresas operam serviço aéreo regular de Vancouver porto e do terminal YVR sul. A cidade também é servida por dois BC Ferryterminais. Um deles é para o noroeste a Horseshoe Bay (em West Vancouver ), eo outro é para o sul, em Tsawwassen (em Delta ).

O clima ameno da cidade e proximidade com o mar, montanhas, rios e lagos tornar a área um destino popular para a recreação ao ar livre. Vancouver tem mais de 1.298 hectares (3.210 acres) de parques, dos quais, Stanley Park , em 404 hectares (1.000 acres), é o maior.

A cidade tem várias praias de grande porte, muitas adjacentes uns aos outros, que se estende desde o litoral de Stanley Park em torno de False Creek para o lado sul do Inglês Bay, a partir de Kitsilano às Terras da doação da universidade , (que também tem praias que não fazem parte da cidade propriamente dita).

Os 18 quilômetros (11 milhas) de praias incluem Segunda e Terceira Praias em Stanley Park, Inglês Bay (First Beach), Pôr do sol, praia de Kits , Jericho, Locarno, Bancos espanhóis , os bancos espanhóis de extensão, os bancos espanhóis Oeste, e Wreck Beach . Há também uma praia de água doce em Trout Lake em John Hendry Parque . O litoral prevê vários tipos de desportos aquáticos, a cidade é um destino popular para os entusiastas de passeios de barco.

Dentro de um 20 - a 30 minutos de carro do centro de Vancouver são as montanhas de North Shore , com três áreas de esqui:Montanha Cypress , Grouse Mountain e Mount Seymour . Mountain bikers criaram trilhas de renome mundial em todo o North Shore. Orio Capilano , Lynn Creek e Rio Seymour, também no North Shore, proporcionar oportunidades para águas bravas entusiastas durante os períodos de chuva e derreter primavera, embora os canyons desses rios são mais utilizados para caminhadas e natação de águas bravas.

Corridas de serviço incluem o Vancouver Sun Run (a 10 km (6,2 milhas) de corrida) a cada abril, a Maratona Vancouver , realizada todo mês de maio, eo Scotiabank Vancouver Half-Marathon, realizada todo mês de junho.

A Grouse moagem é de 2,9 quilômetros (1,8 milhas) subir Grouse Mountain aberto durante todo o verão e outono meses, incluindo a Grouse Mountain Run moagem anual. Trilhas incluem o Trail Baden-Powell , uma árdua de 42 km (26 milhas) de comprimento caminhada de West Vancouver 's Bay Horseshoe paraDeep Cove , no Distrito de North Vancouver.

Vancouver também é o lar de notáveis provas de ciclismo . A maioria dos verões desde 1973, o relé global Gastown Grand Prix foi realizada nas ruas de paralelepípedos de Gastown . Esta corrida eo Grand Prix UBC fazem parte do BC Superweek, uma série anual de corridas de ciclismo profissional em Metro Vancouver.

Em 2009, a Metro Vancouver sediou o World Police and Games fogo . Swangard Stadium , na cidade vizinha de Burnaby , hospedado jogos para o 2007 FIFA U-20 World Cup.
Vancouver, junto com Whistler e Richmond, foi a cidade anfitriã dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 e os Jogos Paraolímpicos. Em 12 de junho de 2010, foi palco de Ultimate Fighting Championship 115 (UFC 115), que foi o quarto UFC evento a ser realizado no Canadá (eo primeiro fora de Montreal ).

Em 2011, Vancouver sediou a Copa cinza , o Canadian Football League (CFL) jogo do campeonato que é concedido a cada ano para uma cidade diferente, que tem uma equipe CFL. O BC Titans da Liga de Basquete Internacional jogou sua temporada inaugural em 2009, com jogos em casa no Centro de Eventos Langley.

Vancouver é um centro para o rápido crescimento do esporte de final .Durante o verão de 2008, Vancouver sediou o Campeonato Mundial Ultimate.

Vancouver tem um adulto obesidade taxa de 12% em comparação com a média canadense de 23%. 51,8% das Vancouverites sãosobrepeso , tornando-se a quarta cidade mais fino no Canadá depois de Toronto , Montreal e Halifax.

Seguro Viagem Vancouver

Seguro Intercâmbio Vancouver


Seguro Viagem Intercâmbio Vancouver


.Curta e Siga-nos
>
Esteja On-Line no face para curtir
>
.
.Google +.

Facebook
Seguro Viagem Canadá



BhD Viagens - Seguro Viagem
-
Seguro Viagem Canadá
Conheça o mais novo canal de divulgações, informações e conteúdo turístico sobre Canadá. Além de contratar através do canal seu Seguro Viagem para Canadá. Contratar um Seguro Viagem Canadá é muito fácil. A BhD Seguro Viagem disponibiliza a opção da contratação de seu seguro viagem para Canadá com as melhores empresas de Cartão de Assistência do mercado. Empresas estas com larga experiência, de muitos anos oferecendo serviços de qualidade e atendimento. Viajar sem imprevistos é levar na bagagem seu Seguro Viagem Intercâmbio para que nenhum imprevisto possa atrapalhar sua viagem de intercâmbio. Há em alguns países a obrigatoriedade na contratação do seguro viagem intercâmbio tais como: Seguro Viagem Europa exigindo cobertura médica mínima de EURO 30.000,00, Seguro Viagem Venezuela cobertura médica mínima de US$ 40.000,00, Seguro Viagem Cuba com cobertura médica mínima de US$ 10.000,00, sendo feito a contratação ainda no Brasil. Para os demais Paises não há a obrigatoriedade do mesmo, mas se tratando de imprevistos podem surgir em uma viagem, desde um mal estar, dor de dente, até acontecimentos mais graves como uma torção no pé. Um Seguro Viagem poderá previnir contra diversos tipos de coberturas tais como: Assistência Médica por Acidente, Assistência Odontológica, Assistência de Fiança Judicial, Assistência Jurídica, Seguro Bagagem, Cancelamento de Viagem, Garantia de Viagem de Regresso, Seguro de Vida por Morte Acidental e muitos outros benefícios conforme companhia e tipos de coberturas de acordo com o plano escolhido. Contrate hoje mesmo seu Seguro Viagem Europa Assistência em Viagem Europa, e viaje tranquilo. Para comprar seu Seguro Viagem Europa basta escolher a empresa de sua preferência, escolher o plano de acordo com seu tipo de viagem e que esteja dentro de seu orçamento e compre através de um sistema totalmente seguro e on-line.
-
Tags: Home - Seguro Viagem - Seguro Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio Canadá -Seguro Viagem Canadá - Vitrine
-
Seguro Viagem Canadá - www.bhdviagens.com.br/canada
.Todas as informações contidas neste website estão sujeitas à alterações sem prévio aviso • Copyrigth • Todos os direitos reservados •
.