Seguro Viagem Canadá
Seguro Viagem Canadá
.
.
Conheça Markham
-
>
.Você está aqui » Home » Markham
-
Seguro Viagem Markham

Seguro Viagem Markham
.

Conheça Markham - Contrate seu Seguro Viagem Markham on-line.

Markham é uma cidade no Regional Municipality of York , está dentro da área da Grande Toronto do sul de Ontário ,Canadá . No censo canadense 2011 , tinha uma população de 301.709.

A cidade é a quarta maior comunidade dentro da área da Grande Toronto depois de Toronto , Mississauga e Brampton . Markham mudou seu status de cidade em cidade em 01 de julho de 2012.

A cidade ganhou seu nome desde o primeiro vice-governador de Upper Canada , John Graves Simcoe (no escritório 1791-1796), que nomeou a área depois que seu amigo, William Markham , o arcebispo de York, 1776-1807. O primeiro assentamento europeu em Markham ocorreu quando William Bérczy , um artista alemão e desenvolvedor, liderou um grupo de aproximadamente sessenta e quatro famílias alemãs para a América do Norte.

Embora inicialmente previsto para se estabelecer em Nova York, as disputas sobre as finanças e posse da terra não acabaria por levar à Bérczy para negociar com Simcoe para 64.000 hectares (260 km 2 ) em Markham Township em 1794. Através de grande parte da história do Markham a comunidade tem sido descrita como uma comunidade agrícola.

A viragem para uma comunidade mais urbanizada dentro do município começou apósa Segunda Guerra Mundial , quando o município tinha começado a sentir os efeitos da invasão urbana de Toronto. A conclusão daRodovia 404 , durante o desenvolvimento urbano de meados da década de 1970 ainda mais acelerado em Markham.

A partir de 2013 a indústria terciária dirige principalmente Markham. A partir de 2010 "serviços empresariais" empregou a maior proporção de trabalhadores em Markham -. quase 22% de sua força de trabalho. A cidade também tem atualmente mais de 900 empresas de tecnologia e ciências da vida, com a IBM . como o maior empregador da cidade.


Um número de companhias multinacionais também têm o seu quartel-general canadense localizado em Markham, incluindo: Honda Canadá ,Advanced Micro Devices , American Express , Johnson & Johnson , Apple Inc. , Avaya , IBM, Motorola , Oracle , Toshiba . Toyota Financial Services e Honeywell .

Markham foi levantada pela primeira vez como um município em 1793 por William Bérczy , que em 1794 levou 75 famílias alemãs, incluindo os Ramers, Reesors, Wheters, Burkholders, Bunkers, Wicks e Lewis de Upstate New York para uma área de Markham agora conhecido como Mills alemães.

Cada família recebeu 200 hectares (0,81 km 2 ) de terra, no entanto, devido a falta de estradas na região, muitos optaram por se instalar na Iorque (atual Toronto) e Niagara . German Mills se tornou mais tarde umcidade fantasma.

Entre 1.803-1.812, foi feita outra tentativa de se estabelecer na região. O maior grupo de colonos eram holandês da Pensilvânia , a maioria dos quais eram menonitas . Estes artesãos altamente qualificados e experientes agricultores foram capazes de liquidar a região e fundou Reesorville, em homenagem ao colono menonita Joseph Reesor.

Em 1825, Reesorville foi renomeado para Markham tendo tomado o nome do sem personalidade jurídica aldeia (ver Markham Village, Ontário ). Em 1830, um grande afluxo de irlandês , escocês eInglês famílias começaram a imigrar para o Canadá Superior , muitos instalando-se em Markham.

Os primeiros anos de Markham blended os rigores da fronteira com o desenvolvimento de indústrias baseadas na agricultura. Os muitos rios e córregos do município em breve apoiado serra e água-powered moinhos e engenhos depois de madeira.

Com a melhoria das vias de transporte, tais como a construção de Yonge Street em 1800, juntamente com o crescimento populacional, a urbanização aumentou. Em 1842, a população do distrito era 5698; 29.005 hectares (117,38 km 2 ) foram cultivadas (segundo mais alto da província), eo município tinha onze moinhos e vinte e quatro serrarias.

Em 1850, a primeira forma de estrutura municipal governo formado em Markham. Em 1857, a maioria do município havia sido inocentado de madeira e estava sob cultivo.Aldeias como Thornhill , Unionville e Markham expandido.

Seguro Viagem Markham


Seguro Viagem Markham



Compre On-Line seu Seguro Viagem Markham


Em 1851 Markham Village "era uma vila considerável, contendo entre oito e novecentos habitantes, agradavelmente situado no rio Rouge. Ele contém duas fábricas de munição ... uma fábrica de lã , farinha de aveia, moinho de cevada, e destilaria, fundição, dois curtumes, cervejaria, etc, uma sala de temperança e quatro igrejas .... "

Em 1871, com uma população municipal de 8152, a Toronto e Nipissing Railway construiu a primeira linha ferroviária de Markham Village e Unionville, que ainda hoje é usado pelos Trânsito GO serviços suburbanos.

Em 1972, Markham foi incorporada como uma cidade, pois sua população dispararam devido à expansão urbana de Toronto. Em 1976, a população de Markham foi de aproximadamente 56 mil. Desde aquela época, a população tem mais que quintuplicou com o crescimento explosivo de novas subdivisões.

Grande parte do Markham terrasdesapareceu agora, mas ainda é encontrado ao norte da principal unidade Mackenzie . A controvérsia sobre o desenvolvimento do ambientalmente sensível Oak Ridges Moraineprovavelmente vai travar o desenvolvimento do norte do Major Mackenzie Drive.

A partir de 2006, Markham compreende seis grandes comunidades, que incluem Buttonville , Cornell , Markham Village, Milliken , Thornhill, e Unionville. Desde os anos 1980, a cidade tem sido reconhecida como um subúrbio de Toronto. Muitas empresas de alta tecnologia têm sedes localizadas em Markham para a relativa abundância de terra, impostos baixos e boas vias de transporte.

Broadcom Canadá, ATI Technologies (agora conhecido como Grupo de Produtos Gráficos da AMD), IBM Canadá , Apple Computer Canadá,Motorola Canadá , Honeywell Canadá e muitas outras empresas conhecidas optaram Markham como sua casa no Canadá. Por isso, a cidade tem sido a marca própria como "Capital High-Tech" do Canadá.

Uma placa histórica Ontário foi erguido em frente ao Museu Markham pela província para comemorar a fundação do papel de Markham em herança de Ontário.


Conselho da cidade votou em 29 de maio de 2012, para mudar oficialmente a designação legal de Markham de "cidade" para "cidade", de acordo com o vereador Alex Chiu, que introduziu o movimento, a mudança de designação simplesmente reflete o fato de que muitas pessoas já pensam de Markham como uma cidade.

Alguns moradores se opuseram à mudança, porque vai envolver custos desconhecidos, sem quaisquer benefícios demonstrados. A designação tomou oficialmente em vigor em 1 º de julho.

Markham ocupa uma área de 212,47 km 2 (82,04 sq mi) e centro da cidade de Markham está em 43 ° 53'N 79 ° 15'W . É delimitada por cinco municípios, no oeste é Vaughan com a fronteira ao longo Yonge Street, entre Steeles Avenue e Highway 7 e Richmond Hill com o limite ao longo da estrada 7 de Yonge Street a Rodovia 404 e no 404 da estrada da estrada 7 a 19th Avenue e Stouffville estrada . No sul, faz fronteira Toronto com o limite ao longo Steeles Avenue.

No Norte é fronteiras Whitchurch-Stouffville com o limite de 404 Highway to Linha York, Durham entre a 19th Avenue e Stouffville Road. No Oriente faz fronteira com Pickering ao longo da Linha Iorque-Durham. Fronteiras Markham e compartilha o mesmo clima de Toronto . Em um dia normal, Markham é geralmente um ° C (1,8 ° F) mais frio do que no centro de Toronto.

De acordo com a classificação climática de Köppen , Markham tem um clima continental úmido ( DFB ), com invernos geralmente frias, úmidas, e com neve, embora com períodos leves ocasionais superior a 5 ° C (41 ° F) . A temperatura mais alta registrada foi de 37,8 ° C (100 ° F) em 8 de agosto de 2001, ea menor temperatura registrada foi de -35,2 ° C (-31 ° F)em 16 de janeiro de 1994 de acordo com o The Weather Network.

Markham manteve o seu passado histórico, em parte da cidade.

Aqui há apenas alguns locais de interesse:

• Frederick Horsman Varley Art Gallery
• Heintzman Casa - Início do coronel George Crookshank, Sam Francis e Charles Heintzman de Heintzman & Co. , o fabricante piano.
• Markham Museu
• Markham Vila
• Markham Heritage Estates - um único, especialmente concebido subdivisão de herança de propriedade da cidade de Markham
• Reesor Farm Market
• Catedral da Transfiguração
• Thornhill aldeia


Ruas Património preservar o sentimento da cidade velha:

• Main Street Markham (Markham Estrada / 48)
• Main Street Unionville ( Kennedy Road ) / Auto-estrada 7
Ainda existem fazendas que operam no extremo norte da cidade, mas há algumas fazendas "tema" em outras partes do Markham:
• Fazendas Galten
• Fazenda de Whittamore
• Forsythe Agricultura Familiar
• Adventure Valley

Estações ferroviárias do património do Markham são ou uma estação ativa ou convertidos para outros usos:

• Estação GO Markham - construído em 1871 pelo Toronto e Nipissing Railway e último usado por Rail CN em 1990 e restaurado em 2000 como estação GO ativa e uso comunitário
• Locust Hill Station - construído em 1936 em Locust Hill, Ontario e último usado pelo CPR em 1969, re-localizado em 1983 para os jardins do Museu Markham
• Estação unionville - construído em 1871 pelo Toronto e Nipissing Railway , mais tarde, por Via Rail e pela GO Trânsito 1982-1991, que foi vendida para a cidade em 1989 e restaurado como um centro comunitário dentro do Unionville principal área histórica Rua Markham é o lar de várias grandes shoppings de mais de 100 lojas.

Estes incluem:

• Village Market (170 lojas)
• Markville Centro Comercial (250 lojas)
• Pacific Mall (450 mini-lojas)
• The Mall at Sul Unionville Praça (300 lojas)

Há também uma grande quantidade de shoppings de alto perfil na vizinha Toronto, e no resto da região de York. Muitos shopping centers em Markham também são asiáticos-oriented. Este é um reflexo da grande asiática, particularmente chinês canadiana , encontrado na população Markham. Eles carregam uma grande variedade de produtos tradicionais chineses, vestuário e alimentos.

Na Estrada 7, entre Woodbine e Avenidas Warden, é o primeiro Markham Place, contendo inúmeras lojas e restaurantes, o que é de vários quilômetros a leste de shoppings chineses de Richmond Hill. Mais a leste ao longo da estrada 7 é uma praça mais velho está no quadrante sudoeste com o cruzamento com a Kennedy Road .

Pacific Mall é o shopping mais conhecido chinês em Markham, localizado em Kennedy Road e Steeles Avenue East, o que, combinado com o vizinho Mercado Village Mall eSplendid China Tower , constitui a segunda maior área comercial chinês na América do Norte, após o Golden Village em Richmond, British Columbia. Nas proximidades, a Steeles Médio e Warden Avenue, há o New Century Plaza shopping e uma meia-quadra, há uma praça de lojas chinesas ancorado por um supermercado T & T .

The Mall at Sul Unionville Square está bem localizado, com transporte público direto e pronto acesso a estradas 7 e 407, e centra-se na comunidade chinesa. Com seus T & T Supermercado e shopping temático asiático varejo, escritórios profissionais, a retalho, restaurantes e residencial, que oferece um local para viver, trabalhar, fazer compras e entretenimento.

Existem também alguns centros comerciais mais pequenos em Markham, tais como:

• Alderland Centro
• J-Town
• Markham Praça
• Metro Praça
• Peachtree Centro
• Nova Praça Kennedy
• As lojas Steeles e 404
• Thornhill Praça

Seguro Viagem Markham

Seguro Intercâmbio Markham

Seguro Viagem Intercâmbio Markham

.Curta e Siga-nos
>
Esteja On-Line no face para curtir
>
.
.Google +.

Facebook
Seguro Viagem Canadá

BhD Viagens - Seguro Viagem
-
Seguro Viagem Canadá
Conheça o mais novo canal de divulgações, informações e conteúdo turístico sobre Canadá. Além de contratar através do canal seu Seguro Viagem para Canadá. Contratar um Seguro Viagem Canadá é muito fácil. A BhD Seguro Viagem disponibiliza a opção da contratação de seu seguro viagem para Canadá com as melhores empresas de Cartão de Assistência do mercado. Empresas estas com larga experiência, de muitos anos oferecendo serviços de qualidade e atendimento. Viajar sem imprevistos é levar na bagagem seu Seguro Viagem Intercâmbio para que nenhum imprevisto possa atrapalhar sua viagem de intercâmbio. Há em alguns países a obrigatoriedade na contratação do seguro viagem intercâmbio tais como: Seguro Viagem Europa exigindo cobertura médica mínima de EURO 30.000,00, Seguro Viagem Venezuela cobertura médica mínima de US$ 40.000,00, Seguro Viagem Cuba com cobertura médica mínima de US$ 10.000,00, sendo feito a contratação ainda no Brasil. Para os demais Paises não há a obrigatoriedade do mesmo, mas se tratando de imprevistos podem surgir em uma viagem, desde um mal estar, dor de dente, até acontecimentos mais graves como uma torção no pé. Um Seguro Viagem poderá previnir contra diversos tipos de coberturas tais como: Assistência Médica por Acidente, Assistência Odontológica, Assistência de Fiança Judicial, Assistência Jurídica, Seguro Bagagem, Cancelamento de Viagem, Garantia de Viagem de Regresso, Seguro de Vida por Morte Acidental e muitos outros benefícios conforme companhia e tipos de coberturas de acordo com o plano escolhido. Contrate hoje mesmo seu Seguro Viagem Europa Assistência em Viagem Europa, e viaje tranquilo. Para comprar seu Seguro Viagem Europa basta escolher a empresa de sua preferência, escolher o plano de acordo com seu tipo de viagem e que esteja dentro de seu orçamento e compre através de um sistema totalmente seguro e on-line.
-
Tags: Home - Seguro Viagem - Seguro Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio Canadá -Seguro Viagem Canadá - Vitrine
-
Seguro Viagem Canadá - www.bhdviagens.com.br/canada
.Todas as informações contidas neste website estão sujeitas à alterações sem prévio aviso • Copyrigth • Todos os direitos reservados •
.