Seguro Viagem Canadá
Seguro Viagem Canadá
.
.
Conheça Mississauga
-
>
.Você está aqui » Home » Mississauga
-
Seguro Viagem Mississauga

Seguro Viagem Mississauga
.

Conheça Mississauga - Contrate seu Seguro Viagem Mississauga on-line.

Mississauga é uma cidade no sul de Ontário , Canadá . Situa-se às margens do Lago Ontário, localizada no Município de Peel Regional , na parte ocidental da área da Grande Toronto . A cidade tem uma população de 713.443 como do Canadá Censos 2011 , e é do Canadá sexto município mais populoso.

Inicialmente desenvolvido como um subúrbio de Toronto , o crescimento da Mississauga é atribuído à sua proximidade com a cidade. É o maior subúrbio no Anglo-América pela população.

No entanto, como a cidade ficou sem terras devolutas, a cidade mudou seu foco para a construção de um núcleo da baixa de pleno direito, enquanto moldar sua nova identidade como uma cidade diferente de Toronto. Os residentes da cidade são chamados Mississaugans e Saugans .

A cidade é o primeiro colocado geral no das cidades de médio porte do futuro "pela publicação financeira fDi Revista para cidades do Norte e América do Sul, a primeira colocação na simpatia de negócios, em segundo lugar no potencial econômico, e em quarto lugar na infra-estrutura e investimentos estrangeiros diretos estratégia.

Mississauga também foi classificada como 11 ª melhor cidade do Canadá para se viver em termos de prosperidade de acordo com MoneySense revista. É a quarta cidade grande mais alcançável no Canadá, de acordo com a Ande Pontuação. Toronto Pearson International Airport , o mais movimentado do Canadá aeroporto está localizado na cidade, e é o local de vários grandes sede corporativa para o Canadá, como Walmart Canadá , alvo Canadá , Microsoft e General Electric .


Na época da chegada dos europeus em 1600, ambos os Iroquoian e Algonquian povos de língua já viveu no Rio de Crédito área Valley. Uma das Primeiras Nações grupos, os comerciantes franceses encontrados ao redor da área do Rio de crédito foram os Algonquian Mississaugas , uma tribo originária da Baía Georgian área. O nome "Mississauga" vem do Anishinaabe palavra Misi-zaagiing , que significa "[Aqueles que estão no] Rio Grande-boca."

Em 1700 os Mississaugas tinha afugentado o Iroquois ainda durante o Beaver Guerras eles desempenharam um papel neutro ou pós-preventivo.


Toronto Township, composta por mais de Mississauga atual, foi constituída em 02 de agosto de 1805, quando as autoridades de York (que agora é Toronto) adquiriu 84 mil hectares (340 km ²) de terra dos Mississaugas . Em janeiro de 2010, os Mississaugas eo governo federal estabeleceu uma reivindicação de terras, em que a banda recebeu 145 milhões dólares, como compensação mais justa para sua terra e perda de renda.

As aldeias originais (e algumas cidades posteriores) estabeleceu incluído: Lakeview , Clarkson , Cooksville , Dixie, Erindale (chamada Springfield até 1890), Lorne Parque , Port Credit , Sheridan, e Summerville. Essa região se tornaria conhecido como Toronto Township. Parte do nordeste Mississauga, incluindo as terras do aeroporto e Malton faziam parte de Gore Township.

Depois que o terreno foi vistoriado, a Coroa deu muito do que na forma de concessão de terras para Estados apoiantes do impérioque emigraram das Treze Colônias , durante e depois da Revolução Americana , assim como leais de New Brunswick.

Um grupo de colonos de Nova York chegou na década de 1830. O governo queria compensar os legalistas de propriedade perdida nas colônias e incentivar o desenvolvimento do que foi considerado de fronteira.

Em 1820, o governo comprou um terreno adicional dos Mississaugas. Liquidações adicionais foram estabelecidas, incluindo: Barbertown, Britannia, Burnhamthorpe, Derry Oeste, Elmbank, Malton , Meadowvale Vila , Monte Carlos e Streetsville . Crescimento europeu, canadense levou ao eventual deslocamento dos Mississaugas. Em 1847, o governo mudou-los para uma reserva no Grand River vale perto da atual Hagersville .

Em 1873, em função do crescimento contínuo visto nesta área tanto como um resultado das muitas linhas ferroviárias que atravessam o município que estimulou a indústria, o Conselho Township Toronto foi formada para supervisionar os assuntos das diversas aldeias, que estavam sem personalidade jurídica em que tempo.

As responsabilidades do Conselho incluído a manutenção de estradas, o estabelecimento de uma força de polícia e serviço de entrega de correio. Com exceção de pequenas aldeias, algumas gristmills e olarias servidos por linhas ferroviárias, a maioria dos Mississauga atual era terras agrícolas, incluindo pomares, através de grande parte da metade 19 e primeira do século 20.

Seguro Viagem Mississauga


Seguro Viagem Mississauga



Compre On-Line seu Seguro Viagem Mississauga


Casas foram construídas ao longo do Lago Ontário em 1920 como casas de fim de semana para os moradores da cidade.

Malton aeroporto foi inaugurado em 1937, que viria a ser mais movimentado, Canadá Aeroporto Internacional Lester B. Pearson .

A rainha Elizabeth Way (QEW) auto-estrada, uma das primeiras estradas de acesso controlado no mundo aberto de Highway 27 da Auto-estrada 10, Port de Crédito, em 1935, e mais tarde para Hamilton e Niagara em 1939.

Os primeiros desenvolvimentos suburbanos protótipo ocorreu na mesma época, na zona sul da Dixie Estrada / QEW intercâmbio. Desenvolvimento em geral para o norte e oeste de lá ao longo do tempo e em torno das cidades estabelecidas. Desenvolvimentos em larga escala, como em Meadowvale e Erin Mills, surgiu nos anos 1960 e 70.

Com a exceção de Port Credit e Streetsville, os assentamentos do município de Lakeview, Cooksville, Lorne Park, Clarkson, Erindale, Sheridan, Dixie, Meadowvale Village, eMalton foram reunidos por um decreto provincial algo impopular em 1968 para formar a cidade de Mississauga. O nome da cidade foi escolhido pelo plebiscito sobre "Sheridan".

Vontade política, bem como a crença de que uma cidade maior seria a hegemonia no Peel County, manteve Port Credit e Streetsville como cidades independentes ilha cercada pela cidade de Mississauga. Em 1974, ambos foram anexadas por Mississauga quando reincorporado como uma cidade. Naquele ano, o alastrando Square One Shopping Centreaberto, que desde então se expandiu muitas vezes.

Em 10 de novembro de 1979, a um trem de carga 106-car descarrilou na linha ferroviária CP enquanto carregava produtos químicos explosivos e venenosos ao norte do cruzamento da Estrada Mavis e Dundas Street .

Um dos vagões-tanque transportando propano explodiu, e uma vez que outros vagões-tanque estavam transportando cloro, foi tomada a decisão de evacuar os moradores próximos. Com a possibilidade de uma nuvem mortal de gás de cloro se espalhando por Mississauga, 218 mil pessoas foram evacuadas. Dentro de alguns dias Mississauga era praticamente uma cidade fantasma.


Mais tarde, quando a confusão tinha sido cancelado e os moradores neutralizados perigo foram autorizados a voltar para suas casas. Na época, era a maior evacuação de paz na história norte-americana. Devido à rapidez e eficiência em que foi realizada, muitas cidades mais tarde estudou e modelado os seus próprios planos de emergência depois de Mississauga.

Por muitos anos depois, o nome "Mississauga" foi para os canadenses associado a um grande desastre ferroviário.

Clientes de telefonia norte-americanos colocando chamadas para Mississauga (e outros pós 1.970 cidades de Ontário) pode não reconhecer os detalhes de carga sobre seus faturamentos, como Bell Canada continua a usar as trocas comunidade histórica: Clarkson, Cooksville, Malton, Port Credit, e Streetsville, em vez que "Mississauga";. embora eles são combinados como uma única lista Mississauga no livro de telefone Touch-Tone telefones foram introduzidos pela primeira vez em Malton, o primeiro no Canadá, em 15 de junho de 1964.

Em 1 º de janeiro de 2010, Mississauga compraram terras da cidade de Milton e expandiu sua fronteira por 400 acres (1,6 km2 ) para Hwy. 407 afetando 25 residentes.

Mississauga teve apenas três prefeitos em sua história. Dr. Martin Dobkin foi o primeiro prefeito da cidade em 1974. Ele foi seguido por Ron A. Searle.

Searle foi derrotado pelo então vereador e ex-prefeito de Streetsville, Hazel McCallion .McCallion é considerada como uma força na política provincial e muitas vezes referida como o furacão Hazel , comparando sua força política ao devastador 1954 tempestade que atingiu a área de Toronto.

McCallion ganhou ou foi aclamado em todas as eleições para prefeito desde 1978, e nos últimos anos não foi sequer fez campanha. Em outubro de 2010, McCallion ganhou seu décimo segundo mandato com mais de 76% dos votos.

McCallion é a mais longa prefeito serviço da nação e foi vice-campeão no Mundial de prefeito de 2005. Mississauga abrange 288,42 quilômetros quadrados (111,36 sq mi) de terra, de frente 13 km (8,1 milhas) de costa sobre o Lago Ontário .

Mississauga é delimitada por Oakville e Milton para o oeste / sudoeste, Brampton para o norte, de Toronto , a leste, e do Lago Ontário para o sul / sudeste. Halton Hills fronteira canto noroeste de Mississauga. Com exceção da fronteira sudeste com Toronto (Etobicoke Creek), Mississauga compartilha uma fronteira terrestre com todos os municípios anteriores mencionados.

Dois grandes vales fluviais alimentar no lago. O Rio de crédito é de longe o mais longo com o fluxo mais pesado, ele divide o lado ocidental da Mississauga das porções central / leste e entra no lago do Credit Porto porto. O recuado, vale principalmente florestada foi habitada por povos primeira nação muito antes de exploração européia da área. O vale é protegido e mantido pela Autoridade de Conservação Vale Crédito (CVCA).


Etobicoke Creek faz parte da fronteira oriental de Mississauga com a cidade de Toronto. Norte de lá, ele passa os limites ocidentais do Aeroporto Pearson . Houve dois acidentes de aviação, em 1978 e 2005, onde o avião ultrapassou o fugitivo e deslizou para dentro do riacho bancos Etobicoke.

Em 1954, enchentes resultaram em algumas casas ao longo da margem do rio que está sendo varrida para dentro do lago, após as fortes chuvas do furacão Hazel . Desde aquela tempestade, as casas já não são construídas ao longo desta planície. Este riacho e seus afluentes são administrados pelo Toronto e Autoridade de Conservação Região (TRCA).

A maioria das terras em Mississauga drenos para qualquer um dos dois sistemas de rios principais, com exceção da menor Maria Fix e Cooksville riachos que correm mais ou menos através do centro de Mississauga entrar no lago perto de Crédito do Porto. Alguns pequenos córregos e reservatórios fazem parte da Mile Creek Dezesseis sistema no canto noroeste da cidade, mas estes fuga em direção ao lago em Milton vizinho e Oakville.

O litoral do ex- Glacial Lake Iroquois segue aproximadamente o alinhamento Dundas Street, embora não seja perceptível em alguns lugares, mas é mais proeminente em outros, como o local da antiga olaria (Shoreline Dr. perto Mavis Rd. ), a antiga linha de costa promenteau proporciona uma visão clara da baixa de Toronto e do Lago Ontário em dias claros.

A terra em Mississauga no varia de uma elevação máxima de 214m (699 pés ) de altitude, no canto extremo oeste, perto da Hwy. 407/401 junção, a uma altitude mínima no Lago Ontário costa de 76 m (249 pés ) de altitude.

Além dos aterros de Crédito vale do rio, ele afluentes e do litoral Iroquois, as únicas colinas visíveis em Mississauga são realmente parte do antigo Aterro Britannia , agora um campo de golfe em Terry Fox Drive.

O clima de Mississauga é oficialmente representado pelo Aeroporto Internacional de Pearson , mas por causa de sua topografia e grandes condições de área de superfície pode variar, dependendo da localização: nevoeiro tende a ser mais comum nas margens do lago e no vale do rio crédito em determinadas épocas do ano, especialmente durante Primavera e no Outono.

Durante nevadas quando as temperaturas oscilam perto de congelar partes, norte da cidade, como em torno de Derry Road longe de mais quente Lago Ontário costumo ficar mais neve que adere ao chão por causa das temperaturas mais baixas.
O inverso ocorre quando uma forte tempestade se aproxima do sul levantando lago efeito de neve , trazendo neve totais superiores a sul Mississauga. A cidade geralmente experimenta 8 meses de tempo livre neve no entanto, há a ocorrência ímpar onde a neve não cair ou em novembro ou abril.

O Credit Porto e áreas de Lakeview tem um micro-clima mais afetado pela proximidade do lago aberto, aquecendo as temperaturas de inverno, como resultado, mas pode ser acentuadamente mais frio em tardes de primavera e verão, isso também pode ser o caso de Clarkson, mas com muito menos consistentcy.

Tempestades de verão são comuns, a maioria não é grave, mas pode ocasionalmente trazer ventos violentos. O último tornado conhecido por causar danos significativos aterrissou em 7 de julho de 1985, quando um tornado F1 nominal atingiu um parque industrial na área Meadowvale (Argentia Road), causando grandes danos alguns prédios e algumas carretas estacionadas. Um tornado relativamente forte rasgou um caminho em Mississauga (então parte do Toronto Township) em 24 de junho de 1923, cortando uma faixa de Meadowvale atual para perto Cooksville, matando quatro pessoas e causando enormes danos materiais em um momento em que a maioria era de Mississauga terra ainda rural repleta de pomares.

Em 2006, com a ajuda do Projeto para os espaços públicos, a cidade começou a receber "Meus Mississauga" festividades de verão em sua Praça Cívica. Mississauga planejado com mais de 60 eventos gratuitos para trazer mais pessoas para a praça da cidade.

A praça foi transformada e incluiu um palco móvel, um snack-bar, assentos extra, e instalações desportivas e de jogos (redes de basquete, hockey de arena, xadrez e placas verificador), incluindo um parque de skate. Alguns dos eventos incluídos dia Senior na terça-feira, dia da Família na quarta-feira, às quintas-feiras carro Vintage, com os principais eventos, sendo o Canada Day celebração, Ribfest Rotary, Lighting Ceremony Árvore, e Beachfest.

Civic Square concluiu seu projeto de reestruturação usando dinheiro do estímulo federal, que dispõe de um palco permanente, uma pista de gelo maior (que também serve como uma fonte e piscina para crianças durante o verão), telas de mídia e um restaurante permanente. Foi oficialmente reaberto a 22 junho de 2011 e desde então tem sido renomeado como Mississauga Celebration Square.

Mais eventos foram adicionados como a realização de shows gratuitos ao ar livre, e transmissão ao vivo do Campeonato da Europa . A praça também tem programação semanal, como aulas de ginástica, apresentações anfiteatro e noites de cinema durante o verão, atividades infantis durante a primavera eo outono, e patinar partes durante o inverno. A abertura da praça também tem permitido a cidade para realizar os seus primeiros anuais Eva 'Ano Novo celebração em 2011.

As partes superior e inferior do quadrado usado para ser separados por um segmento de Centre Drive. No entanto, as questões de segurança de pedestres e compromisso com a construção de um centro vibrante levou a prefeitura a fechar definitivamente este segmento, unindo as partes superior e inferior do quadrado.
Em outubro de 2012, a praça tem atraído seu milionésimo visitante.

Mississauga também possui um dos maiores centros comerciais do Canadá chamado Square One Shopping Centre , localizado no centro da cidade. Possui 350 lojas de varejo e serviços e atrai 24 milhões de visitas anuais.

Ele está funcionando na maioria dos feriados (as exceções sendo Sexta-Feira Santa , Domingo de Páscoa e dia de Natal ), tornando-se o único shopping da cidade e uma das poucos na área da Grande Toronto que fazê-lo. O shopping é cercado por vários bares e restaurantes, bem como a Câmara Municipal, a Biblioteca Central, e Playdium.

Outro shopping notável em Mississauga é Erin Mills Town Centre , o segundo maior shopping da cidade. Ele está localizado na borda ocidental da cidade, perto da Eglinton Avenue em Erin Mills Parkway. É notável por sua torre do relógio em seu centro. Este shopping costumava ter um cinema, um campo de mini-golfe, e uma creche, os quais foram convertidos para o espaço de varejo.

Localizado na esquina sudeste da cidade é a Dixie Outlet Mall , que é o maior shopping center fechado do Canadá. Foi inaugurado em 1956, tornando-se o primeiro centro comercial de Mississauga, embora a cidade naquela época ainda era conhecido como Toronto Township.

Muitas lojas de marcas premium de fábrica estão localizados neste shopping. Como um defensor da Bullfrog Energia , que opera com 100 por cento de energia renovável.

um mercado de pulgas, o Mercado das Pulgas Fantástico, é o mais antigo mercado de pulgas de Mississauga, que abriu em 1976.

Ambos Erin Mills Town Centre e Dixie Outlet Mall estão fechados para a maioria dos feriados, com exceção de férias Civic .

Maiores festas de Mississauga, como Canada Day Celebration, Mississauga Rotary Ribfest, Lighting Ceremony Árvore, e "New Years Eve Bash geralmente ocorrem na Praça Celebration. A celebração do Dia Canadá foi assistido por 130 mil pessoas em 2012, o Ribfest registrou 120.000 visitantes em 2012, e Eva dos Anos Novos inaugural em 2011 atraiu 30 mil espectadores.

Mississauga também abriga um festival cultural geral nomeado Carassauga cada ano para comemorar diversificada população da cidade. Quase 300 mil visitantes participar do festival anualmente, o que torna mais popular festival cultural de Ontário, bem como do Canadá segundo mais.

O festival é organizado por vários locais por toda a cidade, como o Centro de Hershey , Tomken gêmeo Arena, eo Carmen Corbasson Centro Comunitário. Ônibus estão sendo oferecidos entre todos os locais de graça para todos os titulares de passaportes.

Há também festivais específicos da cultura realizada na Praça da celebração, incluindo Fiesta Ng Kalayaan para a Filipinas , Viet Summerfest para Vietnam , Muslimfest para a cidade muçulmana comunidade e Festival Mosaic, que é o maior festival de artes multidisciplinar do sul da Ásia na América do Norte.

A aldeia de Streetsville mantém seu pão anual e Festival Mel cada primeiro fim de semana de junho na Streetsville Memorial Park para comemorar a fundação da vila deStreetsville . O festival foi incorporado em 1974, em resposta a fusão com a cidade de Mississauga.

As atividades incluem a Bread and Race Mel, que arrecada dinheiro para instituições de caridade e hospitais locais. Ele também tem suas próprias celebrações do Dia anuais Canadá , que também são realizadas em Streetsville Memorial Park.

Outro ex-cidade, Port Credit, Ontário tem vários festivais ao longo do ano. Durante o verão, há performances de rua em vários locais espalhados por toda a antiga cidade durante Buskerfest. Além disso, a cidade possui um grande desfile chamado "Paint the Town Red" durante o Dia do Canadá.

Finalmente, no mês de agosto, a cidade detém o Waterfront Festival Mississauga, que inclui concertos, bem como atividades familiares. Durante setembro, o Tim Hortons Southside shuffle está sendo realizada para comemorar blues da cidade e Festival de Jazz, que inclui apresentações musicais do blues e artistas de jazz.

A comunidade de Malton , que contém um número significativo de Sikhs , mantém a sua anual Day Khalsa desfile, marchando entre Sri Guru Singh Sabha (Malton Gurdwara ) e Sikh Espiritual Centro Gahib ( Rexdale Gurdwara), em Toronto. Este desfile é assistido por 100.000 pessoas.

Mississauga tem sido o lar dos Steelheads Mississauga da Ontario Hockey League desde 2007, quando a equipe mudou de Toronto. Foi anteriormente a casa do IceDogs Mississauga entre 1999-2007, antes de eles se mudaram para St. Catharines e tornou-se a Niagara IceDogs .

A Hershey Centre , principal recinto desportivo da cidade, foi inaugurado em 1999 para a chegada dos IceDogs, e é onde as Steelheads desempenham actualmente.

Outras equipes de hóquei incluem a Mississauga chefes do feminino Canadian Hockey League (que jogam em Islândia Mississauga), o Mississauga carregadores do Ontario Provincial Junior A Hockey League (que jogam em Port Arena de crédito), e as muitas equipas da Grande Toronto Hockey Liga , Mississauga Hockey League, e Mississauga Meninas Hockey League que jogam na cidade 13 arenas. Além disso, há uma equipe de hóquei em patins, o Mississauga Rattlers dos Grandes Lagos inline Junior "A" Roller Hockey League.

A cidade também tem equipes para caixa de lacrosse ( Mississauga Tomahawks do Junior A League Lacrosse OLA ), cricket (Mississauga Ramblers do Toronto e Distrito Cricket League, Mississauga Titans da Etobicoke Distrito Cricket League) e futebol canadense . A Liga de Futebol Mississauga (MFL) é um programa de futebol juvenil que é para jogadores com idades entre 7-17, fundada em 1971.

A cidade também tem outros times de futebol amador em ligas Ontário: os guerreiros Mississauga do Ontário Varsity Football League e os Demônios Mississauga do Ontário Australian Football League . De Mississauga de rugby jogadores são agora servidos por the Blues Mississauga, ao nível da juventude, embora muitos ainda jogar para os clubes mais tradicionais em cidades vizinhas.

Ringette é um dos grupos de jovens filiados que estão alocados tempo de gelo pela cidade de Mississauga (Divisão de Parques e Recreação, Departamento de Serviços à Comunidade) em uma base de prioridade atribuída.

O programa Ringette é administrado pelo Mississauga Ringette Association.

Clubes de lazer incluem o Mississauga Figure Skating Club, Mississauga Natação Sincronizada Association, Mississauga Norte Futebol Clube, Mississauga Falcons Futebol Club, Mississauga Canoe Club, Mississauga Scrabble Club, Don Rowing Club de Port Credit eo Aquatic Club Mississauga. Existem mais de 481 parques e áreas de florestas em Mississauga.

Mississauga é o lar de muitos parques infantis interiores, incluindo Playdium, Kids Tempo Family Fun Center, KidSports playground indoor e Laser Quest Center. Há mais de 26 grandes parques indoor na cidade de Mississauga.

Seguro Viagem Mississauga

Seguro Intercâmbio Mississauga

Seguro Viagem Intercâmbio Mississauga

.Curta e Siga-nos
>
Esteja On-Line no face para curtir
>
.
.Google +.

Facebook
Seguro Viagem Canadá

BhD Viagens - Seguro Viagem
-
Seguro Viagem Canadá
Conheça o mais novo canal de divulgações, informações e conteúdo turístico sobre Canadá. Além de contratar através do canal seu Seguro Viagem para Canadá. Contratar um Seguro Viagem Canadá é muito fácil. A BhD Seguro Viagem disponibiliza a opção da contratação de seu seguro viagem para Canadá com as melhores empresas de Cartão de Assistência do mercado. Empresas estas com larga experiência, de muitos anos oferecendo serviços de qualidade e atendimento. Viajar sem imprevistos é levar na bagagem seu Seguro Viagem Intercâmbio para que nenhum imprevisto possa atrapalhar sua viagem de intercâmbio. Há em alguns países a obrigatoriedade na contratação do seguro viagem intercâmbio tais como: Seguro Viagem Europa exigindo cobertura médica mínima de EURO 30.000,00, Seguro Viagem Venezuela cobertura médica mínima de US$ 40.000,00, Seguro Viagem Cuba com cobertura médica mínima de US$ 10.000,00, sendo feito a contratação ainda no Brasil. Para os demais Paises não há a obrigatoriedade do mesmo, mas se tratando de imprevistos podem surgir em uma viagem, desde um mal estar, dor de dente, até acontecimentos mais graves como uma torção no pé. Um Seguro Viagem poderá previnir contra diversos tipos de coberturas tais como: Assistência Médica por Acidente, Assistência Odontológica, Assistência de Fiança Judicial, Assistência Jurídica, Seguro Bagagem, Cancelamento de Viagem, Garantia de Viagem de Regresso, Seguro de Vida por Morte Acidental e muitos outros benefícios conforme companhia e tipos de coberturas de acordo com o plano escolhido. Contrate hoje mesmo seu Seguro Viagem Europa Assistência em Viagem Europa, e viaje tranquilo. Para comprar seu Seguro Viagem Europa basta escolher a empresa de sua preferência, escolher o plano de acordo com seu tipo de viagem e que esteja dentro de seu orçamento e compre através de um sistema totalmente seguro e on-line.
-
Tags: Home - Seguro Viagem - Seguro Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio Canadá -Seguro Viagem Canadá - Vitrine
-
Seguro Viagem Canadá - www.bhdviagens.com.br/canada
.Todas as informações contidas neste website estão sujeitas à alterações sem prévio aviso • Copyrigth • Todos os direitos reservados •
.