Seguro Viagem Canadá
Seguro Viagem Canadá
.
.
Conheça Kitchener
-
>
.Você está aqui » Home » Kitchener
-
Seguro Viagem Kitchener

Seguro Viagem Kitchener
.

Conheça Kitchener - Contrate seu Seguro Viagem Kitchener on-line.

A cidade de Kitchener é uma cidade no sul de Ontário , no Canadá. Localizado a cerca de 100 km a oeste deToronto , Kitchener é a sede do Município de Waterloo Regional . Foi a cidade de Berlim a partir de 1854 até 1912 ea cidade de Berlim desde 1912 até 1916. A cidade tinha uma população de 219.153 no censo de 2011.

A área metropolitana, que inclui as cidades vizinhas de Waterloo e Cambridge, tem 507.096 pessoas, tornando-se o décimo maior Censo da Área Metropolitana (CMA) no Canadá eo quarto maior CMA, em Ontário. A cidade fica ao lado as cidades menores de Cambridgeao sul, e Waterloo ao norte. Kitchener e Waterloo são muitas vezes referidos conjuntamente como "Kitchener-Waterloo" (KW), embora tenham os governos municipais separados. Incluindo Cambridge, as três cidades são conhecidas como "as cidades-tri".

A cidade de Kitchener cobre uma área de 136,86 quilômetros quadrados.
Em 10 de junho de 2012, na cidade de Kitchener comemorou 100 anos de cityhood. Atividades foram realizadas ao longo de 2012 em homenagem a este marco.

Kitchener está localizado no sudoeste de Ontário , no Lawrence Lowlands Santo . Esta região geológica e climática tem solos úmidos de clima e florestas caducifólias. Localizado no Vale do Rio Grande, a área é geralmente acima de 300 metros (1000 pés) de altitude.

Kitchener é a maior cidade situada no Rio Grande bacia hidrográfica, ea maior cidade do Trato Haldimand. O trato Haldimand foi dado aos Six Nations (Haudenosaunee) do Rio Grande em 1784 e é composto por seis milhas de cada banco, por toda a extensão do rio grande. Apenas ao oeste da cidade é Baden Colina , em Wilmot Township.

Este glacial kame formação remanescente é a maior elevação para muitas milhas ao redor. A outra característica glacial dominante é o Moraine Waterloo , que serpenteia através da região e possui uma quantidade significativa de poços artesianos , a partir do qual a cidade tem mais de sua água potável. O primeiro nome do assentamento, Sandhills, é uma descrição precisa dos pontos mais altos da morena.


Kitchener tem um clima continental úmido do subtipo verão quente ( Dfb sob a classificação climática de Köppen ), existem grandes diferenças sazonais, geralmente verões muito quentes e úmidos e invernos frios, ocasionalmente, muito frio.

Inverno como condições geralmente duram de meados de dezembro até meados de março, quando as temperaturas do verão geralmente ocorrem entre meados de maio para fechar até o fim de setembro. Março 2012 desceu nos livros de história para Kitchener - entre 16 de março e 22 de março, as temperaturas variaram entre 21,4 ° C (70,5 ° F) de 27,0 ° C (80,6 ° F) -7 recordes seguidos.

A 19 mar alto de 24 ° C (75,2 ° F), é uma das mais elevadas temperaturas de inverno já gravadas, enquanto que a 22 de março de alta de 27 ° C (80,6 ° F) é o mais elevado para Março nesta área. As temperaturas durante o ano pode exceder 30 ° C(86,0 ° F) , no Verão e cair abaixo de -20 ° C (-4,0 ° C) no inverno, várias vezes por ano, mas os períodos prolongados de temperaturas extremas são raras.

O período de frost-free para Kitchener atinge cerca de 140 dias livres de geadas por ano, um número muito mais limitado do que as cidades nos Grandes Lagos, devido a sua localização no interior e maior elevação. Médias queda de neve 160 centímetros (63 in) por ano, altos, mas não tão áreas mais diretamente afetadas pelo lago efeito de neve.

Em 1784, a terra que Kitchener foi construída em cima era uma área dada aos Six Nations pelos britânicos como um presente para sua fidelidade durante a Revolução Americana ; 240 mil hectares de terra para ser exato. De 1796 e 1798, as seis nações vendeu 38.000 hectares desta terra a um legalista pelo nome do coronel Richard Beasley.

A porção de terra que Beasley tinha comprado era remota, mas era de grande interesse para os alemães menonitas famílias de agricultores da Pensilvânia. Eles queriam viver em uma área que lhes permitisse praticar suas crenças, sem perseguição.

Eventualmente, os menonitas adquiriu a totalidade das terras não vendidos de Beasley criação de 160 extensões agrícolas. Em 1800, os primeiros edifícios foram construídos, e durante a próxima década várias famílias fez a viagem difícil para o norte para o que era então conhecido como a areia Hills.

Uma dessas famílias menonitas, chegando em 1807, foi o Schneiders, cuja restaurado 1816 casa (o edifício mais antigo da cidade) agora é um museu localizado no coração de Kitchener. Outras famílias cujos nomes ainda podem ser encontrados em locais nomes de lugares foram os Bechtels, os Ebys, as Erbs, os tecelões (mais conhecido hoje como os Weber), o Cressmans e Brubachers. Em 1816 o Governo do Upper Canada designado a liquidação do Município de Waterloo.

Seguro Viagem Kitchener


Seguro Viagem Kitchener



Compre On-Line seu Seguro Viagem Kitchener


Grande parte da terra, composta por morenas e pântanos intercaladas com rios e córregos, foi convertida em terra e estradas. pombos selvagens , que uma vez cercado de dezenas de milhares, foram expulsos da área. Macieiras foram introduzidas na região por John Eby na década de 1830, e vários munição, e serrarias (mais notavelmente 1816 serraria de José Schneider, John e Abraham Erb munição e 's serrarias e fábrica de cidra de Eby) foram erguidas em toda a área.

Schneider construído primeira rua da cidade, a partir de sua casa até a esquina da King Street e Queen Street (então conhecido como Walper esquina). 1000 dólares foi criado pelos colonos para estender a estrada de Walper canto a canto Huether, onde a Huether Brewery foi construído ea Huether Hotel está agora, uma petição ao governo de US $ 100 para ajudar na conclusão do projeto foi negado.

Imigração para a cidade aumentou consideravelmente a partir de 1816 até a década de 1870, muitos dos recém-chegados, sendo de alemão (especialmente luteranos e menonitas) de extração. Alguns eram da Suíça, como o fundador da The Arthur Pequegnat Clock Company . Em 1833, a cidade foi rebatizada de Berlim por causa da recente imigração alemã da família Breuckmann, e em 1853, Berlim tornou-se a sede do condado do condado recém-criado de Waterloo, elevando-o à categoria de vila.

A extensão do Grand Trunk Railway de Sarnia a Toronto (e, portanto, através de Berlin) Em julho de 1856 foi um grande benefício para a comunidade, ajudando a melhorar a industrialização na área. Os imigrantes da Alemanha, principalmente luteranos e católicos, dominaram a cidade a partir de 1850 e desenvolveu suas próprias celebrações alemães mais recentes, e influências, como as sociedades de Turner, ginástica e banda de música.

Durante a Primeira Guerra, a reação mundo anglófono contra todas as coisas alemão levou ao abandono deste património. Por exemplo, as igrejas mudou para inglês serviços linguísticos. Em 1916, depois de muito debate e controvérsia, o nome da cidade foialterado para Kitchener , em homenagem ao falecido britânico marechal de campo O primeiro Earl Kitchener.

Depois da guerra, os historiadores locais e grupos cívicos promoveu um novo patrimônio que enfatizava a Pensilvânia raízes holandesas do concelho. Livros ilustrados de souvenirs, um romance popular, e os marcadores do site comemorou esta versão simplificada, nacionalista da fundação.


Em 9 de junho de 1912, Berlim foi designado oficialmente uma cidade. Em 17 de setembro de 1981, a primeira "caixa azul" já reciclagem programa foi lançado em Kitchener. Hoje, mais de 90% de Ontário famílias têm acesso a programas de reciclagem e anualmente desviam mais de 650 mil toneladas de recursos materiais secundários. O programa de caixa azul expandiu em várias formas em todo o Canadá e os países ao redor do mundo, como os Estados Unidos, Reino Unido, França e Austrália, servindo mais de 40 milhões de famílias em todo o mundo.

Patrimônio econômico da Kitchener está enraizada na fabricação. Artefatos industriais estão localizados em locais públicos em toda a cidade como uma celebração de sua história de produção. Enquanto a dependência da economia local em transformação diminuiu nos últimos anos, 20,36% da força de trabalho continua a ser empregada no setor industrial.

A cidade é o lar de quatro parques empresariais municipais: a Bridgeport Business Park, Grand River West Business Park, Huron Business Park e Lancaster Centro Corporativo. O maior, o Huron Business Park, é o lar de uma série de indústrias, dos fabricantes de assento aos componentes móveis.

Nos últimos anos, a economia de Kitchener diversificou para incluir novos pólos económicos de alto valor.Além de financiar internacionalmente reconhecido de Kitchener e seguros e os clusters industriais, mídia digital e clusters de ciências da saúde estão surgindo dentro da cidade.

A partir de 2004, a cidade de Kitchener lançou várias iniciativas para re-energizar o núcleo do centro da cidade. Estas iniciativas incluem pesados investimentos, em nome da cidade e seus parceiros, bem como a criação de um Plano de Acção Kitchener Downtown.

A encarnação moderna de mercado dos seus agricultores históricos, inaugurado em 2004. O Mercado de Kitchener é um dos mais antigos mercados de forma consistente operando no Canadá. O Mercado Kitchener apresenta os produtores locais, cozinha internacional, artesãos e artífices.

Em 2009, a cidade de Kitchener iniciou um projeto para reconstruir e revitalizar a rua principal núcleo da baixa de Kitchener, King Street . Na reconstrução de King Street, vários recursos foram adicionados para tornar a rua mais amigável aos pedestres.

Nova iluminação foi adicionado para a rua, as calçadas foram alargadas e calçadas foram reduzidas móveis Bollards foram instalados para adicionar flexibilidade para a paisagem urbana, acomodando principais eventos de rua e festivais. Em 2010, o King Street redesenhado foi agraciado com o Prêmio Internacional Locais Comunidade para o seu design flexível destinada a atrair as pessoas para o núcleo do centro da cidade.

Em 2009, a Árvore Canadá reconheceu King Street como uma rua verde. The King Street redesenhado recursos de vários elementos ambientalmente sustentáveis, como novas árvores de rua, bicicletários, camas plantador que coletam e águas pluviais filtro, fornecendo rua feita principalmente a partir de materiais reciclados, e um sistema de gestão de resíduos melhorada.

A rua em si também foi reconstruída usando estrada reciclado e pedras do calçamento. Em setembro de 2012, a cidade de Toronto usado King Street de Kitchener como um modelo para comemora Yonge -um mês de duração do evento, que reduziu Yonge Street para duas pistas, alargamento de calçadas para melhorar a rua comercial para empresas e pedestres também.

A cerimônia para a Universidade de Waterloo Escola de Farmácia e centro de ciências da saúde campus foi oficialmente realizada em 15 de março de 2006, e com a instalação abriu na Primavera de 2009. O edifício está localizado na King Street perto de Victoria Street, no site da planta Epton de idade, na rua dos Lofts Kaufman (antiga fábrica de calçados da Kaufman).

Universidade McMaster , posteriormente, abriu um campus satélite para sua Michael G. DeGroote School of Medicina , localizado ao lado da Universidade da Escola de Farmácia de Waterloo. O Campus de Ciências da Saúde tem sido fundamental para o surgimento do grupo de ciências da saúde de Kitchener.

Em 2007, Cadan Inc., uma empresa de desenvolvimento imobiliário com sede em Toronto, comprou o que era anteriormente a Lang Tannery por US $ 10 milhões. Compatível com o governo local, Cadan reaproveitado o edifício como um espaço para as empresas comerciais. Desde a sua renovação, o Curtume tornou-se um hub para as empresas de mídia digital, grandes e pequenos.

Desire2Learn , uma empresa de e-learning, localizado no Curtume como a empresa expandiu. Em 2011, Communitech se mudou para o curtume. Lar de mais de 800 empresas, Communitech é um centro de empresas de alta tecnologia inovadoras nas áreas de tecnologia da informação, mídia digital, biomédica, aeroespacial, tecnologia ambiental e fabricação avançada. Também em 2011, high-tech gigante Google Inc. tornou-se um inquilino do Tannery, promovendo a sua reputação como um lar para as principais empresas de alta tecnologia.


A província de Ontário tem o compromisso de construir um novo tribunal provincial no centro de Kitchener, no quarteirão delimitado por Frederick, duque, Scott e ruas Weber. O novo tribunal está prevista a criação de novos empregos, principalmente para o próprio tribunal, mas também para outras empresas, especialmente escritórios de advocacia. A construção do novo tribunal começou em 2010. O tribunal está programado para abrir em 2012.

No centro da cidade, várias fábricas foram transformadas em lofts de luxo e residências. Em setembro de 2010, começou a construção do projeto de revitalização "Centro da Cidade", no centro de Kitchener. Este projeto de revitalização inclui unidades do condomínio, novos espaços de varejo, estacionamento privado e público, uma galeria e um hotel boutique. O ex-seta camisa fábrica foi convertida em um luxo, high-rise prédio, com apartamentos loft.

Em 2012, Desire2Learn, localizado no centro de Kitchener, recebeu US $ 80 milhões em financiamento de venture capitalista de OMERS Ventures e New Enterprise Associates. Na época do Canadá Censo de 2006 , a população de Kitchener era 204.668. No Canadá Censos 2011 , a população de Kitchener era 219.153.

Por gênero, 49,2% da população era do sexo masculino e 50,8% eram do sexo feminino. Crianças menores de cinco anos foi responsável por aproximadamente 6,0% da população residente de Kitchener, em comparação com 5,5% em Ontário, e de 5,3% para o Canadá em geral. Alguns 11,7% da população residente em Kitchener era da idade da reforma, uma proporção menor da população em comparação com 13,6% em Ontário, e 13,7% no Canadá.

A idade média foi de 37 anos, mais jovem do que os 39 anos de Ontário, e 40 anos para o Canadá. Nos cinco anos entre 2001 e 2006, a população de Kitchener cresceu 7,5%, maior do que as taxas de crescimento, tanto para Ontário (6,6%) e Canadá (5,4%).Densidade populacional de Kitchener era 1.495 pessoas por quilômetro quadrado.

De acordo com o Censo de 2006, a maioria da população é de Europeu ascendência, a cidade tem uma concentração significativa de canadenses alemão . 15,4 por cento da população afirmava ser membros de uma minoria visível. Os maiores grupos de minorias visíveis são: Preto : 3,2%, do Sul da Ásia : 3,1%, na América Latina: 2,2%, Sudeste Asiático : 2,0%, China :. 1,4%, e outros.

A partir do censo de 2001, 78,85% da população aderiu a várias denominações cristãs. Os membros doprotestantes igrejas formada 41,3%, seguido por católicos (32,4%), enquanto os restantes 5,1% seguem outras denominações cristãs, como Ortodoxa , LDS , Testemunha de Jeová , etc. Outras religiões incluem o Islã : 2,24%, Hindu : 1,00%, além de outros, incluindo o judaísmo , sikhismo e budismo , enquanto 15,6% afirmam não filiação religiosa.

Kitchener é governada por um conselho de dez conselheiros, representando alas (ou distritos), e um prefeito. Conselho é responsável pela política e fazer, controlar o funcionamento eo desempenho da cidade, analisar e aprovar os orçamentos e determinar as prioridades de gastos decisão.

Os moradores de cada voto enfermaria para uma pessoa para ser seu vereador, sua voz e representante na Câmara Municipal. Residentes Kitchener também eleger quatro vereadores em geral para se sentar com o prefeito no conselho do Município de Waterloo Regional . As eleições municipais são realizadas a cada quatro anos no final de outubro.

O atual prefeito de Kitchener é Carl Zehr , que foi reeleito para seu quinto mandato em outubro de 2010, depois de ser eleito em 1997 e depois reeleito em 2000, 2003 e 2006. Antes disso, ele sentou-se como um conselheiro municipal 1985-1994. Veja Conselho Municipal de Kitchener para uma lista completa de vereadores.

Em 1976, os moradores de Kitchener votou quase 02:01 em favor de um sistema de ala. A primeira eleição municipal realizada sob o sistema de divisão ocorreu em 1978. Em 2010, a cidade passou por uma revisão fronteira ala. Um consultor propõe limites para um sistema de 10-ward para a eleição municipal de 2010, a adição de quatro vereadores e enfermarias adicionais para substituir o sistema 6-ward anterior.

O atual Membro do Parlamento Provincial (MPP) para Kitchener Centre é John Milloy . Outros MPPs incluem Michael Harris (Kitchener-Conestoga) e Catherine Fife (Kitchener-Waterloo), que ambos representam pequenas porções da cidade, além de áreas adjacentes. Os limites eleitorais federais e provinciais estão agora alinhados e os membros do Parlamento Federal (MPs), como segue: Stephen Woodworth (Kitchener Centre), Harold Albrecht (Kitchener-Conestoga) e Peter Braid (Kitchener-Waterloo).

Kitchener tem várias escolas públicas, com Kitchener-Waterloo Collegiate e Vocational School , fundada em 1855, sendo o mais velho. Ele está localizado na zona norte da cidade não muito longe da fronteira de Waterloo.

Nos anos de 1950 e 1960, várias novas escolas foram construídas, incluindo Eastwood Collegiate Institute, no que era então a parte sudeste da cidade em 1956, Floresta Heights Collegiate Institute, no oeste Floresta Heights parte da cidade em 1964, a Grande Rio Collegiate Institute , no Nordeste Heritage Park / Grand River Village área em 1966, e Cameron Heights Collegiate Institute na zona sul do núcleo Downtown em 1967.

Em 2006, Huron Heights Escola Secundáriaabriu no sudoeste Kitchener. Abriu com uma inscrição limitada de apenas os alunos 9 º e 10 º grau, e desde então se expandiu a plena capacidade no ano lectivo de 2008-2009.

A mais antiga escola secundária católica na cidade é St. Alta Escola de Maria , que foi inaugurado em 1907. Originalmente uma girls-only escola católica, foi transformado em umco-ed instituição, em 1990, após o encerramento do Ensino Médio da vizinha St. Jerome, que tinha sido uma boys-única escola católica.

No mesmo ano, uma segunda escola, Católica Ressurreição Católica Escola Secundária , abriu no oeste da cidade. Em 2002, Santa Maria está abandonado a sua localização no centro em favor de um novo, no sudoeste da cidade. High School de o ex St. Jerome atualmente abriga o Lyle S. Hallman Faculdade de Serviço Social da Universidade Wilfrid Laurier.

Foi inaugurado neste local em 2006, trazendo 300 professores, funcionários e alunos do centro de Kitchener. O antigo edifício da High School de Santa Maria, entretanto, transformou-se em ambos a sede da Catholic District School Board Waterloo ea Kitchener Downtown Centro Comunitário.


O bairro Doon, anteriormente uma aldeia separada, mas agora faz parte do Kitchener, abriga o campus principal da Conestoga College , um dos não-universitários as instituições de ensino mais importantes da província. Por nove anos consecutivos, Conestoga ganhou topo do ranking geral entre Ontário faculdades no Key Performance Indicator (KPI), uma pesquisa que mede as taxas de graduação de emprego e níveis de satisfação e de empregadores e de satisfação do aluno. Ele é um dos únicos sete institutos politécnicos no Canadá.

A Universidade de Waterloo está a avançar com a abertura de uma Escola de Farmácia no centro da cidade. A cidade de Kitchener contribuiu com US $ 30 milhões da sua 110,000 mil dólares Econômica Fundo de Investimento em Desenvolvimento, criada em 2004, para o estabelecimento da UW Downtown Kitchener Faculdade de Farmácia.

A construção começou em 2006, e do programa de farmácia foi lançado em janeiro de 2008 com 92 alunos. Ele está operando a partir de um local temporário enquanto se aguarda a conclusão da construção, no campus centro da cidade.

A escola deverá formar cerca de 120 farmacêuticos anualmente e passará a ser a casa do Centro de Medicina de Família, onde os novos médicos de família serão treinados, bem como uma clínica de oftalmologia e do Programa Internacional de Pós-Graduação de Farmácia. A construção da instalação de $ 147.000.000 foi em grande parte concluído na Primavera de 2009.

A Universidade de (UW) Downtown Kitchener Ciências da Saúde Campus de Waterloo é também o local de um campus satélite para McMaster University School of Medicine 's. OMichael G. DeGroote School of Medicine admite 28 alunos por ano na Região de Waterloo campus. Os alunos completam os estágios clínicos em hospitais e centros médicos naregião de Waterloo, Wellington. campus satélite da McMaster também possui o Centro de Medicina de Família, uma equipe de saúde da família e da Universidade da Escola de Optometria de Waterloo clínica.

Kitchener-Waterloo é servido por três hospitais, Rio Grande do hospital (que é um sistema de dois hospitais), St. Hospital Geral de Maria , e Cambridge Memorial. Grand River trata pacientes com uma ampla gama de problemas e casas a unidade psiquiátrica, centro de trauma, mulheres e serviços para crianças, eo Centro de Atendimento ao Câncer Regional.

Casas de Santa Maria, Centro de Atendimento Cardiac Regional, servindo uma população de quase um milhão de Waterloo Região, a leste de Guelph , no norte deOwen Sound / Tobermory , ao sul de Lake Erie , e oeste de Ingersoll . Ele também abriga um centro respiratório. Ambos os hospitais têm serviços de emergência e unidades de terapia intensiva. Cambridge Memorial é um hospital geral, tratando principalmente pacientes de Cambridge e sul Kitchener.

Reabilitação a longo prazo e fisioterapia são os destinatários no Centro de Saúde de Freeport , no sul da cidade. Originalmente construído como um sanatório para tuberculosos e casa para doentes terminais, o seu último elo com o passado é a unidade de cuidados paliativos. Está localizada ao longo das margens do rio Grande, e faz parte do Grand River Hospital.

Os médicos de família estão em falta em KW, e uma fonte de grande preocupação entre os moradores. A Câmara de Comércio corre uma lista de espera para pessoas que procuram um médico, mas a partir de 2006, a espera é de dois anos.

Dois centros de atendimento de urgência para atender a maior parte dos serviços de rotina para milhares de pessoas sem médico de família, a partir de imunizações de rotina e rastreio de saúde, para repetir receitas e encaminhamento para serviços especializados. Um terceiro centro de atendimento de urgência está sendo adicionado a um desenvolvimento supermercado renovado no desejável Floresta área Heights da cidade.

Anunciou em janeiro de 2006 foi a inauguração de uma nova Faculdade de Medicina, do Campus Regional de Waterloo Universidade McMaster . O campus atualmente treina 28 alunos por ano. A partir de 2007, 15 novos médicos de família serão treinados a cada ano em novas instalações sendo construídas no núcleo da baixa em terrenos industriais reabilitadas ao longo da ferrovia.

Em 2009, a unidade de saúde mental está previsto para transferência de núcleo da baixa de um piso não utilizada no local da Freeport. Por isso, os pacientes que necessitam de cuidados de saúde mental deverá ganhar opções para cuidados de longo prazo local e monitoramento.

O local atual para a unidade está no porão do hospital no centro em uma área que precisa urgentemente de reformas e da ausência de opções para o longo prazo, as forças locais de cuidados mentais como a transferência destes pacientes para a vizinha London, Ontário .

Após reformas, o Programa de Internação Adolescente e será movido de uma pequena ala de 9 cama para o andar de baixo no lugar da unidade de saúde mental adulto atual.Depois mudou-se em 2009, mais de 26 leitos devem estar disponíveis para este programa.

Destaques culturais de Kitchener incluem CAFKA , The Open Ears Festival, IMPACT festival de teatro, o Festival Multicultural, o Kitchener Blues Festival e KidsPark, muitos dos quais são gratuitos para o público. Kitchener também é o lar de locais como Homer Watson House & Gallery, Kitchener-Waterloo Art Gallery, THEMUSEUM , JM Drama Alumni e Centro In The Square.

Também as cidades recentemente teve dois museus locais e regionais construídas na região, sendo um deles a região de Waterloo Children Museum eo Heritage Museum Doon. Música ao vivo por artistas populares pode ser ouvido em locais como o Centro de In The Square e The Aud.

O Kitchener Biblioteca Pública é outro forte comunidade. Kitchener também é o lar de gravadora independente, Busted planos Registros que apresenta a música de muitos músicos baseados em Kitchener-Waterloo. De Kitchener-Waterloo Oktoberfest festa é um evento anual de nove dias. Baseado no original alemão Oktoberfest , é anunciado comoMaior do Canadá bávaro Festival . É realizada todo mês de outubro, a partir da sexta-feira antes canadense de Ação de Graças e funcionando até o sábado depois. É o maior festival bávaro no mundo fora da Alemanha.

Embora a sua mais conhecida chama são os cerveja celebrações baseadas, outros familiares e eventos culturais também preencher a semana. A mais conhecida é a Oktoberfest Thanksgiving Day Parade realizada no Dia de Ação de Graças, uma vez que é a única grande desfile de Ação de Graças canadense, é televisionado nacionalmente.

Outro ícone do festival é a Miss Oktoberfest. Esta posição foi anteriormente selecionado em um concurso de beleza na televisão, com os candidatos provenientes de toda a América do Norte. A posição é agora selecionados por um comitê de juízes fechado a partir de um painel de candidatos locais, o envolvimento da comunidade e de caráter pessoal formam os principais critérios sob o novo sistema. A irreverente spin-off da senhorita Oktoberfest concurso é comemorado em algumas escolas locais, em que todos os participantes são do sexo masculino, mas vestidos como mulheres.
Iniciado em 1969.

Mais antigo e mais importante parque exterior do Kitchener é Victoria Park , no coração do centro de Kitchener. Inúmeros eventos e festividades são realizadas neste parque.

Uma estátua de bronze fundido de Rainha Victoria está localizado em Victoria Park, junto com um canhão. A estátua foi inaugurada maio 1911, no Dia da Vitória (aniversário da rainha) no décimo ano após a sua morte. A princesa de Gales capítulo da IODE levantou a 6,000 dólares necessários para o monumento.

Outro ponto de beleza significativa na cidade é Rockway Gardens. Junto ao campo de golfe Rockway, os jardins ocupam muito estreita faixa de terra ao lado de King Street, uma vez que corre para baixo para atender a Conestoga Parkway e tornar-se Highway 8. Aqui há muitas fontes, lagoas, cachoeiras e grutas de pedra. É um local popular para fotos de casamento nos meses de verão.

Kitchener tem uma extensa e seguro sistema de trilhas comunidade. As trilhas, que são controlados e correr pela cidade, são centenas de quilômetros de comprimento. Devido à proximidade de Kitchener para o Rio Grande , várias trilhas e caminhos da comunidade fronteira margens do rio. Este acesso conveniente para o Rio Grande tem atraído natureza em busca de turistas para a cidade. No entanto, trilhas de Kitchener e áreas naturais especialmente permanecem sub-financiado pela Câmara Municipal e, como resultado, muitos não são mantidos de forma adequada.

Em 2011, um parque de bicicletas localizada no McLennan Parque recém-construído, no extremo sul da cidade, foi saudado como um dos melhores parques de bicicletas da cidade de gerência em Ontário do sul por BMX e mountain bike entusiastas. A moto parque oferece um quatro-cross (4X) seção, a pista bomba seção, um parque de salto e um free-ride curso. McLennan Parque também possui uma área acessível jogo, uma almofada de respingo, quadras de basquete, quadras de vôlei de praia, um livre de coleira área cão, e uma colina de tobogã.

Chicopee Ski Club também está localizado dentro do limite de cidade.

Seguro Viagem Kitchener

Seguro Intercâmbio Kitchener

Seguro Viagem Intercâmbio Kitchener


.Curta e Siga-nos
>
Esteja On-Line no face para curtir
>
.
.Google +.

Facebook
Seguro Viagem Canadá

BhD Viagens - Seguro Viagem
-
Seguro Viagem Canadá
Conheça o mais novo canal de divulgações, informações e conteúdo turístico sobre Canadá. Além de contratar através do canal seu Seguro Viagem para Canadá. Contratar um Seguro Viagem Canadá é muito fácil. A BhD Seguro Viagem disponibiliza a opção da contratação de seu seguro viagem para Canadá com as melhores empresas de Cartão de Assistência do mercado. Empresas estas com larga experiência, de muitos anos oferecendo serviços de qualidade e atendimento. Viajar sem imprevistos é levar na bagagem seu Seguro Viagem Intercâmbio para que nenhum imprevisto possa atrapalhar sua viagem de intercâmbio. Há em alguns países a obrigatoriedade na contratação do seguro viagem intercâmbio tais como: Seguro Viagem Europa exigindo cobertura médica mínima de EURO 30.000,00, Seguro Viagem Venezuela cobertura médica mínima de US$ 40.000,00, Seguro Viagem Cuba com cobertura médica mínima de US$ 10.000,00, sendo feito a contratação ainda no Brasil. Para os demais Paises não há a obrigatoriedade do mesmo, mas se tratando de imprevistos podem surgir em uma viagem, desde um mal estar, dor de dente, até acontecimentos mais graves como uma torção no pé. Um Seguro Viagem poderá previnir contra diversos tipos de coberturas tais como: Assistência Médica por Acidente, Assistência Odontológica, Assistência de Fiança Judicial, Assistência Jurídica, Seguro Bagagem, Cancelamento de Viagem, Garantia de Viagem de Regresso, Seguro de Vida por Morte Acidental e muitos outros benefícios conforme companhia e tipos de coberturas de acordo com o plano escolhido. Contrate hoje mesmo seu Seguro Viagem Europa Assistência em Viagem Europa, e viaje tranquilo. Para comprar seu Seguro Viagem Europa basta escolher a empresa de sua preferência, escolher o plano de acordo com seu tipo de viagem e que esteja dentro de seu orçamento e compre através de um sistema totalmente seguro e on-line.
-
Tags: Home - Seguro Viagem - Seguro Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio Canadá -Seguro Viagem Canadá - Vitrine
-
Seguro Viagem Canadá - www.bhdviagens.com.br/canada
.Todas as informações contidas neste website estão sujeitas à alterações sem prévio aviso • Copyrigth • Todos os direitos reservados •
.