Seguro Viagem Canadá
Seguro Viagem Canadá
.
.
Conheça Oshawa
-
>
.Você está aqui » Home » Oshawa
-
Seguro Viagem Oshawa

Seguro Viagem Oshawa
.

Conheça Oshawa - Contrate seu Seguro Viagem Oshawa on-line.

Oshawa é uma cidade em Ontário , Canadá , no Lago Ontário litoral. Encontra-se no sul de Ontário, cerca de 60 quilômetros a leste do centro de Toronto . Ele é comumente visto como a âncora oriental de ambas as área da Grande Toronto eo Golden Horseshoe.

É o maior município do Município de Durham Regional . O nome Oshawa origina do Ojibwa prazo aazhaway , que significa "o lugar cruzamento" ou apenas "(a) cruz".


Oshawa é, a partir de 2011, o único "Capital Automotive do Canadá", ter compartilhado o título com Windsor, Ontário , no passado. A indústria automobilística, especificamente a divisão canadense da General Motors Company , conhecida comoGeneral Motors Canadá , tem estado sempre na vanguarda da economia de Oshawa.

Fundada em 1876 como o McLaughlin Carriage Company , General Motors da sede do Canadá e as principais montadoras estão localizados na cidade. Até o lema atual, lemas anteriores de Oshawa eram "a cidade que Motovates Canada", e "A Cidade em Movimento".

A casa luxuosa do fundador da empresa de transporte, Parkwood Estate , é um local histórico nacional do Canadá , e um cenário favorecido por inúmeras equipes de filmagem, e tem sido destaque em vários filmes, incluindo Studio 54 , Billy Madison , Chicago , e X-Men.

Oshawa também foi o lar de Windfields Farm , uma operação de criação de cavalos puro-sangue e berço do mais famoso cavalo de corrida do Canadá, dançarino do Norte.

Oshawa estará hospedando o boxe, tiro (shotgun) e eventos de softball para os 2015 Jogos Pan-americanos.

Os historiadores acreditam que a área que se tornaria Oshawa começou como um ponto de transferência para o comércio de peles . Beaver e outros animais capturados por suas peles por nativos locais foram negociadas com o Coureurs des bois(voyagers).


Furs foram carregados em canoas pelos índios Mississauga no porto Oshawa e transportados para as feitorias situadas a oeste da foz do rio crédito.

Por volta de 1760, os franceses construíram um posto comercial perto do local do porto, o que foi abandonado depois de alguns anos, mas suas ruínas forneceu abrigo para os primeiros habitantes do que mais tarde se tornou Oshawa.

Mais notavelmente, um dos comerciantes de peles era Moody Farewell, um residente no início da comunidade, que era de certa forma responsável por sua mudança de nome.

No final do século 18 um residente local, Roger Conant, iniciou uma exportação de salmão transporte do negócio para os Estados Unidos. Seu sucesso atraiu ainda mais a migração para a região. Um grande número dos imigrantes fundadores foram a United Empire legalistas , que deixou os Estados Unidos para viver sob o domínio britânico. Mais tarde, irlandesa e, em seguida, a imigração canadense francês aumentou com o aumento da industrialização.

Oshawa e os arredores do condado de Ontáriotambém foram os motivos de sedimentação de um número desproporcional de 19 do século Cornish imigrantes durante aemigração Cornish que esvaziou grandes extensões de que parte da Inglaterra. Assim, as pesquisas ordenado pelo governadorJohn Graves Simcoe , e as concessões de terras seguintes, ajudou a povoar a região. Quando o coronel Asa Danforth expôs sua estrada York a Kingston, passou através do que mais tarde se tornaria Oshawa.

Em 1822, uma "estrada colonização" (a estrada norte-sul para facilitar a liquidação), conhecida como Rua Simcoe foi construído. É mais ou menos seguido o caminho de uma antiga trilha indígena conhecida como Estrada Nonquon, e correu para o porto para a área do Lago Scugog. Este cruzou o " Kingston Road "para o que viria a ser de Oshawa" Quatro Cantos ".

Em 1836, Edward Skae mudou sua loja geral de aproximadamente 800 m leste para o canto sudeste da interseção, como sua loja se tornou um ponto de encontro popular (provavelmente porque ele também serviu como o Post Office), o canto ea liquidação crescente que cercava , eram conhecidos como cantos de Skae. Em 1842, Skae, o postmaster, solicitou estatuto oficial de correios, mas foi informado a comunidade precisava de um nome melhor.

Seguro Viagem Oshawa


Seguro Viagem Oshawa



Compre On-Line seu Seguro Viagem Oshawa


Moody Farewell foi solicitada para pedir seus conhecidos nativas que eles chamavam a área, a sua resposta foi "Oshawa", que significa "onde devemos deixar nossas canoas". Assim, o nome de Oshawa, uma das principais "cidades do motor" do Canadá, tem um nome que significa "onde temos que sair e andar!" O nome "Oshawa" foi adotado e os correios nomeado em conformidade. Em 1849, os requisitos para a incorporação foram flexibilizadas, e Oshawa foi incorporada como uma vila em 1850.

A vila recém-criada tornou-se um centro industrial, e executar obras, curtumes, asheries e fábricas de vagões abertos (e muitas vezes fechado logo após, como econômico "pânicos" ocorreu regularmente). Em 1876, Robert Samuel McLaughlin, Sr. mudou sua carruagem trabalha para Oshawa de Enniskillen para tirar proveito de seu porto, bem como a disponibilidade de uma ligação ferroviária não muito longe.

Ele construiu um prédio de dois andares, que logo foi adicionado. Este edifício foi fortemente remodelado em 1929, recebendo uma nova fachada e está sendo estendido para a terra ao norte, onde usando prisão da cidade (prisão, firehall & townhall) tinha estado uma vez. A vila tornou-se cidade em 1879, no que era então chamado Oriente Whitby Township.

Por volta de 1890, o carro funciona mudou-se de seu endereço Rua Simcoe para uma fábrica de mobiliário não utilizado um par de blocos para o nordeste, e isso permaneceu seu site até o prédio queimado em 1899.

Ofereceu assistência pela cidade, McLaughlin eleito para ficar em Oshawa, a construção de uma nova fábrica em Mary Street do site antigo. Serviço ferroviário foram fornecidos em 1890 pelo Oshawa Railway, o que foi originalmente criado como uma linha de bonde, mas c. 1910 construiu uma segunda "linha de carga" foi construído um pouco a leste da Simcoe Street.

Esta linha elétrica fornecida tanto bonde e serviço de frete, conectado com a central de Oshawa Grand Trunk (agora National Canadian) Ferroviária, bem como o longo extinta Norte canadense (que percorreu o extremo norte de Oshawa) e da Canadian Pacific, construída em 1912-1913.

O Oshawa Railway foi adquirida pela operação Grand Trunk por volta de 1910, e serviço de bondes foi substituído por ônibus em 1940. Após a GM mudou suas principais plantas para sul Oshawa, em 1951, o tráfego de carga caiu ea maioria das faixas foram removidas em 1963, apesar de uma linha para a planta mais antiga restante "norte" via Ritson estrada permaneceu até 2000.


Início da indústria automóvel

Em 1907, o McLaughlin Motor Car Company começou a fabricar com Buick automóveis sob o nome McLaughlin. Isto resultou de negociações entre o coronel RS McLaughlin e "Billy" Durant um contrato de 15 anos em mais de custo (o empresário que, com o contrato de McLaughlin, em 1907, havia criado a General Motors na Usin 1908). Em 1915, a empresa adquiriu os direitos de fabricação para a Chevrolet marca. Dentro de três anos, sua empresa eo Chevrolet Motor Car Company of Canada fundiram, criando General Motors do Canadá.

Coronel RS McLaughlin se tornou o chefe desta nova operação, em 1918, McLaughlin foi diretor e vice-presidente da General Motors Corporation (GM a partir de arquivos), e sua fábrica expandiu-se rapidamente, eventualmente abrangendo vários blocos. A popularidade do automóvel na década de vinte gerado rápida expansão de Oshawa, que cresceu em população de 4.000 a 16.000 durante esta década, bem como na área de terra.

Em 1924, Oshawa anexou a área a sul, incluindo tanto o porto ea comunidade de Cedardale. Este crescimento permitiu Oshawa para buscar a incorporação como uma cidade, que teve lugar 08 de marco de 1924.

Com a riqueza que ele ganhou em seu empreendimento, em 1916, Robert Samuel McLaughlin construiu uma das casas mais imponentes do Canadá, "Parkwood". A residência de 55 quartos foi construído com trabalho barato, e projetado pelo arquiteto Toronto John M. Lyle. McLaughlin morava na casa há 55 anos com sua esposa e cinco filhos.

A casa substituiu uma mansão mais velho, que tinha cerca de trinta anos de idade quando foi demolida, os fundamentos da casa já havia sido operado como Prospect Park, e este terreno foi adquirido pela cidade e tornou-se seu primeiro parque municipal, Alexandra Park. Parkwood hoje é aberto ao público como um local histórico nacional e passeios são oferecidos também.

Em 8 de abril de 1937, as disputas entre 4.000 trabalhadores da linha de montagem e gestão General Motors levou à greve Oshawa, um evento marcante na história da Canadiansindicalismo . Como o peso da Grande Depressão lentamente começou a levantar, a demanda por automóveis começou novamente a crescer.

Os trabalhadores procuraram salários mais altos, uma jornada de trabalho de oito horas, melhores condições de trabalho e reconhecimento da sua união, o United Auto Workers (local 222). O governo então Liberal de Mitchell Hepburn , que, ironicamente, foi eleito com uma plataforma de ser amigo do homem trabalhar, alinhou com a empresa e até mesmo trouxe armados estudantes universitários para acabar com qualquer agitação sindical. Felizmente, estes muito ridicularizado "hussardos de Hepburn" e "Filhos da Mitches" nunca foram necessários, como o sindicato recusou-se a ser arrastado para qualquer ato violento.

O sindicato e os trabalhadores tiveram o apoio da população local, outros sindicatos e do Co-operative Commonwealth Federation , e em 23 de abril, duas semanas após a greve começou, a empresa cedeu à maioria das reivindicações dos trabalhadores, apesar de, intencionalmente, não reconhecer a união.

Em 1950, a cidade anexou uma parte do Oriente Whitby Township oeste de Park Road. Alguma desta área tinha sido desenvolvido durante o período de crescimento de 1920, embora se não estava dentro dos limites da cidade adequada.

A abertura do Centro Comercial Oshawa (agora o Centro de Oshawa ) menos de dois quilômetros a oeste dos "quatro cantos", em 1956, foi um golpe para o centro de Oshawa a partir do qual ele nunca foi capaz de se recuperar.


O shopping foi construído em terreno que havia sido uma fazenda improdutiva, quando seu proprietário desistiu da agricultura, este lançou uma grande área de terra para a construção de um shopping.

O Centro de Oshawa é o maior shopping center em Ontário leste de Toronto. A abertura do que mais tarde tornou-se Highway 401 , então conhecida como Rodovia 2A, logo após a Segunda Guerra Mundial provocou o aumento do crescimento residencial em Oshawa e os demais municípios à beira do Condado de Ontário, o que levou à criação do Município de Durham Regional em 1974. Oshawa foi amalgamado com as restantes partes do Oriente Whitby Township e tomou em seus limites atuais, que incluem as aldeias periféricas de Columbus, Raglan e Kedron.

Grande parte da indústria de Oshawa fechou ao longo dos anos, no entanto, ainda é a sede da GM Canadá, bem como o seu principal local de fabricação. Indústrias atuais de nota incluem a fabricação de equipamentos ferroviários de manutenção, equipamentos de mineração, fabricação de aço, e produtos de borracha. Oshawa também é reconhecido como um porto oficial de entrada para a imigração e os serviços aduaneiros.

Oshawa é sede de General Motors Canadá , que tem operações administrativas e de produção em larga escala na cidade e emprega muitos milhares direta e indiretamente.Desde Windsor, Ontário abriga Chrysler Canada sede, as duas cidades têm uma espécie de rivalidade amigável para o título de "Capital Automotive do Canadá". Atualmente, Oshawa detém este título.

As divisões de arrecadação do Ontario Ministry of Finance ocupar um dos poucos grandes edifícios de escritórios no centro da cidade, que continua a lutar, apesar dos esforços de melhoria de negócios.

Mais antigos bairros do sul da cidade tendem a ser muito menos ricos do que suas seções do norte mais suburbanas, que estão em rápida expansão como passageiros Toronto mover-se dentro A metade sul da cidade consiste em zonas industriais e habitacionais compacto projetado para os primeiros trabalhadores industriais do século 20, enquanto a metade norte tem uma sensação suburbana mais típico de décadas posteriores.

Altos salários pagos aos empregados sindicalizados da GM fizeram com que estes trabalhadores pudessem desfrutar de uma relativamente alto padrão de vida, embora tais trabalhos são muito mais escassos hoje do que eram antes. Durante a sua pós- II Guerra Mundial auge, General Motors ofereceu alguns dos melhores trabalhos de fabricação disponíveis no Canadá e atraiu milhares de trabalhadores de áreas economicamente deprimidas do país, particularmente os Marítimos , de Terra Nova , rural Quebec e no norte de Ontário.

A cidade também foi um ímã para imigrantes europeus nos comércios especializados, e possui substancial polonês , ucraniano , húngaro , croata , alemão , eslovaco e russo comunidades étnicas.

Embora a força de trabalho na General Motors do Canadá encolheu dramaticamente nos últimos anos, a empresa continua a tornar a tecnologia significativa e os investimentos de capital em seus sites em Oshawa. Enquanto o papel uma vez essencial da empresa na economia local diminuiu, continua a ser o maior empregador local.

Muitas de suas operações têm sido desmembrada aos contratantes. Na maioria dos casos, os novos proprietários nas instalações fora fiado não estão vinculados pelos acordos coletivos dasCanadian Auto Workers , e os salários em tais operações tendem a ser muito menor do que a General Motors em si.

Oshawa tornou-se uma das cidades que mais cresce no Canadá, apesar de declarações nesse sentido são muitas vezes em referência à Área Metropolitana do Censo, que inclui a vizinha Whitby e Clarington . Muitos passageiros foram atraídos para Oshawa por comparativamente baixos preços da habitação e do serviço ferroviário regular em baixa de Toronto fornecido pela GO Transit e Via Rail.

O crescimento das subdivisões House Toronto passageiros provavelmente vai acelerar quando o há muito planejada Rodovia 407 ramal é construída através de camadas norte da cidade até 2013. A tendência sugere que grandes mudanças sociais de Oshawa, que tem tido por muito tempo uma vigorosasindicato presença e em grande parte blue collar identidade.

O aumento dos valores de propriedade eo surgimento de especulação imobiliária associada ao crescimento suburbano criaram uma nova dinâmica para a economia local. Embora o crescimento verificado foi amplamente aceito (ainda abraçado) nos anos de 1980 e 1990, a preocupação com a expansão urbana surgiu.

No final de 2004, o Grande Toronto Airports Authority anunciou um plano em que o Aeroporto de Oshawa seria fechado e seu tráfego desviado para um aeroporto principal nova Toronto apaziguador a ser construída em Pickering .

O aeroporto de Oshawa lida com tráfego ocasional relacionado a General Motors (emergência peças de reposição e executivos); GM indicou que um movimento de seu tráfego aéreo para Pickering não afetaria suas operações.

O aeroporto também lida com significativo da aviação geral , dois centros de treinamento de vôo, e inúmeras outras aviação e as empresas não relacionados com a aviação, os quais teriam de ser desviados ou realocados. Serviços de apoio de helicóptero significativas também são fornecidos para a polícia, militares e aeronaves HydroOne.

A cidade foi considerada propostas ambiciosas para redirecionar as terras do aeroporto, mas a partir de janeiro de 2006, o trabalho de atualização significativa está sendo realizada no edifício do terminal principal pela própria cidade, sinalizando que a cidade não tem planos imediatos para fechar a instalação movimentada, entendendo sua importância para a economia ea comunidade local (injeção de 52 milhões dólares anualmente).Adicional de construção relacionados a aviação também está ocorrendo nas terras do aeroporto.

A educação pública em Oshawa é fornecido através do Conselho Distrital de Escola Durham . A partir do final de 2006, havia 32 escolas primárias e seis escolas secundárias. ACatholic School Board Durham Distrito , que tem sua sede em Oshawa, supervisiona educação católica público na região de Durham. Há 14 escolas católicas e duas escolas secundárias.

O Conseil scolaire Viamonde opera uma escola pública francesa, enquanto o Conseil scolaire de distrito catholique Centro-Sud corre uma de língua francesa escola primária católica financiamento público.

As escolas particulares incluem Durham Elementary School, Immanuel Christian School, Kingsway Colégio e Faculdade Park Elementary School. A Igreja Católica District School Board Durham decidiu fechar vários católicos Ensino Fundamental em Oshawa, em Junho de 2008, devido à inscrição de mudança.

Oshawa é o lar da University of Ontario Institute of Technology , inaugurado em 2003. O campus principal da Universidade Durham também está localizado na cidade. A universidade e compartilhar um campus universitário e algumas instalações, mas as duas instituições são independentes.

Dado património industrial da cidade, os cursos da universidade enfatizam a tecnologia, fabricação e temas de engenharia. É a única universidade no Canadá a oferecer programas de graduação em Engenharia Automotiva e Engenharia Nuclear. Trent University também oferece programas em tempo integral em seu campus, perto do Civic Auditorium Oshawa no extremo oeste da cidade, que foi inaugurado em setembro de 2010.

Oshawa é o local de Lakeridge Saúde Oshawa, anteriormente Oshawa Hospital Geral. Esta facilidade de 437 leitos é o maior hospital regional para a área e também abriga o McLaughlin Durham Cancer Centre Regional RS.

Policiamento em Oshawa é prestado o Serviço de Polícia Durham Regional . Há duas delegacias de polícia em Oshawa - um a 77 Centre Street North no centro da cidade, e uma Oshawa Centro Comunitário do Sul de Policiamento em Cedar Street. EMS serviços / Ambulância também são operados pela região de Durham. Oshawa Bombeiros - operado pela cidade - opera a partir de cinco estações de incêndio localizados em toda a cidade.

Oshawa foi a primeira cidade em Ontário para prestar serviços de paramédico. Em 1979, um grupo de 16 atendentes de ambulância receberam treinamento especializado para tratar problemas cardíacos relacionados no ambiente pré-hospitalar.

O programa foi chamado de "pré-hospitalar Cardiac Care" do programa ou programa UBS. Deste único serviço, a formação de paramédico foi expandido para Toronto, Hamilton eo serviço de ambulância aérea Provincial. O programa tem sido a fonte de todos os programas paramédico em Ontário. Três dos paramédicos originais ainda estão certificadas em 2011.

Seguro Viagem Oshawa

Seguro Intercâmbio Oshawa

Seguro Viagem Intercâmbio Oshawa


.Curta e Siga-nos
>
Esteja On-Line no face para curtir
>
.
.Google +.

Facebook
Seguro Viagem Canadá

BhD Viagens - Seguro Viagem
-
Seguro Viagem Canadá
Conheça o mais novo canal de divulgações, informações e conteúdo turístico sobre Canadá. Além de contratar através do canal seu Seguro Viagem para Canadá. Contratar um Seguro Viagem Canadá é muito fácil. A BhD Seguro Viagem disponibiliza a opção da contratação de seu seguro viagem para Canadá com as melhores empresas de Cartão de Assistência do mercado. Empresas estas com larga experiência, de muitos anos oferecendo serviços de qualidade e atendimento. Viajar sem imprevistos é levar na bagagem seu Seguro Viagem Intercâmbio para que nenhum imprevisto possa atrapalhar sua viagem de intercâmbio. Há em alguns países a obrigatoriedade na contratação do seguro viagem intercâmbio tais como: Seguro Viagem Europa exigindo cobertura médica mínima de EURO 30.000,00, Seguro Viagem Venezuela cobertura médica mínima de US$ 40.000,00, Seguro Viagem Cuba com cobertura médica mínima de US$ 10.000,00, sendo feito a contratação ainda no Brasil. Para os demais Paises não há a obrigatoriedade do mesmo, mas se tratando de imprevistos podem surgir em uma viagem, desde um mal estar, dor de dente, até acontecimentos mais graves como uma torção no pé. Um Seguro Viagem poderá previnir contra diversos tipos de coberturas tais como: Assistência Médica por Acidente, Assistência Odontológica, Assistência de Fiança Judicial, Assistência Jurídica, Seguro Bagagem, Cancelamento de Viagem, Garantia de Viagem de Regresso, Seguro de Vida por Morte Acidental e muitos outros benefícios conforme companhia e tipos de coberturas de acordo com o plano escolhido. Contrate hoje mesmo seu Seguro Viagem Europa Assistência em Viagem Europa, e viaje tranquilo. Para comprar seu Seguro Viagem Europa basta escolher a empresa de sua preferência, escolher o plano de acordo com seu tipo de viagem e que esteja dentro de seu orçamento e compre através de um sistema totalmente seguro e on-line.
-
Tags: Home - Seguro Viagem - Seguro Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio Canadá -Seguro Viagem Canadá - Vitrine
-
Seguro Viagem Canadá - www.bhdviagens.com.br/canada
.Todas as informações contidas neste website estão sujeitas à alterações sem prévio aviso • Copyrigth • Todos os direitos reservados •
.