Seguro Viagem Canadá
Seguro Viagem Canadá
.
.
Conheça Quebec
-
>
.Você está aqui » Home » Quebec
-
Seguro Viagem Quebec

Seguro Viagem Quebec
.

Conheça Quebec

Quebec é uma província no leste - centro Canadá. É a única província canadense que tem um predominantemente francês falando população e francês como a única língua oficial em nível provincial.
Quebec é a maior província do Canadá por área e sua segunda maior divisão administrativa , somente o território de Nunavut é maior.

É limitada a oeste pela província de Ontário , James Bay e Hudson Bay , a norte pelo estreito de Hudson e Ungava Bay , a leste pelo Golfo de Saint Lawrence e as províncias de Newfoundland e Labrador e New Brunswick . Faz fronteira ao sul com o EUAestados do Maine , New Hampshire , Vermont e Nova York . Ela também compartilha fronteiras marítimas com Nunavut , Prince Edward Island e Nova Scotia .

Quebec é a segunda província mais populosa do Canadá, depois de Ontário . A maioria dos habitantes vivem em áreas urbanas próximas ao Rio São Lourenço entre Montreal e Quebec City , a capital. comunidades de língua Inglês e instituições Inglês de língua estão concentradas no oeste da ilha de Montreal , mas também são significativamente presente nos Outaouais , Eastern Townships e Gaspé regiões. O Nord-du-Québec região, ocupando a metade norte da província, é pouco povoada e habitada principalmente por povos indígenas.

Quebec independência debates têm desempenhado um grande papel na política da província . Parti Québécois governos realizaram referendos sobre a soberania em 1980 e 1995 , ambos foram votados para baixo pelos eleitores, o último derrotado por uma margem muito estreita. Em 2006, o Câmara dos Comuns do Canadá passou um movimento simbólico reconhecendo o "Québécois como uma nação dentro de um Canadá unido ".


Enquanto a província de substanciais recursos naturais têm sido o esteio de sua economia, os setores da economia do conhecimento , tais como aeroespacial tecnologias, informação e comunicação, biotecnologia e indústria farmacêutica também desempenham papéis principais. Todos estes muitas indústrias têm contribuído para ajudar Quebec tornou uma província muito economicamente influente, perdendo apenas dentro do Canadá para Ontário .

O nome "Québec", que vem do Algonquin palavra Kébec que significa "onde o rio se estreita", originalmente se referia à área ao redor de Quebec City, onde o Rio São Lourenço restringe a uma lacuna penhasco-alinhado. Variações início na grafia do nome incluído Québecq(Levasseur, 1601) e Kébec (Lescarbot 1609). explorador francês Samuel de Champlain escolheu o nome de Québec em 1608 para o posto avançado colonial ele usaria como a sede administrativa para o francês colônia de Nova França. A província é muitas vezes referida como "La Belle Province".

A província de Quebec foi fundada no Proclamação Real de 1763 , após o Tratado de Paris transferido formalmente a colônia francesa doCanadá à Grã-Bretanha após a Guerra dos Sete Anos. A proclamação restrito da província para uma área ao longo das margens do Rio São Lourenço. O Ato de Quebec de 1774 ampliou o território da província para incluir os Grandes Lagos e do Rio Ohio Valley e sul da Terra de Rupert , mais ou menos restaurar as fronteiras anteriormente existentes sob domínio francês antes da conquista. O

Tratado de Versalhes cedeu territórios ao sul dos Grandes Lagos para os Estados Unidos. Após a Lei Constitucional de 1791 , o território foi dividido entre o Baixo Canadá (atual Quebec) e Canadá Superior (atual Ontário ), com cada um sendo concedida uma assembléia legislativa eleita. Em 1840, estes tornam-se Canadá Leste e Canada West após o Parlamento britânico unificado Alto e Baixo Canadá na Província do Canadá. Este território foi redivided nas províncias de Quebec e Ontário a Confederação em 1867. Cada um se tornou um dos primeiros quatro províncias.

Em 1870, o Canadá adquiriu Terra de Rupert da Companhia da Baía de Hudson e ao longo das próximas décadas, o Parlamento do Canadá transferido para Quebec partes deste território que seria mais do que o triplo do tamanho da província. Em 1898, o Parlamento canadense aprovou o primeiro ato de extensão Boundary Quebec , que expandiu as fronteiras provinciais norte para incluir as terras dos locais indígenas. Isto foi seguido pela adição do Distrito de Ungava através da Lei de Extensão Fronteiras Quebec de 1912 , que acrescentou as terras setentrionais da indígena Inuit para criar a Província de Quebec moderno. Em 1927, a fronteira entre Quebec e Newfoundland e Labrador foi criado pelo britânico Comitê Judicial do Conselho Privado . Quebec contesta oficialmente este limite.

Localizado na parte leste do Canadá e (a partir de uma perspectiva histórica e política) parte do centro do Canadá, Quebec ocupa um território de quase três vezes o tamanho da França ou Texas, a maioria dos quais é muito pouco povoada. Sua área é muito diferente de uma região para a outra, devido à composição variável do solo, o clima (latitude e altitude) e da proximidade à água. O São Lourenço da Várzea (sul) e do Escudo Canadense (norte) são as duas principais regiões topográficas e são radicalmente diferentes

Seguro Viagem Quebec


Seguro Viagem Quebec



Compre On-Line seu Seguro Viagem Quebec

Quebec tem uma das maiores reservas mundiais de água doce, ocupando 12% de sua superfície. Ele tem 3% de água doce renovável do mundo, enquanto ele tem apenas 0,1% de sua população. Mais de meio milhão de lagos, incluindo 30 com uma área superior a 250 km ², e 4.500 rios derramar seus torrents no Oceano Atlântico, através do Golfo de Saint Lawrence e do Oceano Ártico, por James , Hudson e Ungava baías. O maior corpo de água do interior é o Reservatório Caniapiscau , criado à realização do projeto James Bay para produzir energia hidrelétrica. Lake Mistassini é o maior lago natural em Quebec.

O Rio São Lourenço tem alguns dos maiores portos do Atlântico sustentação interior do mundo em Montreal (a maior cidade da província), Trois-Rivières , e Quebec City (a capital).Seu acesso ao Oceano Atlântico e do interior da América do Norte tornou a base do início deexploração e colonização francesa nos séculos 17 e 18.

Desde 1959, a Santa Lawrence Seaway tem proporcionado uma ligação navegável entre o Oceano Atlântico e dos Grandes Lagos. A nordeste da cidade de Quebec, o rio alarga-se a maior do mundo estuário , o local de alimentação de inúmeras espécies de baleias, peixes e aves marinhas.

O rio deságua no Golfo de Saint Lawrence . Este ambiente marinho sustenta a pesca e portos menores no Baixo São Lourenço ( Bas-Saint-Laurent ), Lower North Shore ( Côte-Nord ), eGaspé ( Gaspésie ) regiões da província. O Rio São Lourenço e seu estuário é a base do desenvolvimento do Quebec através dos séculos. Ao mesmo tempo, muitos rios afluentes testemunhar a exploração da terra, entre Ponto mais alto do Quebec em 1652 metros é Mont d'Iberville, conhecido em Inglês como Monte Caubvick , localizada na fronteira com a Terra Nova e Labrador na parte nordeste da província, nas Montanhas Torngat.

O mais populoso fisiográfica região é a São Lourenço da Várzea . Estende-se para nordeste a partir da porção sudoeste da província ao longo das margens do Rio São Lourenço para a região da cidade de Quebec, limitado ao norte pelo Montanhas Laurentian e ao sul pelo Apalaches . Abrange principalmente as áreas do Centro-du-Québec , Laval , Montérégie e Montreal , as regiões do sul do Capitale-Nationale , Lanaudière , Laurentides , Mauricie e incluiAnticosti Ilha , o Arquipélago Mingan, e outras pequenas ilhas do o Golfo de St. Lawrence várzea florestas ecorregião. Sua paisagem é de baixa altitude e plana, com exceção de isolados ígneas afloramentos perto de Montreal chamado deMonteregian Hills , anteriormente cobertas pelas águas do Lago Champlain .

As colinas Oka também surgem a partir da planície.Geologicamente, as planícies formadas como um vale de rift cerca de 100 milhões de anos atrás e são propensas a terremotos freqüentes, mas significativa. As camadas mais recentes de rochas sedimentares foram formadas como o leito do antigo mar Champlain , no final da última gelo idade cerca de 14.000 anos atrás.

A combinação de solos ricos e facilmente cultiváveis e clima relativamente quente de Quebec faz mais prolífico área agrícola do vale do Quebec. florestas mistas fornecem a maior parte do Canadá maple syrup colheita a cada primavera. A parte rural da paisagem é dividida em trechos retangulares estreitas de terra que se estende do rio e datam de padrões de assentamento em Nova França do século 17 .



Mais de 95% do território do Quebec está dentro do Escudo Canadense. Em geral, é um terreno montanhoso bastante plana e expostos intercalados com pontos mais elevados, como as Montanhas Laurentian no sul do Quebec, as Montanhas Otish no centro de Quebec e asMontanhas Torngat perto Ungava Bay.

A topografia do Escudo foi moldada por geleiras das sucessivas eras glaciais, o que explica os depósitos glaciais de pedras, cascalho e areia e pela água do mar e lagos pós-glacial que deixou para trás espessos depósitos de barro em algumas partes do Shield. The Shield canadense também tem uma rede hidrológica complexo de mais de um milhão de lagos, pântanos, riachos e rios.

É rico em recursos florestais, minerais e hidro-elétrica, que são um dos pilares da economia Quebec. indústrias primárias sustentar pequenas cidades das regiões de Abitibi-Témiscamingue , Saguenay-Lac-Saint-Jean , e Côte-Nord.

A península de Labrador está coberto pelo Planalto Laurentian (ou protetor canadense ), pontilhada com montanhas comomontanhas Otish . A Península Ungava é composto principalmente de D'Youville montanhas, Puvirnituq montanhas e Pingualuit cratera. Apesar de baixa e média altura máxima de Quebec ocidental para o extremo norte, grandes altitudes montanhas emergem no Capitale-Nationale região ao extremo leste, ao longo de sua longitude.

Na Península de Labrador parte do Shield, a região mais ao norte da Nunavik inclui aPenínsula Ungava e consiste de apartamento Ártico tundra habitada principalmente pelo Inuit . Mais ao sul, encontram-se as sub-ártico taiga do leste canadense Escudo taiga ecorregião ea floresta boreal das florestas Canadian Shield Central , onde abeto , abeto , e álamo árvores fornecem matérias-primas para o Quebec papel e celulose e madeira serrada indústrias.

Embora a área é habitada principalmente pela Cree , Naskapi e Innu Primeiras Nações, milhares de trabalhadores temporários residir no Radisson para atender a enorme James Bay Projeto Hidrelétrico no La Grande e Eastmain rios. A porção sul do escudo se estende aos Laurentians , uma cadeia de montanhas ao norte da São Lourenço da Várzea , que atrai turistas locais e internacionais de esqui colinas e resorts à beira do lago.

O Appalachian região de Quebec tem uma estreita faixa de antigas montanhas ao longo da fronteira sudeste do Quebec. O Apalaches são na verdade uma enorme cadeia que se estende do Alabama para Newfoundland . No meio, ele cobre em Quebec perto 800 km, a partir das colinas Montérégie para a Península Gaspé. Em Quebec ocidental, a altitude média é de cerca de 500 metros, enquanto que na Península Gaspé, os picos dos Apalaches (especialmente o Chic-Choc) estão entre as mais altas Quebec, superior a 1000 metros.

Quebec tem três principais regiões de clima. Sul e Quebec ocidental, incluindo a maioria dos grandes centros populacionais, tem umclima continental úmido ( Köppen clima classificação Dfb ), com quatro estações distintas tendo quente para o verão, ocasionalmente, quentes e úmidos e invernos frequentemente muito frio e neve. A principal climática influências são do oeste e norte do Canadá e mover para o leste, e do sul e centro dos Estados Unidos que se mover para o norte.

Por causa da influência de ambos os sistemas de tempestades a partir do núcleo da América do Norte e do Oceano Atlântico, a precipitação é abundante durante todo o ano, com a maioria das áreas a receber mais de 1.000 milímetros (39 in) de precipitação, incluindo mais de 300 centímetros (120 em) de neve em muitas áreas. Durante o verão, os padrões climáticos severos (como tornados e severas tempestades ) ocorrem ocasionalmente.



A maior parte do centro de Quebec tem um clima sub-ártico (Köppen Dfc ). Os invernos são longos, muito frio e neve, e entre os mais frio no leste do Canadá, enquanto os verões são quentes, mas muito curto, devido à maior latitude e maior influência de massas de ar do Ártico. Precipitação também é um pouco menos do que mais ao sul, exceto em algumas das maiores elevações.

As regiões do norte de Quebec tem um clima ártico (Köppen ET ), com invernos muito frios e verões curtos, muito mais frias. As principais influências nesta região são o Oceano Ártico correntes (como o Labrador atual ) e massas de ar continentais do Alto Ártico .

As quatro estações em Quebec são a primavera, verão, outono e inverno, com condições diferentes por região. Em seguida, são diferenciados de acordo com a luminosidade, temperatura e precipitação de neve e chuva.

Insolação diária é de oito horas, em dezembro, a época do ano em que é o mais curto. De zonas temperadas aos territórios do norte do extremo norte, o brilho varia com a latitude, assim como as luzes do norte e do sol da meia-noite .

Quebec é dividida em quatro zonas climáticas: ártico, sub-ártico, úmida continental e Leste marítimo. De norte a sul, as temperaturas médias variam em verão entre 25 ° C (77 ° F) e 5 ° C (41 ° F) e, no inverno, entre -10 ° C (14 ° F) e -25 ° C (- 13 ° F) . Em períodos de intenso calor e frio, as temperaturas podem atingir 35 ° C (95 ° F) no verão e -40 ° C (-40 ° F) durante o Quebec inverno, Eles podem variar de acordo com o humidex ou frio do vento .

O recorde de maior precipitação no inverno foi estabelecido no inverno 2007-2008, com mais de cinco metros [ 46 ] de neve na área de Quebec City, enquanto o valor médio recebido por inverno é de cerca de três metros. março de 1971, no entanto, viu "a tempestade de neve do século ", com mais de 40 centímetros (16 in) em Montreal a 80 centímetros (31 in) em Mont APICA de neve dentro de 24 horas em várias regiões do sul do Quebec. Além disso, o inverno de 2010 foi o mais quente e mais seco já registrado em mais de 60 anos.

O grande fauna terrestre é composta principalmente de veados de cauda branca , o alce , o muskox , o Caribou , o urso negro americano eo urso polar . A fauna média terra inclui o puma , o coiote , o lobo Oriental , o lince (gato selvagem), a raposa do Ártico , a Fox, etc Os pequenos animais vistos mais comumente incluem o esquilo cinza Oriental , aLebre , o Groundhog , o Skunk , o guaxinim , o esquilo eo castor canadense.

Biodiversidade do estuário e golfo do Rio São Lourenço consiste em uma vida selvagem mamífero aquático, dos quais a maior parte vai rio acima, através do estuário e doSaguenay-St. Lawrence Marine Park até a Île d'Orléans (francês para Orleans Island) , como a baleia azul , a beluga , a baleia Minke eo selo de harpa (Foca). Entre os animais marinhos nórdicos, existem duas particularmente importante citar: a morsa eo narval.

As águas interiores são povoadas por pequenas e grandes peixes de água doce, como o achigãs , o lúcio-americano , o Badejo , oAcipenser oxyrinchus , o Muskellunge , o bacalhau do Atlântico , o char Ártico , a Truta , o Microgadus tomcod (tomcod) , o salmão do Atlântico , a truta arco-íris , etc.

Entre as aves comumente visto na parte habitada do sul do Quebec, há o Robin americano , o pardal , o melro Red-winged , o Pato , oGrackle comum , a gralha azul , o corvo-americano , o Chickadee Preto-tampado , alguns Warblers e Swallows , o Starling eo pombo da rocha , os dois últimos tendo sido introduzidas no Quebec e são encontradas principalmente em áreas urbanas.


Avifauna inclui aves de rapina como a Águia de Ouro , o Falcão-peregrino , a coruja nevado e a águia americana . Mar e semi-aquático aves observadas em Quebec são principalmente o Ganso do Canadá , o Corvo-marinho-de-crista , o Ganso-patola , o Herring Gull Europeia , a Garça , oGrou , o Puffin Atlantic eo Loon Grande do Norte. Muitos mais espécies de terrestres, marítimos ou fauna aviária são vistos em Quebec, mas a maioria das espécies específicas de Quebec e as espécies mais comumente observadas estão listados acima.

Alguns animais têm o título de "Québec herança raça", ou seja, o cavalo canadense , o frango Chantecler ea vaca canadense. Além disso, em adição aos alimentos certificados como "orgânico", Charlevoix cordeiro é o primeiro produto Quebec local cujo geográfica indicação está protegida. A produção animal também inclui a suínos das raças Landrace, Duroc e Yorkshire e muitas raças de ovinos e gado.

A Fundação Vida Silvestre do Quebec e do Centro de Dados sobre o Património Natural de Quebec (CDPNQ) (sigla em francês) são as principais agências que trabalham com os oficiais para a conservação da vida selvagem em Quebec.

O grande fauna terrestre é composta principalmente de veados de cauda branca , o alce , o muskox , o Caribou , o urso negro americano eo urso polar . A fauna média terra inclui o puma , o coiote , o lobo Oriental , o lince (gato selvagem), a raposa do Ártico , a Fox, etc Os pequenos animais vistos mais comumente incluem o esquilo cinza Oriental , aLebre , o Groundhog , o Skunk , o guaxinim , o esquilo eo castor canadense.

Biodiversidade do estuário e golfo do Rio São Lourenço consiste em uma vida selvagem mamífero aquático, dos quais a maior parte vai rio acima, através do estuário e doSaguenay-St. Lawrence Marine Park até a Île d'Orléans (francês para Orleans Island) , como a baleia azul , a beluga , a baleia Minke eo selo de harpa (Foca). Entre os animais marinhos nórdicos, existem duas particularmente importante citar: a morsa eo narval.

As águas interiores são povoadas por pequenas e grandes peixes de água doce, como o achigãs , o lúcio-americano , o Badejo , oAcipenser oxyrinchus , o Muskellunge , o bacalhau do Atlântico , o char Ártico , a Truta , o Microgadus tomcod (tomcod) , o salmão do Atlântico , a truta arco-íris , etc.

Entre as aves comumente visto na parte habitada do sul do Quebec, há o Robin americano , o pardal , o melro Red-winged , o Pato , oGrackle comum , a gralha azul , o corvo-americano , o Chickadee Preto-tampado , alguns Warblers e Swallows , o Starling eo pombo da rocha , os dois últimos tendo sido introduzidas no Quebec e são encontradas principalmente em áreas urbanas.

Avifauna inclui aves de rapina como a Águia de Ouro , o Falcão-peregrino , a coruja nevado e a águia americana . Mar e semi-aquático aves observadas em Quebec são principalmente o Ganso do Canadá , o Corvo-marinho-de-crista , o Ganso-patola , o Herring Gull Europeia , a Garça , oGrou , o Puffin Atlantic eo Loon Grande do Norte. Muitos mais espécies de terrestres, marítimos ou fauna aviária são vistos em Quebec, mas a maioria das espécies específicas de Quebec e as espécies mais comumente observadas estão listados acima.

Alguns animais têm o título de "Québec herança raça", ou seja, o cavalo canadense , o frango Chantecler ea vaca canadense. Além disso, em adição aos alimentos certificados como "orgânico", Charlevoix cordeiro é o primeiro produto Quebec local cujo geográfica indicação está protegida. A produção animal também inclui a suínos das raças Landrace, Duroc e Yorkshire e muitas raças de ovinos e gado.

A Fundação Vida Silvestre do Quebec e do Centro de Dados sobre o Património Natural de Quebec (CDPNQ) (sigla em francês) são as principais agências que trabalham com os oficiais para a conservação da vida selvagem em Quebec.

No momento do primeiro contato europeu e, posteriormente, a colonização, algonquinos , iroqueses e Inuit tribos eram os povos que habitavam o que agora é Quebec. Seus estilos de vida e culturas reflete a terra em que viviam. Sete grupos algonquinas viveunômades vida baseado na caça, coleta e pesca no terreno acidentado do Escudo Canadense: (James Bay Cree, Innu , Algonquins ) e Appalachian Mountains ( Mi'kmaq , Abenaki ). St.Lawrence Iroquoians , um ramo do Iroquois, viveram vidas mais assentados, plantar abóbora e milho em solos férteis do Vale do São Lourenço.

Eles parecem ter sido mais tarde suplantado pelo Mohawk tribo. O Inuit continuar a pescar e caçar baleias e selo no clima ártico áspero ao longo das costas de Hudson Bay e Ungava. Estas pessoas comercializados pele e de alimentos e, por vezes, warred uns com os outros.

Bascos baleeiros e pescadores negociadas peles com os nativos Saguenay ao longo do século 16. O primeiro Francês explorerpara chegar Quebec foi Jacques Cartier, que plantou uma cruz, em 1534, em ambos os Gaspé ou Old Fort Bay no Lower North Shore.

Ele navegou no rio St. Lawrence em 1535 e estabeleceu uma colônia malfadada perto da atual cidade de Quebec no local daStadacona , uma aldeia do St. Lawrence Iroquoians. lingüistas e arqueólogos determinaram essas pessoas eram distintos do iroquês nações encontrado mais tarde por franceses e europeus, como as cinco nações do Haudenosaunee.

Sua linguagem era Laurentina , uma da família Iroquoian. No final do século 16, eles haviam desaparecido do Vale do São Lourenço.

Turismo desempenha um papel importante na economia do Quebec. O turismo representa 2,5% do PIB do Quebec e cerca de 400 mil pessoas estão empregadas no setor de turismo. Cerca de 30 mil empresas estão relacionados a esta indústria, dos quais 70% estão localizados fora de Montreal e Quebec City. Em 2011, Quebec recebido 26 milhões de turistas estrangeiros, a maioria deles dos Estados Unidos, França, Reino Unido, Alemanha, México e Japão.

A província de Quebec tem 22 regiões turísticas, cada uma das quais apresenta a sua geografia, a sua história e cultura. A capital, Quebec City, é a única cidade fortificada na América do Norte e tem o seu próprio prestígio europeu.

A cidade mais antiga da Francofonia na América do Norte, Quebec City foi nomeado Património Mundial pela UNESCO em 1985 e que celebrou o seu 400 º aniversário em 2008. Montreal é a única metrópole francófona na América do Norte e também a segunda maior cidade francófona depois de Paris em termos de população.

Este grande centro de 3,6 milhões de habitantes, é um mosaico de culturas de todo o mundo com seus muitos bairros, incluindo Chinatown, Quartier Latin, a Gay Village, Little Italy, Le Plateau-Mont-Royal, o Quartier Internacional e Old Montreal. Montreal possui um rico patrimônio arquitetônico, juntamente com muitas atividades culturais, eventos desportivos e festivais.

A província de Quebec tem mais de 400 museus, incluindo o Musée des Beaux-Arts de Montréal , que é o mais antigo museu do Canadá e uma das instituições de arte mais importantes. É o maior museu de Montreal e está entre as mais proeminentes no Canadá.

Quebec é também um turismo religioso destino. A Basílica Sainte-Anne-de-Beaupré e Oratório Saint-Joseph du Mont-Royal é o local religioso mais popular na província. Em 2005, o oratório foi adicionado à lista de sites nacionais históricos do Canadá , por ocasião do seu 100 º aniversário. Quebec tem mais de 130 igrejas e catedrais. Tudo o que testemunham as muitas origens que colonizaram a região.

Seguro Viagem Quebec

Seguro Intercâmbio Quebec

Seguro Viagem Intercâmbio Quebec

.Curta e Siga-nos
>
Esteja On-Line no face para curtir
>
.
.Google +.

Facebook
Seguro Viagem Canadá

BhD Viagens - Seguro Viagem
-
Seguro Viagem Canadá
Conheça o mais novo canal de divulgações, informações e conteúdo turístico sobre Canadá. Além de contratar através do canal seu Seguro Viagem para Canadá. Contratar um Seguro Viagem Canadá é muito fácil. A BhD Seguro Viagem disponibiliza a opção da contratação de seu seguro viagem para Canadá com as melhores empresas de Cartão de Assistência do mercado. Empresas estas com larga experiência, de muitos anos oferecendo serviços de qualidade e atendimento. Viajar sem imprevistos é levar na bagagem seu Seguro Viagem Intercâmbio para que nenhum imprevisto possa atrapalhar sua viagem de intercâmbio. Há em alguns países a obrigatoriedade na contratação do seguro viagem intercâmbio tais como: Seguro Viagem Europa exigindo cobertura médica mínima de EURO 30.000,00, Seguro Viagem Venezuela cobertura médica mínima de US$ 40.000,00, Seguro Viagem Cuba com cobertura médica mínima de US$ 10.000,00, sendo feito a contratação ainda no Brasil. Para os demais Paises não há a obrigatoriedade do mesmo, mas se tratando de imprevistos podem surgir em uma viagem, desde um mal estar, dor de dente, até acontecimentos mais graves como uma torção no pé. Um Seguro Viagem poderá previnir contra diversos tipos de coberturas tais como: Assistência Médica por Acidente, Assistência Odontológica, Assistência de Fiança Judicial, Assistência Jurídica, Seguro Bagagem, Cancelamento de Viagem, Garantia de Viagem de Regresso, Seguro de Vida por Morte Acidental e muitos outros benefícios conforme companhia e tipos de coberturas de acordo com o plano escolhido. Contrate hoje mesmo seu Seguro Viagem Europa Assistência em Viagem Europa, e viaje tranquilo. Para comprar seu Seguro Viagem Europa basta escolher a empresa de sua preferência, escolher o plano de acordo com seu tipo de viagem e que esteja dentro de seu orçamento e compre através de um sistema totalmente seguro e on-line.
-
Tags: Home - Seguro Viagem - Seguro Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio Canadá -Seguro Viagem Canadá - Vitrine
-
Seguro Viagem Canadá - www.bhdviagens.com.br/canada
.Todas as informações contidas neste website estão sujeitas à alterações sem prévio aviso • Copyrigth • Todos os direitos reservados •
.