Seguro Viagem Canadá
Seguro Viagem Canadá
.
.
Conheça Brampton
-
>
.Você está aqui » Home » Brampton
-
Seguro Viagem Brampton

Seguro Viagem Brampton
.

Conheça Brampton - Contrate seu Seguro Viagem Brampton on-line.

Brampton é um canadense cidade do Sul de Ontário , Canadá . É uma cidade suburbana na área da Grande Toronto (GTA) e da sede do Peel Region . A partir do censo de 2011 , a população de Brampton era 523.911.

Brampton foi incorporada como uma vila em 1853, levando o nome da cidade rural de Brampton , em Cumbria , Inglaterra . A cidade já foi conhecida como A Cidade Flor do Canadá , um título que ganhou devido à sua grande estufa indústria. Hoje, os principais setores econômicos de Brampton incluem manufatura avançada, varejo administração e logística , tecnologias de informação e comunicação , alimentos e bebidas, ciências da vida e serviços de business.

Antes de 1800, o único edifício de conseqüência, na esquina das ruas principais e Rainha, o centro reconhecido de Brampton, foi taverna de William Buffy. Na época, a área era conhecida como "Cantos de Buffy". Todo negócio real em Township Chinguacousy ocorreu uma milha distante na taverna de Martin Salisbury. Em 1834, John Elliott estabeleceu a área em lotes para venda, e aplicou o nome "Brampton" para a área, que logo foi adotado por outros.

Em 1853, uma pequena feira agrícola foi criada pelo recém-intiated County Sociedade Agrícola do Concelho de Peel, e foi realizada na esquina das ruas principais e Rainha. Grãos, produtos, raízes e produtos lácteos foram à venda. Cavalos e gado, juntamente com outros animais menores, também foram vendidos no mercado. A feira agrícola, eventualmente, tornou-se o moderno Fair queda Brampton . Nesse mesmo ano Brampton foi incorporada como uma aldeia.

A verba federal permitiu a aldeia para criar seu primeiro público da biblioteca em 1887, que incluiu 360 volumes do Instituto do Mechanic (est 1858). Em 1907, a biblioteca recebeu com sucesso uma concessão do United States aço magnata e filantropo Andrew Carnegie para a construção de um novo edifício multi-propósito, com o que é hoje aBiblioteca de Brampton.


Um grupo de agricultores regionais em Brampton teve problemas para receber o seguro de empresas da cidade baseados. Depois de várias reuniões em Clairville Hall, decidiram fundar o Concelho de Peel Farmers Mutual Fire Insurance Company. Em 1955, a empresa mudou-se para sua terceira e atual localização, 103 Queen Street West, e assumiu o novo nome da Peel Mutual Insurance Company.

Ele reina como a empresa de maior duração em Brampton moderna. Harmsworth Centro de Decoração foi criada em 1890, como Harmsworth e Filho, operado fora da casa da família na Queen Street West. O local atual foi comprado em 1 de Setembro de 1904, após um incêndio destruiu sua loja original. Comprado por $ 1,400, o 24 Main Street localização do Sul é o maior negócio de varejo de operação no que é hoje Brampton.

Edward Dale, um imigrante de Dorking , Inglaterra , estabeleceu um viveiro de flores em Brampton pouco depois de sua chegada em 1863. berçário do Dale se tornou a maior da cidade e mais proeminente empregador, desenvolveu um sistema de classificação flor, e estabeleceu um mercado global de exportação de seus produtos. A empresa chaminé se tornou um marco da cidade, até Brampton Câmara Municipal permitiu que fosse demolida em 1977.

No seu auge, a empresa tinha 140 estufas, e foi a maior flor de corte de negócios na América do Norte, a produção de 20 milhões de flores ea introdução de numerosas variedades de rosas e orquídeas e espécies para o mercado. Ele também estimulou o desenvolvimento de outras creches na cidade , como a cidade foi o lar de 48 viveiros de flores de estufa.

Em 1963, a cidade estabeleceu a Festa da Flor de Brampton , com base no Rose Festival de Portland , Oregon , e começou a comercializar-se como a Cidade Flor do Canadá. Em 24 de junho de 2002 Câmara Municipal criou a "Estratégia de Cidade das Flores", para promover um link para o seu património floricultura. A construção doTeatro Rose como uma instituição cultural da cidade e da participação anual nas Comunidades em Bloom concorrência são parte dessa estratégia .

The Old Shoe Factory, localizado na 57 Mill Street do Norte, já foi a casa de Hewetson Shoe Company. Ele era conhecido como um patrimônio histórico sob a Lei do Património Ontário em 2008. Hoje em dia é ocupado por várias pequenas empresas, incluindo o bem-estar. O hall de entrada e corredores ainda tem o velho tema do ano de 1907. As paredes estão decoradas com imagens e artefatos da história Brampton local e sapato faz o equipamento antigo.

Um passeio histórico auto-guiada da cidade de Brampton chamado, "A Walk Through Time"., ] está disponível em Brampton Prefeitura e on-line livre de custos.

Criado como um inovador " nova cidade ", Bramalea foi desenvolvido como uma comunidade separada, a cerca de 40 km a noroeste de Toronto . Localizado na antiga Township Chinguacousy , foi a primeira comunidade satélite do Canadá desenvolvido por uma das maiores incorporadoras do país imobiliários, Bramalea limitada , anteriormente conhecido como Brampton Leasing .

O nome "Bramalea" foi criado pelo fazendeiro William Sheard, que combinou "BRAM" de Brampton, "MAL" de Malton (então uma cidade vizinha que é agora uma parte de Mississauga ) e "LEA", um Inglês Antigo significado da palavra prado ou pastagem. Ele vendeu a terra para desenvolvedores Brampton Leasing e construiu uma das primeiras casas de Bramalea sobre Dixie estrada em frente a antiga sede da Nortel.

Seguro Viagem Brampton


Seguro Viagem Brampton



Compre On-Line seu Seguro Viagem Brampton


A comunidade tinha um extenso plano , que incluía disposições para um sistema de trilha parque e um "centro", o que inclui os serviços essenciais e de um centro comercial . A peça central do centro da cidade foi o centro cívico, que contou com a prefeitura e biblioteca. Diretamente do outro lado da equipe do Canadá de carro do Centro Cívico, Bramalea limitada construído um centro comercial chamado Bramalea City Centre.

Os dois centrepieces estavam ligados por um túnel subterrâneo de comprimento. Isto tem muito que foi fechado devido a questões de segurança, e urbanistas também descobriram que os pedestres para fazer ruas mais animadas. Outros recursos incluídos uma delegacia de polícia, hall de incêndio, terminal de ônibus, e uma coleção de casas de repouso para idosos.

Cada fase da nova cidade foi marcada com progredindo primeiras letras de nomes de ruas . O desenvolvimento começou com a seção "A", com os nomes das ruas, como Argyle, Avondale, e Aloma. Desenvolvedor então criada uma secção "B", a secção de "C", e assim por diante. Crianças nas fronteiras destas divisões que competem regularmente em jogos de hóquei de rua, colocando, por exemplo, a seção "D" contra a seção "E".

A comunidade foi inicialmente desenvolvido com um grande número de instalações recreativas, incluindo quadras de tênis, playground, pistas de hóquei / lacrosse e piscinas. Uma extensa trilha parque e sistema de calçada conecta toda a cidade, ampliando o Brampton já teve em uma escala menor.

Em 1974, o governo de Ontário decidiu atualizar Peel County estrutura 's. Junto com sintetizando uma série de aldeias para a cidade de Mississauga, a nova cidade de Brampton foi criado a partir da maior parte dos municípios de Chinguacousy e Toronto Gore , incluindo Bramalea e as outras comunidades nesses municípios. A província convertido Peel County no Município de Peel Regional . Brampton manteve o seu papel como o centro administrativo da região da casca, que já teve como sede de concelho . A secção regional do conselho, a Polícia Peel Regional vigor, o departamento de saúde pública, e só grande museu da região, o Peel Art Gallery, Museum and Archives , estão todos localizados em Brampton.

Este movimento não foi recebido com aprovação por atacado. Bramptonians temia a expansão urbana seria dissolver a personalidade de sua cidade. Residentes Bramalea tinha orgulho no partir do zero-built e organizada estrutura que tinha vindo com a sua nova cidade e não queria desistir de sua identidade. Muitas pessoas na Bramalea aceitar que eles são parte de Brampton, e eles compõem a área tri-cidade. Brampton, Heart Lake, Bramalea.


Em 1972, Bramalea criou o seu centro cívico. Dois anos depois foi construído, quando Brampton e Bramalea fundidas, câmaras de conselho da cidade nova e outras instalações foram criadas no prédio. Eles se mudaram da cidade de locale baixa modesta de Brampton. Os sistemas de bibliotecas de Brampton e Bramalea tornou-se um, criando um sistema de quatro locais.

Alguns questionaram o futuro da região da casca como englobando todos Brampton, Mississauga, e Caledon. Mississauga conselho, liderado pelo prefeito Hazel McCallion , votaram a favor de se tornar um município de camada única e pediu ao governo provincial para ser separado de Peel Region. Eles argumentaram que a cidade tem crescido a necessidade de uma camada regional de governo, e que Mississauga está sendo realizada para trás, apoiando Brampton e Caledon com seus tributos municipais.

Chinguacousy e Toronto Gore eram dois municípios incorporados Brampton a meio do século XX. O pequeno pinheiro adicionado ao centro do escudo da bandeira da cidade de Brampton representa Chinguacousy, portanto, continua honrando Chippewa chefe Shinguacose, "The Small Pine". A partir dessa fusão, comunidades como Bramalea, Coração Lago e Lago do Professor , Snelgrove , Tullamore , e Mayfield , foram formados. Bramalea foi anexada em Brampton, em 1974.

Aldeias rurais, como Claireville, Ebenezer, Victoria, Springbrook, Churchville, Coleraine, e Huttonville também foram incorporadas pela cidade maior. Enquanto apenas Huttonville e Churchville ainda existem como comunidades identificáveis, outros nomes como Claireville são re-emergentes, como os nomes dos novos desenvolvimentos.

O início de 1980 trouxe um novo desenvolvimento, como a cidade lançou grandes extensões de terra para os desenvolvedores residenciais. O novo grande comunidade suburbana de Springdale foi desenvolvido em 1995 e é a área onde a maior parte da expansão urbana ocorreu. Esta terra começou em sua maior expansão em 1999, quando o desenvolvimento começou a aparecer para o norte até fronteira da cidade com Caledon.

A região tem designado esta fronteira como sendo a linha de demarcação para o desenvolvimento urbano até 2021. No entanto, as comunidades vizinhas que não fazem parte de Peel também foram massivamente afetados pela súbita surto da cidade. A fim de Brampton e início de Georgetown, por exemplo, é essencialmente não-identificáveis.

Também no início de 1980, o Teatro Capitólio, em seguida, de propriedade da Odeon , fechou suas portas. A cidade comprou a fábrica em 1981 sob a ponta de lança do então vereador Diane Sutter, transformando o antigo cinema e vaudeville local em um teatro artes musical e desempenho.


Foi rebatizado Teatro Heritage. Em 1983, Toronto consultores madeiras Gordon relatou à cidade que, ao invés de continuar a "despejar dinheiro" para o Heritage, eles devem construir uma nova unidade de 750 assentos. A temporada 2005/06 foi designado como "grand finale" da temporada de teatro do Património. O novo Teatro Rose abriu em Setembro de 2006.

Carabram foi fundada em 1984, depois de os voluntários de diferentes comunidades étnicas queria organizar um festival celebrando a diversidade e amizade inter-cultural. Com um nome baseado em Toronto como-evento, Caravan Festival das Culturas , o primeiro evento da Carabram incluído italianos , escoceses , ucranianos e Índias Ocidentais pavilhões.Em 2003, a feira contou com 18 pavilhões de atrair 45 mil visitantes. O governo federal do Canadá teve um pavilhão âncora no final de 1980 e início de 1990. Para o 25 º Aniversário da Carabram em 2009, o Canadá também teve um pavilhão.

Com uma população crescente multicultural, o Conselho de Educação Peel introduziu noite de Inglês como Segunda Língua (ESL) aulas em escolas de ensino médio.Originalmente ministradas por voluntários, as aulas se tornou cursos diurnos ministrados por instrutores pagos. Na década de 1980, o conselho público e Católica expandiu seus programas de línguas, oferecendo aulas noturnas em 23 idiomas. Estes foram introduzidos por insistência dos pais que queriam que seus filhos aprendam a sua língua ancestral e do património. Brampton tem um grande sul-asiática da população, que deverá crescer a um ritmo elevado.

Liderada pelo então prefeito Ken Whillans, o início de 1990 trouxe uma nova prefeitura para o centro de Brampton. Whillans nunca chegou a ver a abertura da nova Câmara Municipal por causa de sua morte, em agosto do mesmo ano. A iniciativa da prefeitura para o centro despertou um interesse renovado por políticos e empresas para revitalizar o centro da cidade. A unidade foi projetada por arquitetos locais e construído por Inzola Construção.

Os Brampton Fair Grounds foram vendidos em 1992 para a cidade de Brampton. A Sociedade Agrícola mudou em 1997 para Coração Lake Road e Old School Road (fora dos limites da cidade).

A Reestruturação da Comissão de Serviços de Saúde (HSRC) decidiu em 1997 que Georgetown e Distrito Memorial Hospital , Etobicoke Hospital Geral e Peel Memorial Hospitaldeve amalgamar no Centro de Saúde William Osler . Tornou-se o que hoje é a província de sexta maior empresa hospital.

2003 comemorações Sesquicentennial de Brampton fosse um reforço para o espírito de comunidade, reiniciando a tradição de um desfile de verão (com 100 carros alegóricos), ea criação de outras iniciativas. Para comemorar a história da cidade, a cidade sob prefeito Fennell reintroduzidos projetos florais para a comunidade, incluindo mais plantações em torno da cidade, a reinicialização do desfile da cidade em 2005, e participação nos últimos anos no Canadá Comunidades em Bloom projeto.

No início de 2006, o campus Brampton do William Osler Centro de Saúde foi renomeado Peel Memorial Hospital . Ele não era mais considerado parte do William Osler família de hospitais. Em 28 de outubro de 2007, Brampton Civic Hospital abriu as suas portas enquanto Peel Memorial Hospital fechado para reformas. Desde então, o destino de Peel Memorial tem sido o assunto de controvérsia. Os moradores locais querem o hospital reabrir como uma instalação de cuidados intensivos com um departamento de emergência, 479 camas de discutir Brampton Civic Hospital não são suficientes para atender as necessidades da comunidade em rápido crescimento.

Em setembro do mesmo ano, o Teatro Rosa abriu as suas portas no centro de Brampton. Em 2008, a unidade tinha atraído mais de 137 mil clientes, superando sua meta de cinco anos em sua primeira temporada. O teatro também é visto como um catalisador para a revitalização do centro. Desde a sua abertura, as novas empresas foram abertas, as empresas estabelecidas têm renovado suas lojas e vários projetos de condomínio de arranha-céus estão em construção ou em fase de planejamento. Em dezembro de 2007, oToronto Star publicou um artigo intitulado "Brampton vem vivo", que documenta o último de planos e progresso de revitalização da cidade.

Em fevereiro de 2008, a Rede de Integração Local de Saúde Centro-Oeste recomendou que Peel Memorial ser reconstruído para serviços ambulatoriais de casa. Isso inclui serviços de saúde mental, rastreio do cancro, a cirurgia dia e cuidados não urgentes.

Em maio de 2012, o Conselho Municipal de Brampton votou por unanimidade a favor de uma oferta secundária como uma cidade de hospedagem para o 2015 Jogos Pan-americanos a ser realizada em Toronto. O plano inicial teve a cidade de Brampton como um dos locais de hospedagem para os jogos de verão, no entanto depois de uma mudança de plano local, o CEO da organização comitê Ian Troop, disse que as mudanças precisavam ser feitas como "os benefícios da aglomeração são de que você criar economias de escala, o objetivo de nosso plano local refinado e melhor é reduzir as complexidades operacionais do evento, poupar custos, entregar um atleta centrado Jogos que facilita grande desempenho e criar uma experiência de espectador muito mais rica. "

Brampton tem uma área total de 265 quilômetros quadrados (102 sq mi). A cidade de Brampton faz fronteira com Highway 50 ( Vaughan ) para o Oriente, Winston Churchill Boulevard ( Halton Hills ) para o Ocidente, Mayfield Road ( Caledon ), ao norte (com exceção de um pequeno bairro, Snelgrove, que faz parte de Brampton, apesar estendendo-se pouco ao norte de Mayfield Road) eo corredor hydro ( Mississauga ) ao sul, exceto no Finch Avenue (neste ponto, Finch Avenue serve de fronteira entre as duas cidades).

Seguro Viagem Brampton

Seguro Intercâmbio Brampton

Seguro Viagem Intercâmbio Brampton

.Curta e Siga-nos
>
Esteja On-Line no face para curtir
>
.
.Google +.

Facebook
Seguro Viagem Canadá

BhD Viagens - Seguro Viagem
-
Seguro Viagem Canadá
Conheça o mais novo canal de divulgações, informações e conteúdo turístico sobre Canadá. Além de contratar através do canal seu Seguro Viagem para Canadá. Contratar um Seguro Viagem Canadá é muito fácil. A BhD Seguro Viagem disponibiliza a opção da contratação de seu seguro viagem para Canadá com as melhores empresas de Cartão de Assistência do mercado. Empresas estas com larga experiência, de muitos anos oferecendo serviços de qualidade e atendimento. Viajar sem imprevistos é levar na bagagem seu Seguro Viagem Intercâmbio para que nenhum imprevisto possa atrapalhar sua viagem de intercâmbio. Há em alguns países a obrigatoriedade na contratação do seguro viagem intercâmbio tais como: Seguro Viagem Europa exigindo cobertura médica mínima de EURO 30.000,00, Seguro Viagem Venezuela cobertura médica mínima de US$ 40.000,00, Seguro Viagem Cuba com cobertura médica mínima de US$ 10.000,00, sendo feito a contratação ainda no Brasil. Para os demais Paises não há a obrigatoriedade do mesmo, mas se tratando de imprevistos podem surgir em uma viagem, desde um mal estar, dor de dente, até acontecimentos mais graves como uma torção no pé. Um Seguro Viagem poderá previnir contra diversos tipos de coberturas tais como: Assistência Médica por Acidente, Assistência Odontológica, Assistência de Fiança Judicial, Assistência Jurídica, Seguro Bagagem, Cancelamento de Viagem, Garantia de Viagem de Regresso, Seguro de Vida por Morte Acidental e muitos outros benefícios conforme companhia e tipos de coberturas de acordo com o plano escolhido. Contrate hoje mesmo seu Seguro Viagem Europa Assistência em Viagem Europa, e viaje tranquilo. Para comprar seu Seguro Viagem Europa basta escolher a empresa de sua preferência, escolher o plano de acordo com seu tipo de viagem e que esteja dentro de seu orçamento e compre através de um sistema totalmente seguro e on-line.
-
Tags: Home - Seguro Viagem - Seguro Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio - Seguro Viagem Intercâmbio Canadá -Seguro Viagem Canadá - Vitrine
-
Seguro Viagem Canadá - www.bhdviagens.com.br/canada
.Todas as informações contidas neste website estão sujeitas à alterações sem prévio aviso • Copyrigth • Todos os direitos reservados •
.