Seguro Viagem Canadá
Seguro Viagem Canadá
.
.
Conheça Saskatoon
-
>
.Você está aqui » Home » Saskatoon
-
Seguro Viagem Saskatoon

Seguro Viagem Saskatoon
.

Conheça Saskatoon - Contrate seu Seguro Viagem Saskatoon on-line.

Saskatoon é uma cidade no centro de Saskatchewan , Canadá , no rio sul de Saskatchewan. Moradores da cidade de Saskatoon são chamados Saskatonians. A cidade é cercada pelo Município Rural de Corman Parque n º 344 . O Censo 2011 , a população da cidade tornou-se a maior cidade em Saskatchewan.

O nome Saskatoon [em Cree : sâskwatôn , "Saskatoon" ou os locativos : misâskwatôminihk , iluminado: "a baga de Saskatoon",misâskwatôminiskâhk ", no lugar de muitas bagas saskatoon", mînisihk "no berry"] vem do Cree inanimados substantivomisâskwatômina " bagas saskatoon ", que se refere ao doce, de cor violeta baga que cresce na área. Também é popularmente descrita como a "Cidade Bridge", por seus sete travessias de rios.

Em 1882, o Toronto baseada Temperance Society Colonização foi concedido 21 seções de terra abrangendo o rio sul de Saskatchewan, entre o que é agora Warman e Dundurn. O objetivo do grupo era para escapar do comércio de bebidas alcoólicas na cidade e criar uma comunidade "seca" no Prairie região.

Os seguintes colonos anos, liderados por John Neilson Lago , chegou no local que hoje é a Saskatoon e estabeleceu o primeiro assentamento permanente.

Os colonos viajou pela estrada de ferro de Ontário para Moose Jaw e, em seguida, completou a etapa final através de carroça puxada a cavalo, como a estrada de ferro ainda não havia sido concluída a Saskatoon.

Em 1885, a Rebelião Noroeste afetou a pequena comunidade em uma variedade de maneiras. Chief Whitecap e Charles Trottier passaram pelo atual campus da Universidade em seu caminho para se juntar Louis Riel forças armadas 's em Batoche, Saskatchewan .

Após a luta na Batalha de Fish Creek , ea Batalha de Batoche , soldados canadenses feridos convalescia no Residence Marr , que é hoje um local histórico. Alguns morreram nos cuidados e foram enterrados no Cemitério Pioneer perto do Parque de Exposições.


Uma carta cidade para o lado oeste do rio foi obtida em 1903 ( Nutana se tornou uma aldeia naquele ano). Em 1906 Saskatoon se tornou uma cidade com uma população de 4500, que incluiu as comunidades de Saskatoon, Riversdale e Nutana . Em 1955, Montgomery Local e, em 1956, a cidade vizinha de Sutherland foram anexadas pela cidade em rápido crescimento de Saskatoon.

A economia de Saskatoon tem sido associada com cloreto de potássio , petróleo eagricultura (especialmente o trigo ), resultando no apelido de "POW City". Vários grãos, pecuária, petróleo e gás, potássio, urânio, ouro, diamante, carvão e sua cisão indústrias de combustível da economia.

Maior do mundo de capital abertourânio empresa Cameco , e maior do mundo potássio produtor, PotashCorp , tem sede em Saskatoon.

Saskatoon também é a nova casa de Diamantes da BHP Billiton e da especialidade da unidade de negócios de produtos. Quase dois terços de recuperar as reservas de potássio do mundo estão localizados na região Saskatoon.

Inovação Lugar fundada em 1980, reúne quase 150 agricultura, tecnologia da informação e meio ambiente, ciências da vida e biotecnologia agrícola indústrias em um parque de ciência ou parque tecnológico criação. Saskatoon também é a casa do Canadian Light Source , nacional do Canadá síncrotron facilidade.

Outro dos apelidos de Saskatoon, "Hub City", refere-se a sua localização central ideal para distribuição e logística. John G. Aeroporto Internacional de Saskatoon Diefenbaker com 105.620 movimentos de aeronaves em 2008, foi listado como o 19 º aeroporto mais movimentado do Canadá.

Saskatoon está desenvolvendo o Central Business District do Sul, ou o bloco 146, que é chamado de Projeto Landing rio. O planejamento de longo alcance está em andamento para uma população prevista de 325 mil em 2028 (2011 relatório MXD).

Saskatoon é esperar para ver um crescimento de 4,2 por cento do produto interno bruto para o ano de 2012. A cidade viu um crescimento de 3,4% em 2004, aumento de 5,1% em 2005 e um aumento de 2,8% em 2006. Saskatoon realizada No. 1 ponto de crescimento econômico do Canadá para o Canadá em 2005, de acordo com o Conference Board of Canada.


The Conference Board previu novamente a cidade se classificar pela primeira vez para aumento econômico em 2012, apresentando uma taxa de crescimento de 4,2%. A Autoridade de Desenvolvimento Econômico Regional Saskatoon (Sreda) também foi classificada entre os dez melhores organizações para o desenvolvimento econômico do Canadá pela revista site Selection.

Pike Lake e Blackstrap Parques Provinciais são 40 km (25 milhas) ao sul da cidade. Blackstrap Parque é frequentemente usado para excursões escolares. Batoche está localizado a 90 km (56 milhas) ao norte da cidade.

Saskatoon está em uma longa faixa de rico, potássicos chernozem na meia-sul de Saskatchewan e é encontrado no Aspen parque bioma. A falta de topografia montanhosa circundante dá à cidade uma grade relativamente plana, embora a cidade faz a expansão ao longo de algumas colinas e em alguns vales.

O ponto mais baixo na cidade é o rio, enquanto que o ponto mais alto é disputada entre o subúrbio de Sutherland no lado leste e as áreas de Silverwood-River Heights no extremo norte da cidade. Saskatoon, em uma seção transversal de oeste para leste, tem um declínio geral na elevação acima do nível do mar em direção ao rio, e na margem leste do rio, o terreno é principalmente nível até fora da cidade, onde começa a diminuir em alçado de novo.

Saskatoon é dividido em lados leste e oeste pelo rio sul de Saskatchewan . Em seguida, é dividido em Áreas de desenvolvimento suburbano (SDA), que são compostas por bairros.

Saskatoon está no Aspen parque bioma e experimenta verões quentes e invernos muito frios (planta robustez zona 2b ). Sua zona climática é úmida continental ( Köppen clima classificação Dfb ).

A cidade tem quatro estações distintas. Saskatoon é bastante seco, com o verão ser a estação mais chuvosa. Um aspecto positivo da baixa precipitação é que Saskatoon é mais ensolarado do que a média, no Canadá, como resultado, uma média de 2,380.8 horas de sol brilhante anualmente.

As temperaturas extremas também são mais toleráveis por conta da baixa umidade normalmente. Tempestades são comuns nos meses de verão e pode ser grave, com chuva torrencial, granizo, ventos fortes, intensos raios e, em raras ocasiões, os tornados.

Seguro Viagem Saskatoon


Seguro Viagem Saskatoon



Compre On-Line seu Seguro Viagem Saskatoon


A estação de crescimento frost-free dura entre 21 de Maio e 15 de Setembro , mas, devido à localização setentrional do Saskatoon, geadas prejudiciais ter ocorrido tão tarde quanto 14 de junho e novamente logo em agosto.

A temperatura mais baixa já gravada em Saskatoon era de -50 ° C (-58 ° F) , em 1893. O menor vento frio já registrada foi de -60,9. A temperatura mais alta já registrada em Saskatoon foi de 40,6 ° C (105,1 ° F) em 5 de junho de 1988. No final de julho e início de agosto, a temperatura durante o dia picos em 25.6C (78.1F) no aeroporto.

O " Blizzard of 2007 "foi descrita por muitos moradores como o pior que tinham visto e paralisou a cidade com a sua pouca visibilidade, o volume de frio e grande extremo de neve. Ventos subiu para mais de 90 km / h (56 mph) e cerca de 25 cm (9,8 in) de neve caíram durante todo o dia.

Muitos residentes na área refugiou-se durante a noite na área de locais de trabalho, centros comerciais, hospitais e universidades.

O censo de 2011 Saskatoon listado com uma população de 222.189, com crescimento de 9,8 por cento a partir de 2006. A estimativa cívica no final de 2012 tinha população de Saskatoon em 239 mil e de Saskatoon CMA população como 284.000.

A estudar lançado em julho de 2008 revelou que a população de Saskatoon caiu por cerca de 2.000 pessoas durante os 16 meses anteriores, à medida que mais pessoas se deslocam para fora da cidade propriamente dita e em "comunidades quarto" e Alberta adjacente. No final de 2008, a Cidade de Saskatoon reivindicada uma população de 209.400.

De acordo com o censo de 2006, 18% da população é composta por jovens com menos de 15 anos de idade, enquanto que aqueles com mais de 65 anos constituem 13% da população. A idade média dos residentes Saskatoon é de 35,5 anos de idade, quatro anos mais novo do que o Canadá como um todo.


A área de Saskatoon era habitada muito antes de qualquer acordo permanente foi estabelecida, para que os trabalhos arqueológicos em curso no Wanuskewin Heritage Park e outros locais testemunha.

Do Canadá First Nations população tem sido cada vez mais urbanizada, e em nenhum lugar isso é mais aparente do que em Saskatoon, onde o primeiro de População das Nações aumentou 382% 1981-2001, no entanto, uma parte desse aumento, talvez tanto quanto a metade, acredita-se ser devido ao maior número de pessoas que se identificam como aborígines no censo ao invés de migração ou a taxa de natalidade.

Saskatoon tem o segundo maior percentual de população das Nações Primeira entre as principais cidades canadenses em cerca de 9%, atrás de Winnipeg em 10,2% e Regina por perto, com 8%, em alguns bairros, como Pleasant Hill , esse percentual ultrapassa 40%. A maioria das Primeiras Nações moradores são de Cree ou Dakota fundo cultural, embora em menor grau Saulteaux , Assiniboine , e Dene também existem comunidades.

Saskatoon tem também um substancial Métis população e está perto das historicamente significativos Assentamentos Southbranch ao norte, bem como a Prairie Ronde liquidação perto Dundurn, Saskatchewan.

A Região de Saúde de Saskatoon é responsável pela prestação de cuidados de saúde na região. A região de saúde opera três hospitais dentro dos limites da cidade, que incluem Royal Hospital University , Saskatoon City Hospital , e St. Hospital de Paulo (Saskatoon) .Hospital Universitário Royal é um hospital de ensino e de pesquisa que atua em parceria com a Universidade de Saskatchewan. A região de saúde também opera hospitais em comunidades vizinhas menores.

Além de hospitais região de saúde opera instalações de cuidados de longa duração, clínicas e outros serviços de saúde.


Dados recentes sugerem que Saskatchewan tem a maior taxa de novos casos de HIV no Canadá e que 1/4 dos casos de bebês infectados pelo HIV são de Saskatchewan. Esse aumento de casos de HIV tem sido, em parte, atribuído à crescente uso de drogas IV , um problema de gangue, a pobreza ea prostituição na cidade de Saskatoon, que tem uma maior taxa de HIV do que outras áreas.

Um dos marcos da cidade é o Delta Bessborough Hotel, conhecido pelos locais como o Bez . Construído pela Canadian National Railway , foi um dos últimos hotéis ferroviárias ser iniciados antes da Grande Depressão da década de 1930 trouxe sua época ao fim.Embora o edifício foi concluído em 1932, ele não abriu suas portas até 1935 devido à depressão.

O Bessborough ea Galeria de Arte Mendel são actualmente os únicos grandes estruturas localizadas no lado do rio de Spadina Crescent. Uma das fotografias mais freqüentemente circulavam retratando Saskatoon é do hotel enquadrado em um dos arcos da Ponte Broadway.

O Meewasin Valley Trail segue o rio sul de Saskatchewan através Saskatoon. As actividades de Verão incluem ciclismo, corrida e caminhada pelos parques e áreas naturais. Esqui cross-country é popular durante os meses de inverno, juntamente com patinação no Kiwanis Memorial Park.

Os pontos de acesso são encontrados por toda a cidade com sinalização interpretativa e banheiros localizados ao longo do percurso. Há parques em todo o Vale do Meewasin, com banheiros, instalações para piquenique, e mirantes ao longo da margem do rio.

No inverno, a pista de patinagem Meewasin é aberto gratuitamente ao público, que está localizado em Kiwanis Memorial Park ao lado do Delta Bessborough hotel. A pista ao ar livre foi aberto desde 1980.

Durante anos, uma parcela de terra a oeste da Ponte Tráfego , ao sul da 19th Street, e no leste da Avenida C tem sido objeto de on-again, off-again planos de renovação.

O site anteriormente realizada na Arena Saskatoon, uma usina, uma filial do Royal Canadian Legion , e as sedes da Saskatoon Divisão da Escola Pública ; todas essas estruturas foram demolidas para dar lugar à renovação, com planos para mesma que remonta a a década de 1980.

A versão mais recente do plano chamado River Landing está em curso. Calgary desenvolvedor Lake Placid propôs um dólar mega-projeto de 200 milhões de hotel / condomínio a ser construído no local apesar de Lake Placid tinha dificuldade obtenção de financiamento e perdeu um 30 de outubro de 2009, o prazo para apresentar um pagamento de 4,5 milhões de dólares para a parcela de terra que aparentemente matou o negócio.

Em 16 de novembro de 2009, foi revelado pelo Lake Placid que o financiamento deve ser seguro dentro de uma semana. [ 59 ] Em abril de 2010, a Câmara Municipal Saskatoon votaram a favor de entrar em novas negociações com Lake Placid todo o site.

Em maio de 2010, paisagismo e desenvolvimento do Frank & Ellen Remai Arts Centre um novo local de desempenho para o Teatro Perséfone tinha sido concluída no River Landing, juntando-se a residência dos idosos que havia sido construído em River Landing na década de 1990.

Os agricultores Saskatoon "mercado também têm sido desenvolvidos e alguns sites comerciais. Os planos futuros separadas Lake Placid incluem o desenvolvimento de uma nova galeria de arte para substituir a Galeria de Arte Mendel em 2014.

Outros marcos da cidade incluem a Ponte icônico de Tráfego (que a partir de Verão de 2011 está previsto para ser demolida e substituída por uma nova estrutura), da Universidade de Saskatchewan campus, eo grande terminal de grãos Viterra que dominou o horizonte ocidental da cidade há décadas e é grande o suficiente para ser visível a partir de Pike Lake Provincial Park 32 quilômetros de distância.

A Galeria de Arte Mendel está situado na margem do rio sul de Saskatchewan. Sua coleção permanente superior a 5.000 obras de arte.Em 2005, começou um grande projeto de renovação que irá expandir o tamanho da galeria por setenta por cento.

Em setembro de 2005, no entanto, a cidade de Saskatoon anunciou que tinha entrado em discussões com o Mendel para o fim de ter o Mendel abandonar a sua renovação / projeto de expansão em favor de vez mudar a possibilidade de um novo centro de artes e cultura, que está prevista para o centro da cidade ao sul.

A Galeria de Arte Saskatchewan foi anunciada em abril de 2009 como o substituto para o Mendel Art Gallery, que será construído no River Landing, ao redor do Centro de Artes previamente construído Remai, que abriga a companhia Teatro Perséfone.

A Galeria de Arte será construído contribuições de 13 milhões dólares de correspondência do Governo do Canadá eo Governo de Saskatchewan. A cidade de Saskatoon e outros parceiros-chave também se comprometeram financiamento em apoio a este projeto. O custo total estimado para a galeria, que servirá como centro de destino para o projeto Landing Rio, será de aproximadamente US $ 51 milhões.

Atualmente, a cidade de Saskatoon está à espera de propostas de design na Art Gallery of Saskatchewan. Segundo o site da Galeria de Arte do Mendel, a nova Galeria será um edifício de vários andares, ao lado de Perséfone Theatre, na faixa de 80.000 pés quadrados (7.400 m 2 ).

A instalação vai permitir até três vezes o atual espaço da galeria disponível e incluirá estúdio e salas de aula para programas de educação, incluindo um estúdio comunidade adaptativa e auditório, salas de reuniões e espaço para funções administrativas.

A ênfase será colocada em atender os requisitos funcionais, proporcionando também uma presença arquitetônica assinatura apropriada no centro sul da cidade.

O átrio que é visualizado para a frente da Galeria irá proporcionar não só um espaço adequado para as funções de galeria e as atividades e eventos públicos especiais, mas também será um local de encontro no Rio de pouso e vai incluir serviços de visitantes e uma loja de presentes. Haverá também um apoio bistro, restaurante e hotelaria eo site irá incorporar estacionamento subterrâneo 250-stall. A decisão de deixar cair o nome Mendel tem sido controverso.

AKA Gallery é um centro de prazo artista que facilita a produção, apresentação e interpretação da diversidade da arte contemporânea, com ênfase em práticas artísticas inovadoras. Adaptar uma abordagem sensível às atividades de programação e relacionados, AKA pretende ser um catalisador para o desenvolvimento e sustentabilidade de uma comunidade animada e engajada de artistas e público.

Em conexão artistas à comunidade e acolhendo-os a se envolverem, AKA esforça para enriquecer as práticas artísticas e discursos críticos em nível local, regional e nacional.

O Museu ucraniano do Canadá também está localizado nas margens do rio sul de Saskatchewan. A atração mais importante para a cultura ucraniana em Saskatoon, que abriga vários artefatos, como os têxteis, ferramentas, instrumentos musicais e roupas, e as exibe para o público. Tem filiais em Vancouver, Edmonton, Calgary, Winnipeg e Toronto.

O centro do vale Meewasin , no Parque da Amizade, tem informações sobre a história de Saskatoon, Saskatchewan Rio do Sul, e para o futuro do Vale do Meewasin.

Saskatoon é também o lar da Western Development Museum Saskatchewan . Este museu, um dos quatro em toda a província, os documentos de vida dos pioneiros em Saskatchewan.

É conhecido pela sua recriação interior de uma "cidade de crescimento" rua principal, incluindo um edifício original transferida de seu local original.

O Museu Ferroviário de Saskatchewan está localizado fora da cidade e inclui exposições de material circulante e edifícios ferroviários históricos de várias partes da província.

O Forestry Farm Park and Zoo é um local histórico nacional situado na região nordeste da cidade. A Fazenda Florestal foi um viveiro histórico (datado de 1913) responsável pelo crescimento muitas das árvores plantadas nas províncias da pradaria. Em 1966, as operações de viveiro foram interrompidas e parte da região se transformou em um parque municipal.

O zoológico da cidade também está alojado dentro do parque e apresenta mais de 80 espécies de animais. Wanuskewin Heritage Park é um local histórico nacional situado cinco quilômetros ao norte de Saskatoon. É um aborígene sítio arqueológico e apresenta exposições, eventos especiais e atividades, reformas recentes estão em espera, devido à falta de fundos durante as reformas.

Principal local de arte de Saskatoon é TCU Lugar , que está localizado ao lado do centro de Midtown Plaza. Desde a sua abertura, em 1967, já recebeu dezenas de concertos, apresentações teatrais, eventos ao vivo, como o Telemiracle maratona , formatura do ensino médio e universitários convocação cerimônias e convenções.

Ele também é o lar do Symphony Orchestra Saskatoon . Ele sofreu recentemente uma renovação multimilionária a seu teatro principal (nomeado em homenagem ao ex-prefeito e senador Sidney Buckwold).

Para shows de rock e grandes shows, Credit Union Centre é o local principal. É a maior arena de Saskatchewan, com uma capacidade de 15 mil para eventos e 14 mil para shows esportivos. Atos musicais de Saskatoon incluem Joni Mitchell , Kyle Riabko , Wide Mouth Mason , Os piques do Norte , Os Sheepdogs , e das madeiras escuras profundas , assim como inúmeros outros populares, tanto a nível local e regional.

Saskatoon hospeda muitos festivais e eventos no verão, incluindo o Shakespeare no Festival Saskatchewan , The Great Plains Comedy Festival , o Festival de Jazz , o Festival Saskatchewan Infantil , o Fringe Saskatoon Theatre Festival (uma vitrine de teatro alternativo), Saskatoon FolkFest (a festival cultural), [ 76 ] Portas Abertas Saskatoon eo Canadá lembra Airshow.

Por mais de 25 anos, Saskatoon sediou um encontro de automóveis antigos, (principalmente a partir dos anos 1960), que tornou-se um evento chamado "Weekend Cruise". O evento é normalmente realizada no último final de semana (sexta, sábado e domingo), em agosto. As atividades incluem um derby de poker, danças e brilho um show 'N', com mais de 800 carros de todo o oeste do Canadá.Não é cobrado ingresso e cada um é livre para passear e desfrutar da atmosfera.

Exposição anual da cidade (agora chamado a Exposição Saskatoon, mas também conhecida em anos anteriores, como Dia do Pioneiro e "The Ex") é realizada todo mês de agosto no Parque Prairieland . No final de 1990, a Exposição Saskatoon foi remarcada para agosto para que ele já não estava em concorrência directa com o Calgary Stampede , que muitas vezes se sobrepôs ao evento.

Saskatoon foi a cidade-sede de 2007 para o Juno Awards , principais prêmios da indústria fonográfica do Canadá.

Saskatoon saudou os membros da Família Real do Canadá desde 1919. A Rainha , mais recentemente, visitou a um concerto de gala no Credit Union Centre, diante de uma platéia de 12 mil e os telespectadores em todo o país em 2005.

A rainha foi presenteado com a chave da cidade na mesma visita, depois de passear pela canadense Fonte de Luz Síncrotron e cumprimentando milhares de simpatizantes em uma caminhada na Universidade de Saskatchewan.

Soberanos e consortes que visitaram incluir Edward VIII como o príncipe de Gales, em 1919, o rei George VI e Rainha Elizabeth , em 1939, e Elizabeth II eo duque de Edimburgo , como a princesa Isabel, em 1951, e depois como rainha em 1959, 1978, 1987 e 2005.

Outros membros da Família Real que visitaram incluem a princesa Margaret, condessa de Snowdon , em 1980, o príncipe de Gales (Charles), em 2001, a princesa Anne , em 1982, e (como Princess Royal), em 2004, o duque ea duquesa de York ( Andrew e Sarah) em 1989, eo príncipe Edward , em 1978. Governadores Gerais eTenente Governadores também fazem visitas regulares para Saskatoon.

Saskatonian Ray Hnatyshyn é creditado com a popularização de seu cargo de Governador Geral 1990-1995. Tenente Governadores Barnhart , Fedoruk , McNab, Monroe, Porteous e Worobetz eram todos ex-moradores de Saskatoon.

Conexões com a coroa incluem os homónimos reais de cerca de cem bairros, parques, ruas, escolas e outros locais. Estes incluem Rei George , a rainha Elizabeth e Massey Local bairros, e Victoria, Coroação e parques Princesa Diana. Era ao mesmo tempo considerou que Ponte Broadway de Saskatoon seria renomeado George V Bridge.

Marcos e instituições também têm conexões e estas incluem o Hospital Royal University , uma das quatro designações reais em Saskatchewan. Escolas nomeados para membros da realeza incluem Ecole Victoria School, Rei George School, Escola Rainha Elizabeth, Príncipe Philip Escola ea princesa Alexandra School. Hotéis existentes e histórico com homônimos reais incluem o King George Hotel, que foi recentemente convertido em condomínios ultra-luxo, o King Edward Hotel, o Hotel Rainha ea Patricia Hotel.

O Hotel Bessborough foi nomeado por um governador-geral do Canadá, que visitou o marco em construção na década de 1930.

The Power Station Rainha Elizabeth está localizado dentro da cidade e em homenagem a Rainha Elizabeth. O Príncipe de Gales Promenade ao longo do rio sul de Saskatchewan é um ponto focal nas trilhas rio.

Em 2002, 378 moradores Saskatoon foram apresentados com a canadense Medalha Jubileu de Ouro pelo vice-regals para comemorar o quinquagésimo aniversário da adesão da rainha no trono.


Seguro Viagem Saskatoon

Seguro Intercâmbio Saskatoon

Seguro Viagem Intercâmbio Saskatoon

.Curta e Siga-nos
>
Esteja On-Line no face para curtir
>
.
.Google +.

Facebook
Seguro Viagem Canadá

BhD Viagens - Seguro Viagem
-
Seguro Viagem Canadá
Conheça o mais novo canal de divulgações, informações e conteúdo turístico sobre Canadá. Além de contratar através do canal seu Seguro Viagem para Canadá. Contratar um Seguro Viagem Canadá é muito fácil. A BhD Seguro Viagem disponibiliza a opção da contratação de seu seguro viagem para Canadá com as melhores empresas de Cartão de Assistência do mercado. Empresas estas com larga experiência, de muitos anos oferecendo serviços de qualidade e atendimento. Viajar sem imprevistos é levar na bagagem seu Seguro Viagem Intercâmbio para que nenhum imprevisto possa atrapalhar sua viagem de intercâmbio. Há em alguns países a obrigatoriedade na contratação do seguro viagem intercâmbio tais como: Seguro Viagem Europa exigindo cobertura médica mínima de EURO 30.000,00, Seguro Viagem Venezuela cobertura médica mínima de US$ 40.000,00, Seguro Viagem Cuba com cobertura médica mínima de US$ 10.000,00, sendo feito a contratação ainda no Brasil. Para os demais Paises não há a obrigatoriedade do mesmo, mas se tratando de imprevistos podem surgir em uma viagem, desde um mal estar, dor de dente, até acontecimentos mais graves como uma torção no pé. Um Seguro Viagem poderá previnir contra diversos tipos de coberturas tais como: Assistência Médica por Acidente, Assistência Odontológica, Assistência de Fiança Judicial, Assistência Jurídica, Seguro Bagagem, Cancelamento de Viagem, Garantia de Viagem de Regresso, Seguro de Vida por Morte Acidental e muitos outros benefícios conforme companhia e tipos de coberturas de acordo com o plano escolhido. Contrate hoje mesmo seu Seguro Viagem Europa Assistência em Viagem Europa, e viaje tranquilo. Para comprar seu Seguro Viagem Europa basta escolher a empresa de sua preferência, escolher o plano de acordo com seu tipo de viagem e que esteja dentro de seu orçamento e compre através de um sistema totalmente seguro e on-line.
-
Tags: Home - Seguro Viagem - Seguro Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio Canadá -Seguro Viagem Canadá - Vitrine
-
Seguro Viagem Canadá - www.bhdviagens.com.br/canada
.Todas as informações contidas neste website estão sujeitas à alterações sem prévio aviso • Copyrigth • Todos os direitos reservados •
.