Seguro Viagem Canadá
Seguro Viagem Canadá
.
.
Conheça Hamilton
-
>
.Você está aqui » Home » Hamilton
-
Seguro Viagem Hamilton

Seguro Viagem Hamilton
.

Conheça Hamilton - Contrate seu Seguro Viagem Hamilton on-line.

Hamilton é uma cidade portuária no Canadian província de Ontário . Concebido por George Hamilton quando ele comprou o Durand fazenda logo após aguerra de 1812 , Hamilton tornou-se o centro de uma região densamente povoada e industrializada no extremo oeste do Lago Ontário conhecido como o Golden Horseshoe .

Em 1 º de janeiro de 2001, a nova cidade de Hamilton foi formada através da fusão da antiga cidade e dos outros municípios de nível inferior constituintes do Município Regional de Hamilton-Wentworth com o governo regional de nível superior. Moradores da cidade velha são conhecidos como Hamiltonians. Desde 1981, a área metropolitana foi alistada como o nono maior do Canadá ea terceira maior em Ontário.

Hamilton é o lar do compartilhado Royal Botanical Gardens , o Warplane Canadian Heritage Museum , o Trail Bruce , da Universidade McMaster e Mohawk Colégio . A Canadian Football Hall of Fame pode ser encontrado na cidade ao lado da Câmara Municipal Hamilton e toda a cidade para o leste, a Canadian Football League 's Hamilton Tiger-Cats jogar em Ivor Wynne Stadium, que está sendo re-construída como o novo Tim Hortons campo para os 2015 Jogos Pan-americanos .

Em parte por causa de seu ambiente diverso, inúmeras produções televisivas e filmes foram filmados em Hamilton, regulado pelo Hamilton Cinema e Televisão Office.

uma crescente artes e cultura do setor chamou a atenção da mídia em 2006 Globe and Mail notícia, intitulada " Go West, Young Artist ", que incidiu sobre a crescente cena de arte em Hamilton. O artigo destacou locais, galerias de arte , estúdios de gravação e independente de produção cinematográfica .

Na pré- coloniais vezes, a índios Neutral muito usado da terra, mas foram gradualmente expulsos pelos Cinco (mais tarde seis) Nações (Iroquois), que se aliaram com abritânica contra o Huron e seus aliados franceses. Um membro da Confederação Iroquois, desde que o caminho eo nome para Mohawk Estrada , que originalmente incluía King Street, na cidade baixa.


Em 1784, cerca de 10.000 Estados apoiantes do império estabeleceu-se em Upper Canada (o que é hoje o sul do Ontário), principalmente em Niagara , em torno da baía de Quinte , e ao longo do St. Rio Lawrence entre o Lago Ontário e Montreal . Eles foram logo seguidos por muitos outros norte-americanos, alguns deles não legalistas muito ardente, mas ainda assim atraiu pela disponibilidade de barato, terra arável. Ao mesmo tempo, um grande número deIroquois leais à Grã-Bretanha chegou dos Estados Unidos e foram liquidadas em reservas oeste do Lago Ontário.

A cidade de Hamilton foi concebida por George Hamilton (um filho de um Queenston empresário e fundador, Robert Hamilton ), quando ele comprou explorações agrícolas de James Durand , o membro local da Assembléia Legislativa britânico , logo após aguerra de 1812. Nathaniel Hughson , dono de uma propriedade ao norte, cooperou com George Hamilton para preparar uma proposta de tribunal e prisão na propriedade de Hamilton.

Hamilton ofereceu o terreno para a coroa para o futuro local. Durand foi autorizado pelo Hughson e Hamilton vender posse de bens imóveis, que mais tarde tornou-se o local da cidade. Como ele tinha sido instruído, Durand circularam as ofertas no Iorque durante uma sessão da Assembleia Legislativa e um novo Distrito Gore foi estabelecida de que o Hamilton townsite era membro.

Inicialmente, esta cidade não era o centro mais importante do Distrito Gore. A prisão permanente não foi construído até 1832, quando um projeto de corte de pedra foi concluída em uma das duas praças criadas em 1816, a Praça do Príncipe. Posteriormente, o primeiro conselho da polícia e dos limites da cidade foram definidos por lei em 13 de fevereiro, 1833. Oficial status de cidade foi atingida em 9 de Junho de 1846, por um ato do Parlamento , 9 de Victoria Capítulo 73.

Como a cidade cresceu, vários edifícios importantes foram construídos no final do século 19, incluindo a Grande Loja do Canadáem 1855, Ocidente Flamboro Igreja Metodista em 1879 (mais tarde comprada pela Dufferin Loja Maçônica, em 1893 ), um público biblioteca em 1890, ea loja de departamentos Casa Direito em 1893. O primeiro serviço comercial de telefone no Canadá, a primeira central telefônica do Império Britânico e da central telefônica segundo em toda a América do Norte todos foram criados na cidade entre 1877-1878. A cidade tinha vários interurbanos elétrico rua ferrovias e duas inclinações, tudo alimentado pela catarata Power Co.

Apesar de sofrer com o Hamilton Street Railway greve de 1906, com as empresas industriais em expansão, a população de Hamilton dobrou entre 1900 e 1914. Duas empresas de fabricação de aço, Stelco e Dofasco , foram formados em 1910 e 1912, respectivamente, e Procter & Gamble e da Beech-Nut Packing Company abriu fábricas em 1914 e 1922, respectivamente, o primeiro fora os EUA.

Seguro Viagem Hamilton


Seguro Viagem Hamilton



Compre On-Line seu Seguro Viagem Hamilton


População e crescimento econômico continuou até a década de 1960, com 1929 a construção da primeira construção da cidade de arranha-céus, o edifício Pigott, o movimento de McMaster University de Toronto para Hamilton, a abertura da segunda Canadian Tire loja no Canadá, em 1934, um aeroporto 1940, um Studebaker linha de montagem em 1948, a Burlington Bay James N. Allan Skyway , em 1958, eo primeiro Tim Hortons loja em 1964. Desde então, muitas das grandes indústrias se mudaram ou encerrar as operações ea economia mudou mais para o setor de serviços, tais como transporte, educação e serviços de saúde.

Em 1 º de janeiro de 2001, a nova cidade de Hamilton foi formada a partir da junção forçada do Município de Hamilton-Wentworth e seus seis municípios Regional: Ancaster , Dundas , Flamborough , Glanbrook e Stoney Creek . Antes de fusão, o " old "Cidade de Hamilton teve 331.121 Hamiltonians dividido em 100 bairros. A nova cidade amalgamada tem 519.949 pessoas em mais de 100 bairros antigos, e comunidades vizinhas.

Hamilton está localizado no sul de Ontário, no extremo ocidental da Península de Niagara e envolve em torno da parte mais ocidental do Lago Ontário , a maior parte da cidade, incluindo a seção central da cidade, é na costa sul. Hamilton está situado no centro geográfico da Golden Horseshoe e é mais ou menos a meio caminho entre Toronto e Buffalo, Nova York , apesar de um pouco mais perto do primeiro. Suas principais características físicas são Hamilton Harbour, que marca o limite norte da cidade, ea Escarpa Niagaracorrendo pelo meio da cidade em toda a sua amplitude, dividindo a cidade em duas partes "superior" e "inferior". O ponto alto máxima é de 250m (820 ') acima do nível do lago Ontário.

De acordo com todos os registros de locais historiadores , este bairro foi chamado de "Attiwandaronia" pelos nativos pessoas neutras . Os primeiros indígenas para resolver na área de Hamilton chamado a baía Macassa , ou seja, belas águas . Hamilton é um dos 11 cidades exibidos no livro, " Cidade Verde : Pessoas, Natureza & Urban Places ". Quebec autor por Mary Soderstrom, que examina a cidade como um exemplo de uma potência industrial co-existente com a natureza Soderstrom créditos Thomas McQuesten e família em década de 1930, que "se tornaram campeões de parques, estradas e Greenspace", em Hamilton.


Burlington Bay é um porto natural com um grande banco de areia chamado Beachstrip. Este banco de areia foi depositada durante um período de níveis mais elevados do lago durante a última era do gelo , e se estende do sudeste através do centro da cidade baixa para a escarpa. Porto de águas profundas de Hamilton é acessado por canal navio através da faixa de praia no porto e é atravessado por duas pontes, do QEW Burlington Bay James N. Allan Skyway eo menor Canal Lift Bridge

Entre 1788 e 1793, os municípios do Head-of-the-Lake foram pesquisados e nomeados. A área foi inicialmente conhecido como The Head-of-the-Lake, pela sua localização no extremo oeste do Lago Ontário. John Ryckman , nascido em Barton município (onde hoje é centro de Hamilton), descreveu a área em 1803 como lembrou-se que:. "A cidade em 1803 era tudo floresta As margens da baía eram difíceis de alcançar ou ver porque eles estavam escondidos por uma massa espessa, quase impenetrável de árvores e vegetação rasteira ... Bears porcos comiam, então colonos guerreou em ursos. Wolves devorado ovelhas e gansos, para que eles caçavam e lobos presos. Eles também realizaram ataques organizados em cascavéis na encosta da montanha.

Havia muito jogo. Muitas vezes tenho visto (sic) um cervo pular a cerca em meu quintal , e havia milhares de pombos que clubbed enquanto voavam baixo ". George Hamilton , um colono e um político local, estabeleceu um local da cidade na parte norte de Barton Township, em 1815. Ele manteve várias estradas leste-oeste, que eram originalmente trilhas indígenas, mas as ruas norte-sul estavam em um padrão de grade regular. Ruas foram designados "East" ou "Ocidente" se cruzaram James Street ou Highway 6. Ruas foram designados "Norte" e "Sul" se cruzaram King Street ou Highway 8.

A concepção global do townsite, provavelmente concebido em 1816, era comum. George Hamilton empregado um padrão rua grade usada na maioria das cidades em Upper Canada e ao longo da fronteira americana. Os oitenta lotes originais tinham fachadas de 50 pés; cada lote enfrentou uma rua larga e apoiada em um pé pista doze. Levou pelo menos uma década para todos os lotes originais para serem vendidos, mas a construção do Canal de Burlington, em 1823, e uma nova casa de corte em 1827, incentivou Hamilton para adicionar mais blocos em torno 1828-9.

Neste momento, ele incluiu uma praça de mercado, em um esforço para chamar a atividade comercial em suas terras, mas o crescimento natural da cidade foi para o norte da trama de Hamilton. A Autoridade de Conservação Hamilton possui, arrenda ou administra cerca de 4.500 hectares (11.100 acres ) de terra com a cidade operando 1.077 hectares (2.661 acres) de parque em 310 locais.

Muitos dos parques estão localizados ao longo da Escarpa Niagara , que vai de Tobermory na ponta da Península de Bruce , no norte, para Queenston no rio Niagara , no sul, e oferece vistas sobre as cidades e vilas, no extremo oeste do Lago Ontário. A caminhada caminho Bruce Trail percorre toda a extensão da escarpa. Hamilton é o lar de mais de 100 cachoeiras e cascatas, a maioria dos quais sobre ou perto da fuga de Bruce, uma vez que atravessa a Escarpa Niagara.

O clima de Hamilton é úmido-continental, caracterizado por padrões climáticos mutáveis. No entanto, o seu clima é moderado em comparação com a maior parte do Canadá.Localização de Hamilton em uma enseada no canto sudoeste do Lago Ontário, com uma escarpa dividindo partes superior e inferior dos resultados da cidade em disparidades notáveis no tempo em distâncias curtas, este é também o caso com os níveis de poluição, que dependendo dos padrões de ventos localizados ou baixa Nuvens podem ser elevados em certas áreas na sua maioria provenientes da indústria siderúrgica da cidade misturada com poluição veículo regional.

Com uma média de julho de exatamente22,0 ° C (71,6 ° F) , a cidade baixa está localizado no bolso da Dfa zona de clima encontrado no extremo sudoeste do Lago Ontário (entre Hamilton e Toronto e para o leste na Península de Niagara ), enquanto a parte mais alta da cidade cair na Dfb zona climática .


Aberto, localização rural do aeroporto e maior altitude (240m x 85m ASL centro) resulta em temperaturas mais baixas, as condições geralmente ventosa e valores queda de neve mais altas do que baixas, construídas áreas da cidade. Uma exceção é nas tardes de início da primavera, quando as temperaturas mais frias do que o lago de ar manter áreas de litoral significativamente mais frio, sob a presença de um fluxo onshore leste ou nordeste.

De acordo com o Censo canadense 2006 , mais de 20 por cento da população local foi não nasceu no Canadá . Este é o terceiro mais alto tal proporção no Canadá, depois de Toronto em 49% e, em Vancouver em 39%. Entre 2001 e 2006, a população estrangeira aumentou 7,7%, enquanto a população total da região metropolitana censo do Hamilton (CMA) cresceu 4,3%. A percentagem de imigrantes recentes do Canadá, que se instalam em Hamilton manteve-se inalterada desde 2001, em 1,9%.

Hamilton foi o lar de 20.800 imigrantes que chegaram no Canadá entre 2001 e 2006, metade dos quais nasceram na Ásia e no Oriente Médio , enquanto quase um quarto (23%) eram da Europa. Hamilton também teve uma alta proporção de pessoas com Italiano , Inglês , escocês , alemão e irlandêsascendência. Quase três em cada dez moradores relataram Inglês como sua origem étnica único ou como uma das suas origens ancestrais. Além disso, cerca de uma em cada cinco relataram ascendência escocesa quer isoladamente ou em combinação com outra origem étnica.

Hamilton também tem uma grande comunidade francesa para que os serviços provinciais são oferecidos em francês. Em Ontário, centros urbanos onde existem pelo menos 5000 francófonos ou onde pelo menos 10% da população é francófona são áreas onde os serviços provinciais bilíngues têm de ser oferecidos designado. Há francófonos escolas e igrejas, juntamente com um centro cultural e comunitário criado pela comunidade francófona, em 1971: o Centro français Hamilton inc. < http://www.centrefrancais.ca >. O Centro français Hamilton inc. organiza atividades sociais e culturais para promover o uso da língua francesa em Hamilton, e também ajuda os recém-chegados francófonos integrar a comunidade.

Os principais países de nascimento para os recém-chegados que vivem em Hamilton na década de 1990 foram: ex-Iugoslávia , Polônia , Índia , China , a Filipinas , e Iraque . A própria cidade de Hamilton foi o lar de 67.845 minorias visíveis em 2006, representando 13,6 % da população, contra 10,9% em 2001. [ 39 ] minorias visíveis composta de 22,8% da população de Ontário, principalmente devido às altas proporções em Toronto. [ 40 ] A população é de 84,8% branca , 3,0%, Sul da Ásia / Oriente indiano , 2,8% Preto , 1,9%chinês , 1,5% aborígene , 1,2% do Sudeste Asiático , 1,1% na América Latina , 1,1% Arab , 0,8% Filipino , e 1,8% Outros.

Hamilton recebeu notoriedade em 2013 depois que foi revelado que a cidade ea área circundante tem a segunda maior taxa de crime de ódio de qualquer grande centro urbano no Canadá, mais do que o dobro da taxa da cidade, com a próxima taxa de crime de ódio maior. A dados subjacentes, coletados a partir de registros da polícia, em 2011, apresentaram taxa de crime de ódio de Hamilton para ser 15,9 casos por 100.000 pessoas.

Crianças de 14 anos e sob representavam 17,8% da população, enquanto os 65 anos de idade e mais velhos constituíram 14,9%, resultando em uma média de idade de 39,6 anos.

A maioria descreveu a religião em Hamilton é o cristianismo , embora outras religiões trazidas pelos imigrantes também estão crescendo. O censo de 2001 indica que 77,6% da população adere a uma denominação cristã, protestantes, constituindo 37,1% da população, enquanto os católicos número 35,5% (significativamente inferior à média nacional), com a Catedral Cristo Rei como a sede da Diocese de Hamilton . Os restantes 5,0% são ortodoxos e independente igrejas cristãs. A maior religião não-cristã é o Islã com 12.880 adeptos ou 2,0% da população total. Outras religiões, incluindo o judaísmo , budismo , jainismo e hinduísmo , constituem menos de um por cento cada. Aqueles com nenhuma afiliação religiosa foi responsável por 115.510 (17,6%) em 2001.

Environics Analytics, uma empresa de marketing geodemográfica que criou 66 diferentes "clusters" de pessoas com perfis completos de como eles vivem, o que pensam eo que eles consomem, vê um futuro Hamilton com jovens upscale Hamiltonians-quem é mais experiente tecnologia e educação universitária, escolher de viver no centro da cidade e áreas adjacentes ao invés de apenas visitar intermitentemente.

Mais de dois e três andares, moradias e apartamentos serão construídos em lotes do centro da cidade, pequenos condomínios serão construídos em espaços vagos em áreas como Dundas e Westdale para acomodar os idosos recém-aposentados, e zonas mais comerciais e de varejo será criado. A cidade também é esperado um crescimento de mais de 28 mil pessoas e 18 mil famílias até o ano de 2012.

Hamilton construiu em seu contexto histórico e social, com atracções, incluindo o Warplane Canadian Heritage Museum , o HMCS Haida National Historic Site (o mais famoso navio de guerra do Canadá e da última classe Tribal restante do mundo), Dundurn Castelo (a residência de um O primeiro-ministro de Upper Canada ), o Royal Botanical Gardens , o Salão Canadian Football of Fame , o Africano Lion Safari Park, a Catedral do Cristo Rei , e Artes dos Trabalhadores e Centro do Património.

Fundada em 1914, a Galeria de Arte de Hamilton é o terceiro maior galeria de arte pública de Ontário. A galeria tem mais de 9.000 obras em seu acervo permanente, que se concentram em três áreas:. Século 19 europeu, histórico e contemporâneo canadense Canadian. O Museu McMaster of Art (MMA), fundado na Universidade McMaster, em 1967, as casas e exposições coleção de arte da Universidade de mais de 7.000 objetos, incluindo a arte histórica, moderna e contemporânea, a coleção de coleta de pinturas impressionistas impressionistas e pós, e uma coleção de mais de 300 estampas expressionistas alemães.

Hamilton tem muito uma cena de teatro ativo, com a companhia profissional Teatro Aquarius, mais empresas amadores de longa data da Associação de Hamilton e dos Jogadores Hamilton Theatre Inc. . Muitas companhias de teatro menores também abriram na última década, trazendo uma variedade de teatro para a área.

O crescimento no setor cultura das artes e tem atraído a atenção da mídia de alto nível para Hamilton. A Globe and Mail artigo em 2006, intitulado "Go West, Young Artist", focada na cena crescente da arte em Hamilton. A Fábrica: Hamilton Arts Centre de mídia, abriu uma nova casa no James Street North em 2006. As galerias de arte estão surgindo em muitas ruas em toda a cidade: James Street , o Rei William Street , Locke rua e King Street , para citar alguns. Isso, juntamente com o crescimento do mercado de condomínio centro que está atraindo as pessoas de volta para o núcleo, está a ter um impacto sobre o tecido cultural da cidade.

A inauguração do Centro de Artes Downtown sobre Rebecca rua tem estimulado atividades mais criativas no núcleo. O Centro Comunitário de Media Arts (CCMA) continua a operar no centro de Hamilton. O CCMA trabalha com populações marginalizadas e combina novos serviços de mídia, tais como desenvolvimento de websites, design gráfico, vídeo e tecnologia da informação, com a educação artística e de programação do desenvolvimento de competências. O 2009 filme Defendor , estrelado por Woody Harrelson como um super-herói vigilante, está implícito que terá lugar em Hamilton, conhecido pelo apelido de "Hammer Town" várias vezes ao longo do filme. Foi filmado em Hamilton e Toronto.

Seguro Viagem Hamilton

Seguro Intercâmbio Hamilton

Seguro Viagem Intercâmbio Hamilton

.Curta e Siga-nos
>
Esteja On-Line no face para curtir
>
.
.Google +.

Facebook
Seguro Viagem Canadá

BhD Viagens - Seguro Viagem
-
Seguro Viagem Canadá
Conheça o mais novo canal de divulgações, informações e conteúdo turístico sobre Canadá. Além de contratar através do canal seu Seguro Viagem para Canadá. Contratar um Seguro Viagem Canadá é muito fácil. A BhD Seguro Viagem disponibiliza a opção da contratação de seu seguro viagem para Canadá com as melhores empresas de Cartão de Assistência do mercado. Empresas estas com larga experiência, de muitos anos oferecendo serviços de qualidade e atendimento. Viajar sem imprevistos é levar na bagagem seu Seguro Viagem Intercâmbio para que nenhum imprevisto possa atrapalhar sua viagem de intercâmbio. Há em alguns países a obrigatoriedade na contratação do seguro viagem intercâmbio tais como: Seguro Viagem Europa exigindo cobertura médica mínima de EURO 30.000,00, Seguro Viagem Venezuela cobertura médica mínima de US$ 40.000,00, Seguro Viagem Cuba com cobertura médica mínima de US$ 10.000,00, sendo feito a contratação ainda no Brasil. Para os demais Paises não há a obrigatoriedade do mesmo, mas se tratando de imprevistos podem surgir em uma viagem, desde um mal estar, dor de dente, até acontecimentos mais graves como uma torção no pé. Um Seguro Viagem poderá previnir contra diversos tipos de coberturas tais como: Assistência Médica por Acidente, Assistência Odontológica, Assistência de Fiança Judicial, Assistência Jurídica, Seguro Bagagem, Cancelamento de Viagem, Garantia de Viagem de Regresso, Seguro de Vida por Morte Acidental e muitos outros benefícios conforme companhia e tipos de coberturas de acordo com o plano escolhido. Contrate hoje mesmo seu Seguro Viagem Europa Assistência em Viagem Europa, e viaje tranquilo. Para comprar seu Seguro Viagem Europa basta escolher a empresa de sua preferência, escolher o plano de acordo com seu tipo de viagem e que esteja dentro de seu orçamento e compre através de um sistema totalmente seguro e on-line.
-
Tags: Home - Seguro Viagem - Seguro Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio Canadá -Seguro Viagem Canadá - Vitrine
-
Seguro Viagem Canadá - www.bhdviagens.com.br/canada
.Todas as informações contidas neste website estão sujeitas à alterações sem prévio aviso • Copyrigth • Todos os direitos reservados
.