Seguro Viagem Canadá
Seguro Viagem Canadá
.
.
Conheça Laval
-
>
.Você está aqui » Home » Laval
-
Seguro Viagem Laval

Seguro Viagem Laval
.

Conheça Laval - Contrate seu Seguro Viagem Laval on-line.

Laval é uma cidade canadense localizada no sudoeste do Quebec , a norte deMontreal . Faz sua própria região administrativa do Quebec. É o maior subúrbio de Montreal , o terceiro maior município da província de Quebec, ea décima terceira maior cidade do Canadá, com uma população de 401.553, em 2011.

Laval está geograficamente separada do continente, ao norte pelo Rivière des Mille Îles , e da Ilha de Montreal , ao sul pelosRivière des Pradarias . Laval ocupa todo Jésus Île , bem como o Îles Laval .

Laval consiste na região 13 das 17 regiões administrativas do Quebec , bem como um território equivalente a um município regionais concelho (TE) e censo divisão (CD) com o código 65 geográfica. Constitui também o distrito judicial de Laval.

Os primeiros colonos europeus eram jesuítas em 1636, quando foi concedido um senhorio lá. Agricultura apareceu pela primeira vez em Laval em 1670. Em 1675, François de Montmorency-Laval ganhou o controle do senhorio. Em 1702 a municipalidade paróquia foi fundada, e dedicada a Saint-François de Sales (para não ser confundido com os modernos Saint-François-de-vendasem Saguenay-Lac-Saint-Jean ).

Os primeiros municípios da ilha foram criadas em 1845, após quase 200 anos de natureza rural. A única área construída na ilha, Sainte-Rose , foi incorporada como uma vila em 1850, e manteve-se como a principal comunidade para o resto do século. Com o alvorecer do século 20 veio a urbanização .

Laval-des-Rapides se tornou a primeira cidade de Laval, em 1912, seguida pela L'Abord-à-Plouffe ser concedido o estatuto de vila, três anos depois. Laval-sur-le-Lac foi fundada no mesmo ano, em sua economia baseada no turismo de Montrealers. Laval começou a crescer ao longo dos anos seguintes, devido à sua proximidade com Montreal que fez um bairro ideal.


Para lidar com os problemas causados pela urbanização, fusões ocorreu; L'Abord-à-Plouffe amalgamado com Renaud e Saint-Martin a criação da cidade de Chomedey em 1961. A fusão acabou por ser tão bem sucedido para os municípios envolvidos que o governo de Quebec decidiu amalgamar toda a ilha em uma única cidade de Laval, em 1965, no entanto a passagem do projeto de lei fusão não foi sem controvérsia.

Laval foi nomeado após o primeiro proprietário de Île Jésus, François de Montmorency-Laval, o primeiro bispo católico romano de Quebec . Na altura, Laval tinha uma população de 170.000. Laval tornou-se um município County Regional , em 1980. Antes disso, era o Concelho de Laval.

Os 14 municípios, que existiam antes da incorporação do amalgamado cidade de Laval, em 6 de agosto de 1965, foram:

• Auteuil
• Chomedey
• Duvernay
• Fabreville
• Îles-Laval
• Laval-des-Rapides
• Laval-Ouest
• Laval-sur-le-Lac
• Pont-Viau
• Sainte-Dorothée
• Sainte-Rose
• Saint-François
• Saint-Vincent-de-Paul
• Vimont

A ilha tem vindo a desenvolver ao longo do tempo, com a maior parte da área urbana na região central e ao longo do sul e bancos West River.

Seguro Viagem Laval


Seguro Viagem Laval



Compre On-Line seu Seguro Viagem Laval


Laval é delimitada ao sul pelo Rio de Janeiro através das Rivière des pradarias , a norte pela Les Moulins Regional County Município e por Thérèse-De Blainville Regional County Município e no oeste de Deux-Montagnes Município Regional Countyatravés das Rivière des Mille Îles .

Em 2001, a população de Laval foi estimada em 343.005, um aumento de 3,8 por cento a partir do censo anterior, em 1996. As mulheres representam 51,44% da população total. Crianças menores de 14 anos de idade, total de 18,6%, enquanto aqueles em idade de reforma (65 anos de idade e mais velhos) Número de 13,2%, resultando em uma média de idade de 38,7 anos.

Em 2001, 15,48% da população de Laval nasceu fora do Canadá, percentual menor do que a média nacional, mas maior do que para Quebec. Muitos imigrantes vieram para a cidade do Caribe de língua francesa, no Oriente Médio, Norte da África e Europa. Aqueles de origem indígena constituem 0,22%, enquanto aqueles que são minorias visíveis (non-white/European) número 8,68%, e são principalmente Preto canadense , árabe e latino-americano.

Como Quebec como um todo, a cidade é majoritariamente cristã (90,71%), principalmente católica romana (81,09%), enquanto os grupos protestantes e ortodoxos constituem o restante da população. Religiões como o islamismo, o judaísmo, o budismo, e outros somam menos de 5% da população combinado.

Em março de 2009, Laval foi o principal destino dos imigrantes para o Canadá, de acordo com um estudo divulgado pela Federação dos Municípios Canadenses (FCM). O relatório afirma que, entre 2001 e 2006, a população imigrante cresceu 40% em Laval, enquanto a média nacional ficou em 15%.

Laval não é tão diversidade linguística como vizinho Montreal . O censo de 2006 revelou que, contando ambas as respostas simples e múltiplas, francês foi falado como língua materna por 68,4% da população, e foi falado na maioria das vezes em casa, 73,8% dos residentes de Laval.


Contando apenas respostas individuais, a próximos línguas maternas mais comuns foram Inglês (6,9%), italianos (4,4%), grego e árabe (3,9% cada), espanhol (2,2%) e Armênia (1,8%).

Economia diversificada de Laval é centrado em torno da tecnologia, farmacêutica, setores industriais e de varejo. Ele tem muitos laboratórios farmacêuticos, mas também pedreiras de pedra e um persistente agrícola do setor. Longo visto como uma comunidade-dormitório , Laval diversificou sua economia, especialmente no setor de varejo, desenvolvendo inúmeros shoppings , armazéns e várias lojas de varejo. Laval tem quatro diferentes parques industriais.

O primeiro é o Centro Industrial Park, no coração de Laval, na esquina da St. Martin Oeste e Industriel Blvd. Um dos maiores parques industriais municipais, em Quebec , no Parque Industrial Centre possui a maior concentração de empresas de manufatura em Laval: 1.024 na última contagem, e 22.378 funcionários. O parque ainda tem 1.300.643 m 2(14000005 pés quadrados) de espaço disponível.

O segundo, o Autoroute 25, Parque Industrial está na encruzilhada da rede rodoviária metropolitana. Inaugurado em 2001, este novo espaço municipal industrial tem sido um enorme sucesso, apresentando uma taxa de ocupação de 80%. Laval está estudando a possibilidade de expandir o parque nos próximos anos.

O terceiro, conhecido como Parque Industrial Leste, fica no bairro de Saint-Vincent-de-Paul . Este parque atingiu a capacidade total, com uma taxa de ocupação de 100%. Parque Industrial Médio é atualmente parte de um programa municipal para revitalizar os serviços municipais e serviços públicos. Laval está trabalhando com um empreendedor privado em um projeto de expansão para o parque, que deve ser anunciado em um futuro próximo.

O quarto parque industrial, a Ciência Laval e Parque de Alta Tecnologia está localizada ao longo Rivière des pradarias e Autoroute 15 . É um campus ciência de renome internacional que abriga a Biotech da cidade e do Centro de Desenvolvimento de Tecnologia da Informação (ITDC). A Ciência Laval e Parque de Alta Tecnologia é um farol dametropolitana economia, em um ambiente condizente com as melhores technopolises do mundo.

Cerca de 500 mil metros quadrados (5.380 mil pés quadrados) de espaço estão disponíveis para o desenvolvimento. A cidade Biotech abrange todo o território da Ciência Laval e Parque de Alta Tecnologia e é um conceito único no Canadá, em que seus habitantes constituem tanto as universidades e as empresas.


Criado em 1995, Laval Tecnopólo é uma organização sem fins lucrativos que tem o objetivo de promover o crescimento econômico de Laval por atrair e apoiar novos negócios e investimentos localizados em seus cinco pólos território: Biopole, e-Pol, Agropole, pólo industrial e de lazer / turismo .
Alimentação Couche-Tard tem sede em Laval.

Em abril de 2007, o Montreal Metro foi estendido para Laval, com três estações. As estações de há muito esperadas foram iniciadas em 2003 e concluídas em abril de 2007, dois meses antes do calendário revisto, a um custo de C $ 803000000, inteiramente financiada pelogoverno de Quebec . As estações são Cartier , De La Concorde e Montmorency.

A chegada do metrô em Laval era aguardado como foi prometido pela primeira vez na década de 1960.

O ex-prefeito, Gilles Vaillancourt , anunciou seu desejo de repetir alinha laranja de Montmorency a Côte-Vertu estações com a adição de seis novos estações (três em Laval e outros três em Montreal).Ele propôs que Transports Quebec , o departamento provincial dos transportes, retiradas de C $ 100 milhões anualmente para financiar o projeto, o que era esperado para mais de US $ 1,5 bilhões o custo.

Trens urbanos

A Agence métropolitaine de transporte (AMT) opera dois comboios suburbanos linhas na ilha. O Deux-Montagnes e Saint-Jérôme linhas conectam Laval ao centro de Montreal em menos de 30 minutos. Incluindo De la Concorde , existem atualmente cinco estações de trem.

Na linha de Deux-Montagnes, há duas paradas em Laval, Île-Bigras e Sainte-Dorothée . Na linha de Saint-Jérôme existem três estações em Laval, De la Concorde , Vimont e Sainte-Rose .

O Société de transport de Laval (STL) oferece serviço de ônibus local em Laval. A rede da STL é composto por 35 linhas regulares, duas linhas de hora do rush, duas linhas trainbus, três linhas expressas, um circuito de comunidade e várias linhas de táxi.

Há pistas reservadas para ônibus e táxis em Chomedey Blvd entre Le Carrefour Blvd eo Des pradarias do Rio ( Lachapelle Ponte ) e além, bem como ao longo Boulevard des Laurentides entre rue Proulx e boulevard Cartier (pista reservada, neste caso apenas para ônibus , continua na Pont Viau ponte em Montreal até o Laval Terminus no Henri-Bourassa estação de metro ).

A maioria dos ônibus que usam a pista reservada terminar sua jornada na Cartier estação de metro. A AMT e da cidade de Laval desenvolveram reservados ônibus e pistas de táxi em Notre-Dame Boulevard entre Vincent Massey Street e Lugar Alton-Goldbloom e outro sobre De la Concorde Blvd entre De l'Avenir e Blvds Laval, bem como entre Ampere Ave e Roanne St.

Estes corredores reservados (Notre-Dame e De la Concorde é a mesma avenida, mas mudança de nome onde eles se encontram sob Autoroute 15 ) abriu pouco depois de 31 de outubro de 2007.

Seguro Viagem Laval

Seguro Intercâmbio Laval

Seguro Viagem Intercâmbio Laval


.Curta e Siga-nos
>
Esteja On-Line no face para curtir
>
.
.Google +.

Facebook
Seguro Viagem Canadá

BhD Viagens - Seguro Viagem
-
Seguro Viagem Canadá
Conheça o mais novo canal de divulgações, informações e conteúdo turístico sobre Canadá. Além de contratar através do canal seu Seguro Viagem para Canadá. Contratar um Seguro Viagem Canadá é muito fácil. A BhD Seguro Viagem disponibiliza a opção da contratação de seu seguro viagem para Canadá com as melhores empresas de Cartão de Assistência do mercado. Empresas estas com larga experiência, de muitos anos oferecendo serviços de qualidade e atendimento. Viajar sem imprevistos é levar na bagagem seu Seguro Viagem Intercâmbio para que nenhum imprevisto possa atrapalhar sua viagem de intercâmbio. Há em alguns países a obrigatoriedade na contratação do seguro viagem intercâmbio tais como: Seguro Viagem Europa exigindo cobertura médica mínima de EURO 30.000,00, Seguro Viagem Venezuela cobertura médica mínima de US$ 40.000,00, Seguro Viagem Cuba com cobertura médica mínima de US$ 10.000,00, sendo feito a contratação ainda no Brasil. Para os demais Paises não há a obrigatoriedade do mesmo, mas se tratando de imprevistos podem surgir em uma viagem, desde um mal estar, dor de dente, até acontecimentos mais graves como uma torção no pé. Um Seguro Viagem poderá previnir contra diversos tipos de coberturas tais como: Assistência Médica por Acidente, Assistência Odontológica, Assistência de Fiança Judicial, Assistência Jurídica, Seguro Bagagem, Cancelamento de Viagem, Garantia de Viagem de Regresso, Seguro de Vida por Morte Acidental e muitos outros benefícios conforme companhia e tipos de coberturas de acordo com o plano escolhido. Contrate hoje mesmo seu Seguro Viagem Europa Assistência em Viagem Europa, e viaje tranquilo. Para comprar seu Seguro Viagem Europa basta escolher a empresa de sua preferência, escolher o plano de acordo com seu tipo de viagem e que esteja dentro de seu orçamento e compre através de um sistema totalmente seguro e on-line.
-
Tags: Home - Seguro Viagem - Seguro Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio Canadá -Seguro Viagem Canadá - Vitrine
-
Seguro Viagem Canadá - www.bhdviagens.com.br/canada
.Todas as informações contidas neste website estão sujeitas à alterações sem prévio aviso • Copyrigth • Todos os direitos reservados •
.